Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Amaro passa a vender produtos de beleza e bem-estar em e-commerce

Nova iniciativa traz curadoria de produtos "para cuidar da pele, da saúde e da sua casa"

Por Tatiane Rosset
23 jun 2020, 13h14

Amaro surpreendeu os consumidores ao lançar a marca Amaro Collective, uma nova iniciativa do e-commerce com curadoria de produtos “para cuidar da pele, da saúde e da sua casa“. A ideia é apoiar outros empreendimentos e produtos durante o período da pandemia por Covid-19, oferendo uma plataforma de compras rápida para diferentes empreendedores.

Entre as opções disponíveis nas prateleiras virtuais da Amaro Collection estão a B.O.B Bars, que vende xampus e condicionadores em barras — que contribuem para o uso de plástico no dia a dia –, os produtos de maquiagem, para cuidados faciais e hidratação corporal da Simple Organic Beauty, os cosméticos orgânicos da Almanati, as opções caprichadas da Quintal e os produtos da Simple Brasil. As novidades da Biossance também estarão à venda na plataforma on-line. Ao todo, são 14 marcas de beleza disponíveis no site.

View this post on Instagram

O que era bom acaba de ficar ainda melhor! Agora, nossa rede de marcas parceiras, o AMARO Collective, também conta com marcas incríveis de beleza, cuidados para pele e produtos que deixam sua casa no maior astral 😍 Arrasta para o lado e confira essas marcas que a gente ama e que você vai amar também: @simpleorganic, @quintaldermocosmeticos, @terralnatural, @use.bob, @ornaformula, @almanatibr, @yoginibrasil, @moncloateaboutique, @bergamia_cosmeticos e @atelie.comcon!

A post shared by AMARO (@amaro) on

A Amaro Collection também oferece produtos focados em bem-estar, como a Yogini — marca especializada em produtos, de roupas a acessórios, para a prática de ioga — e também a Moncloa, especializada em acessórios para tomar chá, de infusores à garrafas térmicas. A Ateliê ComCon traz velas eco-friendly ao espaço. A ideia é que os itens da curadoria complementem o que já está disponível nos site da Amaro. A marca também se compromete a oferecer toda a estrutura do e-commerce, de marketing e logística, para ampliar o contato dos consumidores com os produtores disponíveis. No futuro, as empresas também terão acesso aos dados analíticos de consumo na plataforma, como preferência das clientes, comportamento por região e feedback de produtos. Assim, poderão ajustar o portfólio.

+ Assine a Vejinha a partir de 6,90

Além das marcas já disponíveis ou anunciadas pela Amaro, o time de curadoria pode sempre acrescentar novas iniciativas ao projeto. A Amaro Collection também permanecerá disponível para os consumidores após o fim da pandemia pelo novo coronavírus. As novidades também estão disponíveis no aplicativo da Amaro, além do site do e-commerce

(Reprodução/AMARO/Veja SP)
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.