Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Cursos de yoga, gastronomia e beleza por valor acessível

Chamada NAMU, a escola digital reúne 47 cursos entre alimentação, bem-estar e exercícios físicos

Por Mariani Campos 24 out 2020, 17h23

Para quem quer cuidar melhor do corpo e da mente, a escola on-line NAMU promove cursos com valores acessíveis sobre diversos assuntos. Entre as 50 opções, há aulas de yoga do básico ao avançado, receitas de marmitas fit, veganas e até para pets, pilates, musculação e meditação. Dá inclusive para aprender a fazer seus próprios cosméticos em casa, de acordo com a necessidade de cada aluno.

“O NAMU surgiu com o intuito de criar uma empresa que pudesse impactar a qualidade de vida das pessoas, com cursos e serviços sobre saúde e bem-estar”, conta o CEO Bruno Torres. Um indicativo do IBGE ressalta a importância de ações nessa linha: em 2018, 45 milhões de brasileiros eram portadores de ao menos uma doença crônica. Alguns dos motivos? Má alimentação, estresse e sedentarismo.

As aulas, previamente gravadas, duram de 15 a 60 minutos. O valor dos cursos é um atrativo a parte: cada um sai por 196 reais (há também promoções) com a opção de parcelamento em 12 vezes no cartão. Após a compra, o aluno pode usufruir do material por três anos. Novidade: na próxima quarta-feira (28) o NAMU vai lançar um aplicativo que reunirá não apenas todas as modalidades de aula mas também ferramentas para ajudar o usuário a ter uma vida mais saudável, como a possibilidade de programar horários de treino, controle de ingestão de água (já se hidratou hoje?) e contador de calorias. Até o final do ano, o aluno terá como contatar um personal, nutricionista ou psicoterapeuta também pelo app, disponível para Android e IOS.

Veja a lista de cursos disponíveis:

Gastronomia – marmitas equilibradas, marmitas low carb, plant based, pães, bolos e tortas sem glúten e sem lactose, alimentação pet, congelados saudáveis, cardápio funcional, lancheiras saudáveis, cardápio funcional, alimentação para crianças, snacks saudáveis para vender, cardápio vegetariano e vegano, finger food, sushiman, etc.

Fitness – ballet como exercício físico, yoga (várias modalidades), pilates, treinamento funcional, etc.

Continua após a publicidade

Bem-estar – meditação, cosméticos naturais veganos

Mais informações em namu.com.br

LEIA MAIS!

+Marcas doam parte das vendas em combate ao câncer de mama

+Cosméticos veganos ganham as prateleiras e a preferência do público

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

Continua após a publicidade
Publicidade