NYX volta a São Paulo com loja em novo formato

Os 250 primeiros clientes da fila ganharão uma nécessaire; o espaço fica no Shopping Pátio Paulista

A marca de maquiagem NYX Professional Make-Up pegou muita gente de surpresa ao fechar todos os seus pontos de venda na capital no primeiro semestre desse ano. Isso aconteceu porque a francesa L’Oréal, que adquiriu a empresa há três anos, começou a reformular sua estratégia no país.

No novo formato, os antigos quiosques dão lugar a lojas-conceito, mais amplas e com portfólio maior. Agora, a empresa inaugura seu primeiro ponto paulistano nesse esquema. A abertura está previsa para quinta (14), no Shopping Pátio Paulista.

Quem comparecer à inauguração poderá sair com um brinde. O endereço abrirá às 9h. As 250 primeiras pessoas da fila ganharão uma nécessaire com um presente. Além disso, as 150 primeiras receberão uma pulseira que dará direito a um encontro com influenciadoras, às 14h. São elas: Nah Cardoso, Boca Rosa, Niina Secrets, Mari Maria, Nina Gabriella, Lorelay Fox, Victor Nogueira e Nathalie Barros.

A loja da capital paulista será a terceira do país. Contará com mais de 1500 produtos do portfólio internacional, além de lançamentos exclusivos. Conhecido pelos preços mais acessíveis, o espaço trará batons a partir de 23 reais e bases por 39 reais, por exemplo.

(Divulgação/Veja SP)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s