Segunda edição da Beauty Week acontece de 3 a 15 de março

A segunda edição do evento que propõe serviços de beleza com preços acessíveis está de volta. Seguindo os moldes da ‘Restaurant Week‘ e da ‘Spa Week‘, os combos terão valores fixos de 40 reais, 80 reais e 160 reais. Cada pacote dará acesso a, no mínimo, dois serviços. Na edição de 2014, 5 000 agendamentos e […]

A segunda edição do evento que propõe serviços de beleza com preços acessíveis está de volta. Seguindo os moldes da ‘Restaurant Week‘ e da ‘Spa Week‘, os combos terão valores fixos de 40 reais, 80 reais e 160 reais. Cada pacote dará acesso a, no mínimo, dois serviços. Na edição de 2014, 5 000 agendamentos e uma média de 72 marcações por salão participante fez do evento um sucesso.

Entre os salões, nomes como Studio W, C. Kamura, Laces and Hair, 1838, Retrô Hair, Red Door, Jacques Janine, Square Hair e Glass Hair. Dentre os serviços oferecidos, maquiagem, manicure, hidratação, escova e massagem são os mais requisitados. O agendamento pode ser feito diretamente no salão ou por meio da plataforma de agendamento online do Salão VIP.

Foto: Fernando Moraes

Ambiente do salão de beleza Retrô Hair, um dos participantes da Beauty Week (Foto: Fernando Moraes)

Além de se embelezar em alguns dos melhores salões de São Paulo, você também ajuda a ONG Cabelegria, que foi vencedora do Prêmio Paulistano Nota 10, da revista VEJA SÃO PAULO, em 2014.

Conheça alguns pacotes da Beauty Week:

No salão Espaço by Moma, na Vila Nova Conceição, o tratamento para os cabelos com produtos da Schwarzkopf sai por 160 reais.

Uma sessão de drenagem linfática e designer de sobrancelhas no Gosh Nails, que fica no Brooklin Novo, sai por 80 reais.

Na unidade Jacques Janine Chácara Flora, combo de tratamento para os cabelos com a linha L’Oréal, escova modeladora e shampoo para cuidados caseiros sai  por 160 reais.

No salão Studio Mix Estética & Beleza, na Vila Madalena, o tratamento para os cabelos com produtos Schwarzkopf, corte, sobrancelha, manicure com esmalte Revlon e depilação local (buço ou axila) sai por 160 reais.

Ambiente do Studio Mix, que fica na Vila Madalena (Foto: Divulgação)

Ambiente do Studio Mix, que fica na Vila Madalena (Foto: Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s