Clique e assine por apenas 6,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Smashbox Cosmetics inaugura primeira pop-up store mundial em São Paulo

Agora é oficial! A marca de cosméticos de Los Angeles abre sua primeira pop-up store para o público de São Paulo, no Shopping Pátio Higienópolis. A Smashbox Cosmetics é a única marca de maquiagem que nasceu dentro dos estúdios de fotografia, idealizada pelo fotografo Davis Factor, que traz em seu DNA os segredos e tendências […]

Por Tatiana Izquierdo - Atualizado em 26 fev 2017, 19h37 - Publicado em 17 dez 2014, 16h10

Agora é oficial! A marca de cosméticos de Los Angeles abre sua primeira pop-up store para o público de São Paulo, no Shopping Pátio Higienópolis. A Smashbox Cosmetics é a única marca de maquiagem que nasceu dentro dos estúdios de fotografia, idealizada pelo fotografo Davis Factor, que traz em seu DNA os segredos e tendências dos Smashbox Studios.

+ Novo livro de Pierre Dukan propõe perca de 10kg em 60 dias
+ A trança-coque da Princesa Kate Middleton em evento beneficente
Kim Kardashiam gasta 10 mil dólares com tratamentos de beleza… para sua filha!

Criada pelas mãos dos herdeiros de Max Factor, maquiador e empresário, a Smashbox nasceu em 1996, da necessidade de Davis Factor, proprietário do estúdio de fotografia em Los Angeles, de criar uma linha de maquiagem que facilitasse seu trabalho como fotógrafo e também levasse o glamour das sessões de fotos para o dia a dia.

Fachada da pop-up store:

Smashbox Cosmetics: dos estúdios fotográficos para as lojas de beleza (Foto: Divulgação)

O projeto é assinado pelo time criativo da Smashbox Cosmetics de Los Angeles, liderado pelo Diretor Internacional de Store Design, Ricardo Parra, e foi cem por cento executado no Brasil. A loja reproduz um ambiente de backstage de um estúdio de fotografia, com elementos icônicos como a parede com fundo infinito, iluminação cenográfica e, claro, as estações de maquiagem. Nelas, produtos como a linha de primers, estão ao lado dos lançamentos e do portfólio de mais de 250 itens, entre batons, bases, sombras e delineadores.

Continua após a publicidade

Agência de modelos apresenta casting com visuais fora dos estereótipos convencionais
Sabrina Sato exibe look sensual e tranças de raiz em noite de samba
Esqueça as mechas californianas. ‘Babylights’ é a nova tendência para os fios

O ambiente é descontraído e conta com atendimento de profissionais especializados em demonstração de aplicação dos produtos, que auxiliam o consumidor a encontrar os itens adequados para o tipo de pele e preferência. Na pop-up é possível ainda conhecer e agendar os serviços Smashbox – Studio Access, além de participar de diversos eventos de experiência de marca.

Smashbox: primeira pop-up store no Brasil é em São Paulo

Smashbox: primeira pop-up store no Brasil é em São Paulo (Foto: Divulgação)

Serviços Gratuitos:
Coquetel de Primers: Descubra a melhor opção para cada tipo de pele
Pele Perfeita: Aprenda em 5 minutos algumas dicas que deixarão a maquiagem perfeita para a selfie!
BB ou CC?:  Descubra qual é o melhor produto para as necessidades de cada pele
Studio Smokey Eye: A técnica do icônico Smokey Eye
Cat Eye: Dicas e técnicas para alcançar o delineado perfeito

Serviços Pagos – com valor revertido em produtos:
Camera Ready: Sessão de maquiagem completa feita por um dos Studio Artists. R$ 200,00
Shape Matters: Sessão de maquiagem com a Studio Trainer da marca, Helena Alves. Nela, o consumidor aprende uma técnica dos estúdios de Los Angeles, que realça a beleza de toda mulher. R$ 350,00

Smashbox Cosmetics – Shopping Pátio Higienópolis
Endereço: Av. Higienópolis, 618, Loja 2001, Piso Pacaembu, São Paulo
Horário de Funcionamento: Segunda das 10 às 22h; Domingos das 14 às 20h

Continua após a publicidade
Publicidade