Clique e assine por apenas 6,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Festival Beauty Week reúne serviços de beleza com até 80% de desconto

Cerca de 65 salões de cabeleireiros, clínicas de estética e spas da capital participam do evento

Por Mariani Campos - Atualizado em 14 ago 2020, 17h44 - Publicado em 13 ago 2020, 18h32

Entre os dias 24 de agosto e 13 de setembro os paulistanos poderão adquirir pacotes promocionais em salões de cabeleireiros, clínicas de estética e spas. O Festival Beauty Week reúne cerca de 65 estabelecimentos que oferecem até 80% de desconto nos mais variados serviços de beleza.

Entre as ofertas, estão disponíveis pacotes de coloração, corte e tratamentos capilares, manicure e pedicure, depilação e tratamentos estéticos como lipocavitação, drenagem linfática e massagens para o corpo. Participam estabelecimentos bem conceituados da capital, como o salões Jacques Janine e Laces.

Marcada originalmente para março deste ano, a 12ª edição do evento foi adiada por conta da pandemia do novo coronavírus. “A proposta do festival é aumentar o faturamento dos estabelecimentos em época de menor movimento, como inverno e férias, mas agora ganha ainda mais relevância após o período em que os salões estiveram fechados para respeitar o isolamento social. Outro objetivo é democratizar o acesso à beleza”, afirma Giulia Frediani, sócia da Avec, empresa de tecnologia que realiza a Beauty Week. 

Os interessados já podem comprar alguns dos combos com desconto no site beautyweek.me, mas vale a pena ficar atento nas promoções relâmpago que acontecem durante os dias do festival. Os clientes têm até o dia 31 de outubro para trocar os vouchers adquiridos.

Continua após a publicidade
Publicidade