Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais são as flores que trazem sorte aos doze signos?

Confira as dicas para presentes ou para enfeitar a própria casa

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
26 abr 2017, 18h17

O signo de Touro é cuidadoso, marcando sua presença pelo carinho e atenção com tudo e todos que o cercam, sabendo apreciar a beleza da vida. Touro gosta da natureza e muitos taurinos adoram cultivar flores. São considerados os “jardineiros do zodíaco”. Um dos melhores presentes para Touro que aniversaria é um arranjo de flores coloridas.

Mas não é só Touro que gosta de arranjos florais. Todos os signos têm as flores que ajudam a equilibrar as energias, trazem um pouco de sorte e confirmam a personalidade daquele que recebeu o presente. Veja as dicas para presentear os amigos ou para comprar essas flores e atrair o melhor para sua casa! Não acredite que rapazes não possam ser presenteados com flores. Quando se trata de atrair bons fluidos, todos estão abertos ao presente!

ÁriesTulipas são flores de personalidade marcante!  Tulipas vermelhas enfeitando a casa dos arianos trazem vibrações positivas além de embelezar o ambiente. As Gérberas  potencializam a alegria de viver dos arianos!

TouroRosas amarelas vão causar impacto e atrair prosperidade. As coloridas Flores do Campo representam satisfação em viver e atraem o amor. A miúda Flor da Fortuna, em várias cores,  vibra boa saúde e segurança financeira.

Gêmeos – A jovialidade do signo é retratada nas Margaridas, flores simpáticas e que combinam com todas as outras flores, atraem bons amigos e o amor. As Azaleias, flores delicadas, ajudam geminianos a criar novos relacionamentos.

Câncer – Vai se encantar com as Rosas de todas as cores e as Hortênsias, símbolos do amor cuidadoso. O perfumado Jasmim é outra opção, trazendo paz aos relacionamentos e ajudando na sinceridade entre todos.

Continua após a publicidade

Leão – Alguém duvida que o Girassol seja a flor dos leoninos? Imponente, original, imitando o próprio sol e se virando na direção da sua luz! Mas os Narcisos são também encantadores e trazem saúde, alegrias e boas surpresas para os leoninos.

Virgem – Os Lírios, símbolo de pureza e inocência, trazem toda a proteção para Virgem. Eram conhecidos na Antiguidade pelo poder mágico e proteção contra todos os males. A Açucena ajuda os virginianos a se sentir mais seguro diante dos desafios.

Libra – A Orquídea potencializa a sofisticação do amoroso e refinado signo. Em várias cores, está associada ao poder de sedução e à beleza física.  Libra é um signo de harmonia e combinar flores e cristais na mesma cor é um modo de levantar o astral.

EscorpiãoAmor-Perfeito é a flor de Escorpião. Intensa nas cores e associada às paixões.  Mas o signo também procura fugir das vibrações negativas mantendo um pezinho de Arruda sobre a mesa: espanta maus fluidos e é decorativo.

Sagitário – Sagitário é um signo  vibrante, que procura um sentido maior para a vida. Divide com Áries a regência das Gérberas de cores vivas e vai adorar a selvagem Bromélia, que purifica o ambiente e a mente, despertando a intuição.

Continua após a publicidade

Capricórnio – A Camélia vibra a energia do signo, ajudando a atravessar fases tensas com confiança, vontade e certeza do seu sucesso.  O Ciclame é flor conhecida e alegra o inverno com cores fortes, purificando o ar e os pensamentos.

AquárioBegônias são as flores que simbolizam a amizade sincera, a lealdade e a sinceridade. O aquariano que precisa concentrar a mente, deve procurar a Flor de Lótus,  flor rara ou as Ninfeias, pois ambas inspiram pensamentos positivos.

PeixesAngélicas são flores delicadas que harmonizam o espaço para Peixes. Atraem a paz e as boas energias, assim como os Copos de Leite. São flores que tornam o ambiente tranquilo e afugentam energias de conflito.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.