Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Beleza de Blog oferece 100 vagas para fórum sobre rentabilidade nos salões de beleza

A quarta edição do Fórum de Rentabilidade no Salão de Beleza ocorre no dia 12 de setembro, na Fecomércio, em São Paulo. O evento é organizado pelo grupo Gestores Salões de Beleza, liderado pelas executivas Fernanda Torres e Janaina Hassim. A ideia é unir os mercados de serviços e produtos de beleza, que crescem no Brasil. Para aproveitar o evento, é preciso […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 10h25 - Publicado em 5 set 2016, 19h50
Terceira edição do Fórum reuniu mais de 200 gestores em 2015

Terceira edição do Fórum reuniu mais de 200 gestores em 2015

A quarta edição do Fórum de Rentabilidade no Salão de Beleza ocorre no dia 12 de setembro, na Fecomércio, em São Paulo. O evento é organizado pelo grupo Gestores Salões de Beleza, liderado pelas executivas Fernanda Torres e Janaina Hassim. A ideia é unir os mercados de serviços e produtos de beleza, que crescem no Brasil. Para aproveitar o evento, é preciso ser proprietário de um salão de beleza.

A participação é gratuita e as inscrições já estão encerradas, mas o BELEZA DE BLOG oferece 100 vagas para os interessados. Clique aqui para participar.

O fórum visa a oferecer novas ideias para empreendedores e gestores do mercado de beleza, debatendo assuntos destinados aos administradores dos salões. O evento conta com o apoio do Sindibeleza (Sindicato dos Institutos de Beleza e Cabeleireiros de Senhoras do Estado de São Paulo) e do Probeleza (Sindicato Paulista dos Profissionais em Terapias Pró-Beleza e Similares), além da Fecomércio.

Rosângela Barchetta, sócia da rede W de salões de beleza; Ana Claudia Bovino, proprietária do Homa Salon; e Elaine Haberkorn, proprietária do Espaço Be (recente vencedor de melhor salão paulistano) estarão presentes no evento, debatendo ideias.

Continua após a publicidade

O bate-papo entre os convidados terá a presença de nomes como Silvana Lamarttina (juíza trabalhista aposentada), Marilene Rodrigues (advogada), Márcio Michelasi (presidente da Probeleza) e Antonio de Carvalho Junior (presidente da Hair Brasil).

debates-forum

Temas para uma boa administração serão abordados, com dicas e informações práticas. Retenção, fidelização e carreira profissional são alguns dos assuntos. Os temas Anvisa: como agir na fiscalização; diagnóstico e comissionamento: por dentro do meu salão são tópicos a serem abordados.

Fórum de Rentabilidade no Salão de Beleza
Quando: 12 de setembro de 2016, das 9h as 14h
Local: Fecomércio SP – Rua Plínio Barreto, 285, Bela Vista
Mais informações: eventos@gestoressaloesdebeleza.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.