Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Novo livro de Pierre Dukan propõe perda de 10kg em 60 dias

O melhor cartão de visita para uma dieta são as pessoas que emagreceram com ela. No caso do médico nutrólogo francês Pierre Dukan, seu vasto currículo de sucesso inclui celebridades como as internacionais Kate Middleton, Jennifer Lopez e Penélope Cruz. No Brasil, a cantora Mariana Belém e a ex-BBB Paulinha – que perdeu 40kg com […]

Por Tatiana Izquierdo Atualizado em 26 fev 2017, 19h38 - Publicado em 17 dez 2014, 14h31
O livro é um diário de bordo e ajuda mulheres a perder 10kg em incríveis 60 dias (Foto: Divulgação)

O livro é um diário de bordo e ajuda mulheres a perder 10kg em incríveis 60 dias (Foto: Divulgação)

O melhor cartão de visita para uma dieta são as pessoas que emagreceram com ela. No caso do médico nutrólogo francês Pierre Dukan, seu vasto currículo de sucesso inclui celebridades como as internacionais Kate Middleton, Jennifer Lopez e Penélope Cruz. No Brasil, a cantora Mariana Belém e a ex-BBB Paulinha – que perdeu 40kg com a dieta Dukan – são algumas das famosas que ilustram o sucesso da fórmula sem carboidratos.

+ Dez dicas para caber no vestido de noiva em três meses
+Mitos e verdades sobre suplementos vitamínicos e nutracêuticos

A ex-BBB Paulinha: quase 40kg eliminados com a dieta Dukan

A ex-BBB Paulinha: quase 40kg eliminados com a dieta Dukan aliada com rotina de exercícios e cuidados com o corpo

A ideia do livro 60 dias comigo é fazer com que o leitor compreenda efetivamente a filosofia do programa de emagrecimento, que é baseado na redução, e não exclusão, dos carboidratos das refeições. Com base no aconselhamento diário e dicas fornecidas ao longo do programa de dois meses, o médico ajuda seus leitores a perderem em média 10 quilos, tempo suficiente e necessário para a perda de peso com saúde.

Bazar promove vendas para o Natal e ajuda carentes
Nova mania é tingir os pelos das axilas. Será?
‘Fashion tape’ é o truque do decote profundo de Claudia Leitte e Anitta

“As pessoas que buscam emagrecer precisam usar o alimento, não por suas calorias, mas pela ação de gratificação emocional que se exerce no cérebro. Vale lembrar que os carboidratos não são radicalmente excluídos, eles estão presentes na forma de legumes, laticínios, farelo de aveia. A diferença é a forma como este carboidrato é consumido e o quanto de peso você precisa perder e em quanto tempo deseja perder. Para uma rápida perda de peso, é preciso reduzir o consumo destes produtos”, explica o médico em entrevista exclusiva.

Nas imagens, você pode ver a Duquesa em duas fotos de 2005 (esquerda-final da faculdade) e uma foto do casamento (direita - 2011). Hoje, de acordo com o jornal Daily Mail, Kate pesa pouco mais de 50 kg e tem 1,78 m.

Nas imagens, você pode ver a Duquesa de Cambridge em duas fotos de 2005 (esquerda-final da faculdade) e uma foto do casamento (direita – 2011). Hoje, de acordo com o jornal Daily Mail, Kate pesa pouco mais de 50 kg e tem 1,78 m.

+ A trança-coque da Princesa Kate Middleton em evento beneficente
Kim Kardashiam gasta 10 mil dólares com tratamentos de beleza… para sua filha!

Ao longo dos 60 dias estipulados pelo livro, Dr. Dukan guia seus seguidores através das duas primeiras fases da dieta. A fase de ataque, curta e certeira, que vai ocupá-los de dois a sete dias. Em seguida, a fase de cruzeiro virá até que se atinja o peso ideal (a perda de peso é de, em média, 1kg por semana). O método completo contempla ainda as fases de consolidação e estabilização (não inclusas no “60 dias comigo”) para manutenção do peso perdido, que devem ser seguidos após as metas serem atingidas.

Agência de modelos apresenta casting com visuais fora dos estereótipos convencionais
Sabrina Sato exibe look sensual e tranças de raiz em noite de samba
Esqueça as mechas californianas. ‘Babylights’ é a nova tendência para os fios

“Eu conheço cada detalhe da minha dieta, desde a escolha dos alimentos até as dúvidas e questões que meu leitor coloca. Por isso, criei um livro abundante de informações ricas e úteis nas duas fases importantes para a perca de peso. As outras duas fases devem ser seguidas conforme o sistema da Dukan porque elas são essenciais para se manter o peso e evitar o efeito sanfona”.

Continua após a publicidade

+ Salão de beleza com inspiração asiática é inaugurado em SP

Outro diferencial do livro é abordagem que o autor faz dos 10 pilares da felicidade, lembrando que muitas pessoas ganham peso ao esperar que a comida compense satisfações não encontradas em outros setores da vida. Dessa forma, o livro aborda cada um deles e aponta soluções para reduzir esse processo de compensação.

Dr. Pierre Dukan (foto: divulgação)

Dr. Pierre Dukan (foto: divulgação)

O médico francês garante que os seguidores de sua dieta não sentem fome. “Não existe passar fome, existe ter vontade de comer um alimento que não está permitido naquele momento. Porém, vale lembrar que a minha dieta é dividida em quatro fases e que em algum momento você passará a comer o que precisa, de maneira regrada. A partir da quarta fase, pode-se consumir o carboidrato com moderação”.

+ Homens procuram mais tratamentos embelezadores que as mulheres
+ Lançamentos: kits temáticos presenteáveis e linha aromática de Marcos Proença

Para ajudar ainda mais com o processo de emagrecimento, a dieta pode também ser seguida pela internet. O site de Pierre Dukan oferece acompanhamento diário e receitas permitidas para todas as fases. Diariamente, o assinante paga (de acordo com seu plano de emagrecimento) e recebe orientações alimentares com três cardápios para as principais refeições do dia: café da manhã, almoço e jantar. Além disso, é orientado também quanto à prática de atividades físicas e lanches ao decorrer do dia.

+ Ex-BBBs Fani e Paulinha aderem às tendências e exibem novos visuais. Será que valeu a transformação?

Sobre Dr. Pierre Dukan

Com mais de 35 anos de experiência em comportamento alimentar, o Dr. Pierre Dukan Ele também é autor de 19 livros que, juntos, venderam mais de 11 milhões de cópias no mundo. Em sua versão em português, o título “Eu não consigo emagrecer” ocupa a primeira posição do ranking de livros mais vendidos no Brasil, na categoria não-ficção. O médico é um militante assíduo no combate à obesidade e das consequências de seu impacto mundial.

Além dos livros, o Dr. Pierre Dukan também possui no Brasil seu Programa de Emagrecimento Online. Com aconselhamento diário, o serviço online oferece suporte total a seus usuários, com uma equipe de especialistas na dieta.

Os produtos Dr. Dukan foram elaborados a partir de um novo conceito em alimentação: privilegiando o farelo de aveia, item essencial para o sucesso da dieta, zero adição de açúcar e zero gordura. Seguindo o sucesso dos produtos em outros países como EUA e França, os ingredientes foram cuidadosamente adaptados ao paladar brasileiro e selecionados para combinar sabor e saúde em uma única fórmula.

Serviço: “60 dias comigo(Ed. Best-seller)
Preço sugerido: R$ 45

Continua após a publicidade
Publicidade