Referência no ABC, rede veterinária Dr. Hato é comprada pela PetCare

A empresa surgiu em 1976, em São Bernardo do Campo

A rede veterinária Dr. Hato surgiu em 1976, em São Bernardo do Campo, pelas mãos do doutor Valter Hato, falecido em 2012, e virou referência no ABC. Hoje, é administrada por um dos filhos do fundador, o também veterinário Daniel Hato: “A marca viu esse mercado evoluir. Em 1982, quando começamos a parte de pet shop, vendíamos arroz e carne moída para alimento dos pets. Em 2007, lançamos um quarto de internação onde o dono pode dormir com o animal”, lembra.

A iniciativa conta hoje com 300 funcionários e três unidades de saúde, junto de lojas, em São Bernardo e Santo André. De olho na Grande São Paulo, onde não possui clínicas, a conhecida bandeira PetCare acaba de adquirir a Dr. Hato. “A ideia é expandirmos agora para outras cidades”, afirma Daniel.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s