Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Bichos Tudo sobre o mundo pet

Cachorro tem reação emocionante ao ser adotado e salvo por nova família

Desde novembro, Benny, um pit bull de apenas 8 meses de idade, estava condenado à morte no Carson Animal Care Center, um abrigo localizado em Gardena, na Califórnia. Esse tipo de instituição americana tem uma espécie de “tempo limite” para os animais. Se não forem adotados, são sacrificados para darem espaço aos novos, mesmo tendo saúde […]

Por Carolina Giovanelli Atualizado em 26 fev 2017, 13h46 - Publicado em 23 dez 2015, 20h32

cachorro abrigo

Desde novembro, Benny, um pit bull de apenas 8 meses de idade, estava condenado à morte no Carson Animal Care Center, um abrigo localizado em Gardena, na Califórnia. Esse tipo de instituição americana tem uma espécie de “tempo limite” para os animais. Se não forem adotados, são sacrificados para darem espaço aos novos, mesmo tendo saúde e condições de adoção – caso do doce Benny.

+ Livro mostra parceria entre moradores de rua e seus cães

Felizmente, seu destino tomou um novo rumo: no dia 10 de dezembro, o cãozinho foi escolhido por uma nova família, que registrou o momento em um vídeo emocionante. Prestes a sair da gaiola, o peludo mostrava uma reação confusa e agitada. Quando os novos donos colocaram a coleira e abriram a porta das grades, ele não se conteve e entrou em euforia: pulou, pediu carinho e correu sem parar.

O vídeo foi compartilhado pela Saving Carson Shelter Dogs, uma página do Facebook que mostra os cachorros que saem do abrigo rumo a uma nova casa e já soma mais de 800 000 visualizações.

+ Cocker spaniel da família Beckham ganha conta no Instagram

Confira o registro:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=JhGBg_OnrIQ?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade
Publicidade