Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais os cinco signos que curtem a vida de solteiro?

Veja se o seu signo está entre eles!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 mar 2018, 18h28 - Publicado em 14 mar 2018, 15h06

Alguns signos gostam da “vida de solteiro”, o que significa usufruir de total liberdade sem obrigações dentro de uma parceria afetiva.

Quando encontram alguém para dividir a vida, não querem “fazer tudo junto”, pois acreditam que manter espaço para a individualidade é fundamental para o sucesso de um relacionamento.

Quais são os signos que curtem a vida de solteiro? A análise pode ser modificada de acordo com a posição do Ascendente, Lua e Vênus.

Áries – Áries vive muito bem sozinho. É um signo independente, que gosta de tomar decisões rápidas e sem precisar pedir a opinião de outras pessoas. Espaçoso e arrojado, não quer abrir mão dos projetos individuais o tempo todo.

Gêmeos – A vida de solteiro será mais animada e rica em experiências. Poderá cultivar todas as amizades, viajar muito, ler e assistir às séries preferidas sem ter ninguém para interromper ou fazer críticas aos seus amigos.

Virgem – Virgem é um signo de manias. E dividir o espaço da casa com outra pessoa não é a tarefa mais simples. Eficiente e independente, Virgem organiza sua agenda de acordo com seu método e estilo, sem precisar dar satisfação a ninguém.

Continua após a publicidade

Sagitário – Uma mochila nas costas e é possível ganhar o mundo. Sagitarianos precisam de liberdade: a caminhada pode ser excitante apenas pela vista e a presença da mãe natureza, sem precisar ter alguém ao lado falando o tempo todo.

Aquário – Liberdade é sinônimo de Aquário, signo que adora a companhia dos amigos e considera que as obrigações do casamento parecem amarras pesadas. Teimoso, não quer ser pressionado a fazer o que não deseja fazer.

Outros signos:

Leão, Capricórnio e Peixes valorizam a vida a dois. Mas sabem aproveitar a solteirice entre dois relacionamentos para refletir e escolher o próximo parceiro com novos critérios para a felicidade a dois.

Touro, Câncer, Libra e Escorpião são signos “loucos para casar” e evitam a vida de solteiro. Podem emendar um relacionamento no outro e estão sempre dando chances para a vida a dois.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.