Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais são os cinco signos que precisam dormir até mais tarde?

Dormir é mais do que hábito saudável, é um grande prazer!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
21 jun 2018, 15h24

Médicos concordam que uma boa noite de sono é fundamental para o equilíbrio do metabolismo. E algumas pessoas precisam mesmo de muitas horas de sono para se sentirem bem, o que pode parecer um exagero para os signos mais ativos e “despertos”.

Quais seriam os signos mais dorminhocos, ou seja, aqueles que gostam (ou precisam) de dormir até mais tarde? É sempre importante lembrar que o mapa astral contém outras influências capazes de modificar o que é dito sobre o signo solar.

Os mais dorminhocos:

Leão – Leão é regido pelo Sol e leoninos deveriam pular da cama tão logo o astro-rei começasse a aquecer o dia com seus raios de luz. Mas poucos leoninos agem dessa maneira. A grande maioria gosta de dormir até mais tarde e adora uma boa preguiça. Felinos amam uma almofada confortável para espreguiçar e receber o afago dos donos. O leão dorme, em média, 18 horas por dia e é um dos animais que mais tempo precisa para recuperar as energias. Se leoninos puderem dormir até mais tarde, ficarão mais bem humorados e poderão realizar seus projetos com mais motivação. Despertador? Eles até tentam, mas desligam e dormem mais um pouquinho, depois de espreguiçar e bocejar um bocado!

Continua após a publicidade

Câncer, Escorpião e Peixes – Os três signos do elemento água podem ser analisados em conjunto. São bastante dorminhocos. Para se desenvolverem em esportes, precisam que existam influências de outros signos no mapa astral – ou vão levar um bom tempo para levantar da cama para começar o dia. São três signos que costumam gostar da noite, sendo Câncer regido pela própria Lua. Escorpião e Peixes podem ser boêmios, amam teatro, música, dança e cinema, e se sentem mais à vontade sob a luz inspiradora do luar. Devem tomar cuidado porque podem realmente trocar o dia pela noite, o que nem sempre é saudável.

Touro – Alguns taurinos são exigentes em relação ao corpo físico e se obrigam a levantar cedo e começar o dia pedalando ou correndo. Mas a grande maioria gosta de uma boa preguiça e precisa de muitas horas de sono para realizar todas as tarefas do dia sem ficar bocejando. Lentos e minuciosos, são trabalhadores responsáveis, mas num ritmo próprio. É um signo associado aos prazeres da vida, o que significa viver sem estresse, eliminando o toque nervoso do despertador pela manhã.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.