Clique e assine por apenas 5,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Com maquiador particular, Claudia Leitte retoca maquiagem em cima do trio elétrico

Depois de ser bastante criticada nas redes sociais por conta de seu desempenho como rainha de bateria da escola carioca Mocidade Independente de Padre Miguel, na madrugada de segunda-feira (16), a cantora Claudia Leitte voltou para Salvador e subiu no trio do bloco Largadinho fantasiada de noiva na noite de terça (17). A grande surpresa […]

Por Tatiana Izquierdo - Atualizado em 26 fev 2017, 18h35 - Publicado em 18 fev 2015, 18h48

Depois de ser bastante criticada nas redes sociais por conta de seu desempenho como rainha de bateria da escola carioca Mocidade Independente de Padre Miguel, na madrugada de segunda-feira (16), a cantora Claudia Leitte voltou para Salvador e subiu no trio do bloco Largadinho fantasiada de noiva na noite de terça (17).

A grande surpresa foi quando Claudia chamou Lavoisier, seu maquiador particular durante os dias de folia, para retocar sua maquiagem em cima do trio elétrico e na frente dos foliões. Ela normalmente faz os retoques nos bastidores.

Claudia Leitte se veste de sol na Sapucaí e vira meme na internet
Desvendadas as 100 maiores dúvidas sobre seus cabelos

Claudia e o maquiador Lavoisier durante a noite de terça (17) em Salvador (Foto: Divulgação)

Claudia e o maquiador Lavoisier durante a noite de terça (17) em Salvador (Foto: Divulgação)

O maquiador oficial de Eudora contou detalhes da make, que teve lábios destacados com batom vermelho e olhar marcante. “Pensamos em uma maquiagem elegante com destaque nos lábios com batom vermelho de longa duração”, conta Lavoisier.

“Foi inesquecível retocá-la na frente de milhões de pessoas. Uma mistura de adrenalina e emoção. Claudia tem consciência da maquiagem e isso me ajuda bastante, às vezes até me surpreende. Fico atento para que ela esteja linda até o final do percurso.  O olho praticamente fica intacto durante todo o bloco e apenas no final retocamos a pele com base e blush. O essencial para que isto aconteça é o uso de produtos de longa duração.”

+ Vai curtir o Carnaval no bloquinho, no camarote ou na avenida? Escolha a maquiagem certa!

O look completo da fantasia e maquiagem de Claudia Leitte para o bloco Largadinho, em Salvador. (Foto: Divulgação)

O look completo da fantasia e maquiagem de Claudia Leitte para o bloco Largadinho, em Salvador (Foto: Divulgação)

Para o desfile no Rio de Janeiro, sua estreia como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, o maquiador apostou em olhos destacados e pele bronzeada, que a cantora adora. “Claudia ama estar bronzeada e destacar o olhar com cores intensas. Para sua estreia na avenida fizemos uma maquiagem poderosa onde os tons predominantes foram marrom, dourado, preto e nude nos lábios”, revela Lavoisier.

Continua após a publicidade

+ Testamos o aparelho que promete acabar com as pontas duplas sem cortar os fios

//instagram.com/p/zJT7OKnDGh/embed/

 

Claudia Leitte desfilou fantasiada de sol e  com um figurino discreto: macaquinho dourado em vez do tradicional biquíni ou maiô. Sua fantasia tinha cerca de 65 mil cristais e peso estimado em 10 quilos. A cantora se esforçou para mostrar samba no pé e acabou mesclando passinhos de axé, chegando a empinar o bumbum no meio da avenida.

A empinadinha de Claudia Leitte na frente da bateria da Mocidade (Foto: Repdorução)

A empinadinha de Claudia Leitte na frente da bateria da Mocidade (Foto: Reprodução)

Claudia e Lavoisier já trabalharam juntos diversas vezes. Este é o quarto carnaval que ele a acompanha. “Estou muito feliz de participar e acompanhar a estreia da Claudia na Sapucaí e ver de perto a alegria e emoção que ela está sentindo por ser rainha da bateria da Mocidade pela primeira vez. Ela se dedicou muito para este momento”, garante o maquiador.

A cantora nos bastidores antes do desfile da Mocidade, no Rio de Janeiro. (Foto: Divulgação)

A cantora nos bastidores antes do desfile da Mocidade, no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

+ Batom é truque poderoso na hora de corrigir as olheiras

E você? O que achou da performance de Claudia Leitte como rainha de bateria? Deixe sua opinião nos comentários!

Continua após a publicidade
Publicidade