Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais signos são os “donos da verdade”?

Signos que querem ter a razão e signos influenciáveis!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
17 out 2017, 16h40

Eles têm sempre uma forte opinião sobre todos os assuntos. Acreditam que sabem muito mais do que as outras pessoas e expõem suas críticas e julgamentos com todas as letras.

Tentam convencer amigos e parentes que eles estão completamente errados na forma de pensar e agir. E querem dar a última palavra, não importa qual seja o debate.

Não admitem serem questionados ou terem suas ideias rebatidas. São capazes de se meter na conversa em que não foram chamados e podem azedar qualquer reunião de família.

Quais serão os signos que podem se comportar dessa maneira? E porque agem dessa forma? É importante registrar que a posição do Ascendente e de Mercúrio modificam o que está escrito no post.

Virgem – Não é fácil encarar um virginiano numa discussão acalorada. Ele quer explicar tudo e tem respostas para qualquer pergunta. É considerado o “São Tomé” dos signos, o que significa que precisa “ver para crer”. Por isso, vai duvidar de qualquer ideia que ele próprio não tenha testado. Gosta de mostrar seus conhecimentos, fala num tom professoral e realmente entende de muitas coisas. Não suporta reconhecer que desconhece alguns assuntos. Acaba usando sua inteligência para rebater ideias que não lhe agradam e dar a última palavra. Teimoso, vai estender os debates e as discussões acaloradas, expressando veementemente suas ideias para desespero de todos.

Sagitário – Idealista, Sagitário é um signo de muitas certezas. Uma delas diz respeito ao seu próprio sucesso. Positivo e apaixonado, não compreende como outras pessoas possam ter visões negativas da vida. Sempre vibrante, defende seus ideais com ardor em qualquer conversa e com qualquer pessoa. Ele será o último a dar um parecer sobre qualquer tema, pois dessa maneira terá a impressão que foi sua opinião que prevaleceu. Sagitário acredita, intui e sabe! Mas, o que vale para ele próprio, não precisa valer para os outros. Só que muitos sagitarianos ainda não descobriram esse detalhe.

Continua após a publicidade

Aquário – Existem aquarianos de dois tipos. Os positivos aceitam com a mente aberta que outras pessoas pensem de forma diferente e crescem com a diversidade das ideias. E os negativos, que são grandes idealistas e perseguem esses ideais com vontade e paixão. Vão incendiar as conversas com sua visão superior, não importa se discutem futebol, a novela ou política internacional. Falam rapidamente e não dão tempo de outras pessoas exporem suas opiniões. Por isso, elas acabam desistindo e o papo se encerra para a paz de todos.

Áries – Vai ficar um bocado inflamado se não conseguir dar a última palavra. Aliás, vai querer dar a primeira e a última. Áries é um signo que adora começar projetos e pode ser que seja ele que tenha iniciado o debate acalorado. Não vai desistir, não vai sair no meio, não vai ceder. Pode ser que interrompa a explicação das outras pessoas e que não as deixe terminar a frase. Apesar da vibrante performance, é possível que no dia seguinte nem lembre do que é que estavam falando.

Outros signos:

Touro – Leão – Escorpião – Capricórnio: Signos teimosos e de temperamento forte. Gostam de valorizar as experiências próprias e não engolem facilmente as ideias e opiniões de outras pessoas. Mas não gostam de perder tempo e podem deixar que outras pessoas tenham a impressão que os convenceram. Mais à frente, continuarão seguindo suas próprias intuições e determinações sem ligar muito para a opinião dos outros.

Gêmeos e Libra – São os dois signos da diplomacia e naturalmente abertos às verdades, sugestões e experiências de outras pessoas. Poderão ouvir atentamente o que outros têm a dizer e vão considerar a possibilidade de mudar algumas decisões em função do que ouviram. Gostam da troca de ideias e experiências porque acreditam que podem aprender com as outras pessoas. Mesmo que não concordem com a opinião delas. Por boa educação, manterão uma postura respeitosa. Se o outro estiver dizendo uma grande bobagem, elas apenas retrucarão: “Ok, vou pensar melhor sobre isso”.

Continua após a publicidade

Câncer e Peixes – Para estes signos, o mais importante é a harmonia. Não há problema algum em deixar os outros tomarem à frente das conversas porque eles desejam é ter paz. Querem ser felizes e não ter razão o tempo todo. Algumas dessas pessoas poderão se deixar influenciar pelas opiniões daqueles que defendem energicamente suas verdades e depois, frustradas, voltarão para suas próprias ideias. Outras simplesmente se desligarão da conversa e pensarão em coisas mais importantes para refrescar a cabeça.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.