Quais são os três signos mais preocupados do zodíaco?

Signos que sofrem demais diante dos desafios e problemas!

Preocupados, tensos, apreensivos. Eles nunca relaxam e tentam ter o controle sobre tudo o que acontece. Mesmo que as coisas estejam fluindo do modo esperado, sempre podem existir mudanças e imprevistos! Alguns sofrem em silêncio, mas, basta olhar para eles, para perceber que estão se roendo por dentro, ou pior, roendo as unhas e perdendo cabelos.

Costumam ser pessoas bem realizadas e não teriam motivos para sofrer tanto. O estado natural delas é de constante apreensão sobre o presente e o futuro e, mesmo quando as conquistas terminam em grande sucesso, elas não dormem tranquilas. Acham que poderiam ter se esforçado mais e não importa o sucesso de agora, pois daqui a pouco outros desafios vão começar!

Virgem – Produtivo, prestativo e esforçado, cria situações de sucesso e reconhecimento. Isso lhe custa noites de sono, gastrites e outros probleminhas de fundo nervoso. Virgem não desliga. Quando dorme, sonha com a agenda do dia seguinte e todas as tarefas a cumprir. Faz listas e contas todos os dias. Não é raro ter um sono leve e acordar no meio da noite para fazer anotações para o dia seguinte. Se encontrar dificuldades na elaboração dos projetos, não vai conseguir pensar e falar em outro assunto. Se as coisas saírem do modo como desejava, continuará tenso, já que receia que imprevistos possam prejudicar o bom resultado que obteve.

Capricórnio – Responsável desde cedo, Capricórnio se preocupa até com questões que não são da sua alçada, querendo resolver os problemas de todos os familiares e amigos. É o signo que “carrega o mundo nas costas” e, por isso, pode ter problemas de coluna e joelhos. A vida se torna pesada, embora capricornianos revelem que não saberiam viver de outra maneira. É difícil confiar nas outras pessoas, delegar trabalho e viver mais leve. O fato de preferir fazer as coisas de um modo mais difícil parece gerar alguma segurança para eles. Acumulam trabalho, obrigações e, obviamente, preocupações. Frequentemente, os amigos se queixam do mau humor do signo.

Leão – Signos vaidosos podem ser bastante preocupados. Afinal, se as coisas não correrem da melhor maneira a imagem poderá ficar arranhada, além de receberem críticas. A diferença é que, enquanto outros signos expressam a preocupação, os leoninos mantêm a pose e fazem de conta que está tudo bem! Evitam resmungar e deixar transparecer que têm seus medos. Essa postura pode custar caro à saúde e, no fundo, só mesmo eles sabem como se estressam e pensam o tempo todo nos resultados de suas escolhas e atitudes. Conseguem relaxar um pouco se saem para passear ou ficar um bom tempo na  academia.

Outros signos:

Áries – Todo mundo vai saber que Áries está preocupado, pois ele vai falar alto sobre suas apreensões até que tudo se resolva da melhor maneira. Mas saberá festejar o sucesso de seus empreendimentos e, se as coisas não saírem do modo como gostaria, vai encarar o desafio e tentar novamente com mais vontade ainda.

Touro – Minuciosos, responsáveis e dotados de muitos talentos, os taurinos querem cuidar de tudo e de todos. Sofrem para que tudo saia da melhor maneira possível, mas sabem usufruir a vida e tentam não complicar ou dificultar as coisas. Enfrentam as adversidades sem estresse. Não gostam de lidar com frustrações, mas acabam aceitando e tocando a vida para a frente.

Sagitário – Sagitário tem certeza de que as coisas vão sair do modo como ele pretende. Talvez não seja tão minucioso, mas seus ideais são altos e se esforça ao máximo para atender suas próprias exigências. Sofre muito quando tem que enfrentar frustrações, mas tenta transformar a experiência em aprendizado para que não se repita.

Gêmeos e Aquário – São signos que aprendem com os imprevistos. Se os projetos não acontecem como gostariam, acreditam que o resultado talvez seja melhor do que o esperado.

Libra e Escorpião – Querem que tudo saia bem feito para, sobretudo, atender às expectativas de outras pessoas. Mas não vão perder noites de sono pensando em problemas.

Câncer e Peixes – Nem sempre têm pensamentos positivos, mas preferem pensar em outras coisas a ficar lembrando de  problemas e desafios.

Quer me seguir na web? Anote!

http://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s