Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais são os três signos mais preocupados do zodíaco?

Signos que sofrem demais diante dos desafios e problemas!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 9 jan 2018, 20h22 - Publicado em 13 nov 2017, 18h23

Preocupados, tensos, apreensivos. Eles nunca relaxam e tentam ter o controle sobre tudo o que acontece. Mesmo que as coisas estejam fluindo do modo esperado, sempre podem existir mudanças e imprevistos! Alguns sofrem em silêncio, mas, basta olhar para eles, para perceber que estão se roendo por dentro, ou pior, roendo as unhas e perdendo cabelos.

Costumam ser pessoas bem realizadas e não teriam motivos para sofrer tanto. O estado natural delas é de constante apreensão sobre o presente e o futuro e, mesmo quando as conquistas terminam em grande sucesso, elas não dormem tranquilas. Acham que poderiam ter se esforçado mais e não importa o sucesso de agora, pois daqui a pouco outros desafios vão começar!

Virgem – Produtivo, prestativo e esforçado, cria situações de sucesso e reconhecimento. Isso lhe custa noites de sono, gastrites e outros probleminhas de fundo nervoso. Virgem não desliga. Quando dorme, sonha com a agenda do dia seguinte e todas as tarefas a cumprir. Faz listas e contas todos os dias. Não é raro ter um sono leve e acordar no meio da noite para fazer anotações para o dia seguinte. Se encontrar dificuldades na elaboração dos projetos, não vai conseguir pensar e falar em outro assunto. Se as coisas saírem do modo como desejava, continuará tenso, já que receia que imprevistos possam prejudicar o bom resultado que obteve.

Capricórnio – Responsável desde cedo, Capricórnio se preocupa até com questões que não são da sua alçada, querendo resolver os problemas de todos os familiares e amigos. É o signo que “carrega o mundo nas costas” e, por isso, pode ter problemas de coluna e joelhos. A vida se torna pesada, embora capricornianos revelem que não saberiam viver de outra maneira. É difícil confiar nas outras pessoas, delegar trabalho e viver mais leve. O fato de preferir fazer as coisas de um modo mais difícil parece gerar alguma segurança para eles. Acumulam trabalho, obrigações e, obviamente, preocupações. Frequentemente, os amigos se queixam do mau humor do signo.

Leão – Signos vaidosos podem ser bastante preocupados. Afinal, se as coisas não correrem da melhor maneira a imagem poderá ficar arranhada, além de receberem críticas. A diferença é que, enquanto outros signos expressam a preocupação, os leoninos mantêm a pose e fazem de conta que está tudo bem! Evitam resmungar e deixar transparecer que têm seus medos. Essa postura pode custar caro à saúde e, no fundo, só mesmo eles sabem como se estressam e pensam o tempo todo nos resultados de suas escolhas e atitudes. Conseguem relaxar um pouco se saem para passear ou ficar um bom tempo na  academia.

Outros signos:

Áries – Todo mundo vai saber que Áries está preocupado, pois ele vai falar alto sobre suas apreensões até que tudo se resolva da melhor maneira. Mas saberá festejar o sucesso de seus empreendimentos e, se as coisas não saírem do modo como gostaria, vai encarar o desafio e tentar novamente com mais vontade ainda.

Touro – Minuciosos, responsáveis e dotados de muitos talentos, os taurinos querem cuidar de tudo e de todos. Sofrem para que tudo saia da melhor maneira possível, mas sabem usufruir a vida e tentam não complicar ou dificultar as coisas. Enfrentam as adversidades sem estresse. Não gostam de lidar com frustrações, mas acabam aceitando e tocando a vida para a frente.

Sagitário – Sagitário tem certeza de que as coisas vão sair do modo como ele pretende. Talvez não seja tão minucioso, mas seus ideais são altos e se esforça ao máximo para atender suas próprias exigências. Sofre muito quando tem que enfrentar frustrações, mas tenta transformar a experiência em aprendizado para que não se repita.

Gêmeos e Aquário – São signos que aprendem com os imprevistos. Se os projetos não acontecem como gostariam, acreditam que o resultado talvez seja melhor do que o esperado.

Libra e Escorpião – Querem que tudo saia bem feito para, sobretudo, atender às expectativas de outras pessoas. Mas não vão perder noites de sono pensando em problemas.

Continua após a publicidade

Câncer e Peixes – Nem sempre têm pensamentos positivos, mas preferem pensar em outras coisas a ficar lembrando de  problemas e desafios.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.