Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Vai casar e tem dúvidas sobre a festa? Visite a feira que reúne fornecedores e serviços para os noivos

Atenção, noivos! Nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, ocorre a sétima edição do Cheers Off, na Casa Itaim, em São Paulo. O evento reunirá mais de quarenta fornecedores voltados para o mercado de casamentos. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da feira e custam 35 reais. + Os profissionais e os lugares mais cobiçados pelos noivos da […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 15h20 - Publicado em 25 fev 2016, 20h02

Atenção, noivos! Nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, ocorre a sétima edição do Cheers Off, na Casa Itaim, em São Paulo. O evento reunirá mais de quarenta fornecedores voltados para o mercado de casamentos. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da feira e custam 35 reais.

+ Os profissionais e os lugares mais cobiçados pelos noivos da cidade

Os expositores falarão sobre diversas demandas do casal, como vestido, dia da noiva, cardápios para a comemoração, convites, fotografia, lembrancinhas, decorações e outros componentes.

fotothrallphotographypararevistabridestyleweddings

+ Saiba tudo sobre casamentos

O mais bacana do evento é que foram criados descontos exclusivamente para o final de semana. Entre eles, destaques para Lucas Anderi, Fleur de Sucre, Dia da Aliança e Feijó Design. Confira alguns dos participantes:

Continua após a publicidade

Salão Blend

noiva-persil2

O cabeleireiro Paulo Persil trabalha há mais de vinte anos com noivas de todo o país (Foto: Tatiana Izquierdo)

+ Paulo Persil mostra cinco sugestões de penteados para as noivas

Premiado por três anos consecutivos como o melhor salão de beleza de São Paulo, o Blend oferece uma ala totalmente dedicada às interessadas em casar. Além de apresentar o serviço exclusivo, o cabeleireiro Paulo Persil, conhecido como o “mago das noivas”, levará ao Cheers Off tendências e histórias acumuladas em seus vinte anos de experiência e portfólio com mais de 6 000 noivas atendidas.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=5OcSAADyy5k?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Lucas Anderi

Vestido da coleção Brazilian Bride, de Lucas Anderi (Foto: Reprodução)

+ Dez dicas para caber no vestido de noiva em três meses

Continua após a publicidade

Lucas Anderi é um jovem estilista de 35 anos, nascido em Adma, no Líbano. Há treze anos atuando no segmento de noivas de luxo, o empresário se mostra uma referência no setor e está à frente de sua nova multimarca, O Estilista, onde é possível encontrar peças exclusivas de sua coleção. No Cheers Off, Anderi levará sugestões de modelos sofisticados e tendências para 2016.

Mayra Gaibar

(Foto: Reproduão)

Terço da coleção de Mayra Gaibar (Foto: Reprodução)

A marca traz para as noivas seus terços exclusivos. Para as mais religiosas, o acessório carrega a fé durante a cerimônia e, além disso, configura um item de recordação e tradição familiar. A empresa levará para a feira seus modelos mais famosos e os lançamentos para 2016.

Miguel Alcade

(Foto: Reprodução)

Joias da coleção de Miguel Alcade, para noivas e madrinhas (Foto: Reprodução)

Graduado em fotografia pela Escola Panamericana de Artes e em Design pelo Instituto Europeu de Design, Miguel é um observador nato e com senso estético apurado. Buscou inspiração em musas como Audrey Hepburn, Grace Kelly, Brigitte Bardot e Catherine Deneueve para criar a Miguel Alcade, grife de joias e semi-joias exclusivas para noivas. Luxuosos brincos serão os protagonistas do stand da marca.

Continua após a publicidade

Orlando Quintale – Buquês de Noiva

Analisar o perfil da noiva, o modelo do vestido, horário e local da cerimônia e indicar o buquê ideal. Essas são as missões da Orlando Quintale, empresa especializada na confecção de buquês.

Puntuale

A Puntuale se mostra uma agência de cabeleireiros e maquiadores especializada em casamentos, que oferece consultoria de estilo, acompanhamento em todos os procedimentos de beleza, além de cabelo e maquiagem. Entre os serviços que a empresa apresentará no evento, está um espaço exclusivo para as noivas, madrinhas, familiares, amigas e daminhas serem preparadas para celebração, no local escolhido pelo casal (no Brasil e exterior).

DB2 Produção

No Cheers Off, os visitantes também poderão conhecer o portfólio de serviços, artistas e técnicos especializados da DB2 Produção. A empresa oferece tudo o que o casal precisa para uma festa bacana: DJs, bandas, sonorização, iluminação, painéis de LED e montagem de palcos.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=dA9dkkOB8PY?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

SERVIÇO

Sétima Edição Cheers Off São Paulo

Quando: 26 a 28 de Fevereiro

Horário: Sexta, das 16h às 22h. Sábado e domingo, das 11h às 21h

Local: Casa Itaim – Rua Clodomiro Amazonas, 907

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.