Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais são os três signos que não conseguem terminar uma relação amorosa?

Veja os signos que insistem em relações desgastadas

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 2 abr 2018, 21h48 - Publicado em 2 abr 2018, 18h21

Algumas pessoas não conseguem romper relacionamentos que vivem em crise. São relações desgastadas, com muitas brigas ou total indiferença. Um parceiro se queixa do outro, mas, entra ano, sai ano, e continuam juntos.

O que será que faz com que essas pessoas insistam em relações que não trazem nenhuma alegria? Quais os signos que teimam em ficar juntos, mesmo depois de anos de gelo e silêncio?

Touro – Mudanças são sempre desafiadoras. Taurinos têm receio de romper e se arrepender mais tarde. Sofrem, mas o medo do desconhecido é maior do que o desejo de se liberar de uma situação nada satisfatória.

Câncer – Idealiza os laços familiares e seu romantismo faz com que acredite que, um dia, as coisas possam ser diferentes. Tem medo do desconhecido e evita brigas, estendendo o relacionamento por anos a fio.

Continua após a publicidade

Peixes – Fica esperando que a outra pessoa tome a decisão de romper, o que tornaria tudo mais fácil. Peixes tem sentimentos confusos e, às vezes, acredita que ainda exista amor, mesmo que o casal brigue muito ou não exista diálogo.

Signos que demoram muito a romper, mas acabam tomando a decisão:

Capricórnio – Gosta de planejar e não aceita que seus projetos a dois não deram certo. A família e laços com parentes também ajudam a ficar na relação, mesmo que insatisfeito. Acaba racionalizando e rompe para não adoecer.

Continua após a publicidade

Libra – Gosta de estar junto e investe na relação por muito tempo. Cria situações para melhorar o que não tem como melhorar. Libra tem uma ponta de esperança para poder reviver o antigo sentimento, até que decide ser feliz ao lado de um novo amor.

Leão – Valoriza a família e demora a entender que é melhor romper. Seus processos de mudança são lentos. Tem críticas a outra pessoa e espera que ela mude para melhor. O tempo passa, nada se resolve e, frustrado, acaba rompendo.

Outros signos:

Áries – Ao primeiro sinal de descontentamento, pode sair de cena. Não espera o relacionamento se desgastar e prefere correr atrás de um novo amor.

Gêmeos – Acredita no diálogo e consegue uma separação amigável. Sabe que a vida sempre oferece outras oportunidades e não quer perder a chance de ser feliz.

Virgem – Investe bastante no relacionamento, mas não gosta de mentir para si mesmo. Se não está feliz, vira a página e procura não repetir os mesmos erros na próxima relação.

Continua após a publicidade

Escorpião – Sofre muito para sair de um relacionamento, mas precisa amar e sentir que existe reciprocidade. Acaba se apaixonando e consegue a motivação para uma nova relação.

Sagitário – Intenso e apaixonado, não vai ficar preso dentro de uma relação que já perdeu o sentido. Quer sentir motivação para um envolvimento que traga alegrias.

Aquário – Não se prende se não estiver realmente inteiro na relação. Sabe que a vida se renova e oferece outras chances para encontrar a felicidade.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.