Clique e assine por apenas 6,90/mês
Bichos Tudo sobre o mundo pet por Veja São Paulo. Quer sugerir uma pauta? Envie para monica.santos@abril.com.br

Dono dá soco em canguru para libertar seu cachorro. Assista

Durante uma caçada de javalis com amigos, um homem deu um soco em um canguru para libertar seu cachorro, Max, de uma chave de braço. O marsupial agarrava o pet pelo pescoço, quando o dono correu em seu socorro. O caso ocorreu em junho, mas só veio a público nesta semana. Um dos presentes na viagem disse ao jornal Daily Mail que […]

Por Carolina Giovanelli - Atualizado em 25 Feb 2017, 20h47 - Publicado em 5 Dec 2016, 14h10

canguru

Durante uma caçada de javalis com amigos, um homem deu um soco em um canguru para libertar seu cachorro, Max, de uma chave de braço. O marsupial agarrava o pet pelo pescoço, quando o dono correu em seu socorro.

O caso ocorreu em junho, mas só veio a público nesta semana. Um dos presentes na viagem disse ao jornal Daily Mail que o golpe serviu apenas para proteger o cão e evitar que o bicho selvagem atacasse outra pessoa.

Mulher engana marido e fala que levou um coiote para casa

Continua após a publicidade

O tutor Greig Tonkins, de 34 anos, trabalha em um zoológico na Austrália. Um porta-voz da instituição, chamada Taronga Western Plains Zoo, afirmou à publicação que as circunstâncias da agressão estão sendo analisadas e as atitudes apropriadas em relação ao funcionário serão tomadas.

O vídeo que capturou os momentos de tensão já foi visto por milhões de pessoas. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=FIRT7lf8byw?start=22&feature=oembed&w=500&h=281%5D

Qual é sua opinião sobre a atitude do homem? Deixe seu comentário abaixo.

Publicidade