Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Os cinco posts mais lidos do blog em 2013

Hoje esse blog comemora um ano no ar. Com muito orgulho, muita felicidade e bons números para comemorar. Neste ano, compartilhei aqui experiências de beleza, novidades de produtos e comentamos, juntos, os principais acontecimentos desse mercado tão encantador e que não para de crescer. Embalada por esse espírito saudosista, resolvi fazer uma retrospectiva com os […]

Por Carolina Romanini
Atualizado em 26 fev 2017, 23h54 - Publicado em 20 dez 2013, 02h00

Hoje esse blog comemora um ano no ar. Com muito orgulho, muita felicidade e bons números para comemorar.

Neste ano, compartilhei aqui experiências de beleza, novidades de produtos e comentamos, juntos, os principais acontecimentos desse mercado tão encantador e que não para de crescer.

Embalada por esse espírito saudosista, resolvi fazer uma retrospectiva com os posts mais acessados do ano. Se fizeram tanto sucesso, certamente vocês gostarão de rever.

5. Bepantol ou Cicaplast Baume: qual o melhor aliado das peles sensíveis?

Continua após a publicidade

Cicaplast-Baume

Em abril desde ano, a La Roche-Posay lançou no Brasil a sua versão do creme cicatrizante. Comentei os prós e os contras de do novo produto comparado ao seu antecessor consagrado e, até hoje, esse post rende comentários e perguntas que vêm de leitores de todos os cantos do país. Periodicamente eu tento responder aqui às questões mais frequentes sobre os produtos. Continuem de olho.

4. Dez protetores solar para o verão

Continua após a publicidade

Protetor-Solar-Geral

Com a ajuda da dermatologista Valéria Marcondes, exatamente em dezembro do ano passado elegemos os dez melhores protetores solar para o verão. Um ano mais tarde, novamente próximo da chegada (oficial) da estação mais quente do ano, o post aparece mais uma vez entre os mais lidos do blog.

3. Hugh Jackman é diagnosticado com câncer de pele

Continua após a publicidade

Hugh-Jackman-Wolwerine

Esse post é recente, publicado em 21 de novembro. Os leitores se comoveram com o depoimento do ator, diagnosticado com carcinoma basocelular, dias antes do dia nacional de combate ao câncer de pele (30 de novembro). Hugh, felizmente, já recebeu tratamento e, de acordo com mensagens postadas em seu instagram, passa bem.

2. O novo corte de cabelo de Taís Araújo

Continua após a publicidade

Tais-Araujo-LOreal-Juliana-Coutinho

Esse foi o primeiro post de sucesso do blog. Nem acreditei quando me dei conta da repercussão, os leitores passaram meses comentando. O novo visual da atriz foi quase que unanimemente aprovado.

1. Marcas de cosméticos que fazem e não fazem testes em animais

Continua após a publicidade

Woman with her pet beagle

Me orgulho muito de ver esse post no topo da lista dos mais acessados do blog. Acho muito pertinente a questão e gostei de observar que as pessoas estão tomando consciência do assunto. Ainda estamos longe de abolir os produtos testados em animais do mercado, mas é importante mostrarmos para a indústria que estamos acompanhando cada passo dessa evolução.

Espero que, no ano que vem, a lista das marcas que aboliram os testes esteja novamente no topo dos posts mais acessados. Esse é o meu desejo para o blog em 2014.

Um beijo para vocês que me acompanharam neste ano. Espero vê-los novamente por aqui.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.