Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

O que cada signo deve deixar para trás em 2017

Dicas para começar o ano novo com o pé direito!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 29 nov 2017, 19h57 - Publicado em 29 nov 2017, 19h56

O último mês do ano passa depressa. A maioria das pessoas já está se conectando com as energias do novo ano. Compras, festas, mensagens, lembranças! Confira minhas dicas para terminar 2017 da melhor maneira e começar 2018 com o pé direito.

Os signos mais favorecidos são Libra, Escorpião e Sagitário, que recebem energias positivas para realizar seus objetivos e abrir o novo ciclo sem pendências. Com Saturno em Capricórnio e Mercúrio obrigando a repensar valores e crenças, o mês pode ser mais produtivo do que se imaginaria para uma fase associada a festas. Também favorece quem deseja fazer economia e evitar desperdícios, sem tirar o brilho das comemorações.

O mês começa com a Lua Cheia no dia 3, domingo, lua do amor e da harmonia. Favorece Gêmeos e Sagitário, que poderão estreitar os laços do casamento, firmar compromisso com a pessoa amada, ou, se estão sozinhos, encontrar a cara-metade.

A Lua Nova no dia 18, segunda-feira, ajuda em questões judiciais, favorecendo acordos. É uma lua de prosperidade e saúde, que acende em todos nós a esperança. Libra, Escorpião, Sagitário e Peixes se beneficiam mais dessa influência.

O Natal acontece na véspera da Lua Crescente, dia 26, terça-feira. Harmonia familiar, aceitação e respeito mútuos. Capricórnio e Áries viverão momentos de grande emoção.

Continua após a publicidade

Quais são as dicas para cada signo aproveitar essas energias? O que cada signo deve deixar para trás em 2017 ? Vamos ver as configurações planetárias do mês e como cada signo poderá aproveitá-las.

Áries – Segure o bolso, guarde o 13 salário e evite gastos desnecessários. Aproveite ao máximo o contato com os amigos, pois está descobrindo o valor e poder das amizades em nossas vidas. Deixe para trás a  ansiedade.

Touro – Sua meta é sempre a segurança financeira. Faça seus projetos para o ano novo, mas entenda que a riqueza deve circular. Então, invista em livros ou viagens que ampliem sua visão de mundo. Deixe para trás todos os medos.

Gêmeos – Esclareça mal entendidos que possam ter existido ao longo do ano. Estreite os relacionamentos profissionais e aproveite o clima de festa para superar as rivalidades no ambiente de trabalho. Deixe para trás as fofocas. 

Câncer – Saúde e trabalho ainda precisam de alguma atenção. Resista aos drinques e doces, mantendo a boa forma. Novo ciclo profissional: fique atento a convites e chances de crescimento. Deixe para trás a preguiça. 

Leão – Um mês corrido, festas e solicitações de todos os lados. Tome cuidado para não passar o Natal e o Réveillon com exaustão. Faça a lista dos desejos para o novo ano e já comece a vibrar. Deixe para trás as preocupações. 

Virgem – Prometa a si mesmo que encontrará tempo para o descanso. E comece logo nesse mês, saindo mais cedo do trabalho e desligando dos problemas cotidianos. Comece algum hobby! Deixe para trás o mau-humor. 

Libra – O novo ciclo afetivo exige mais segurança. Sem ciúme e com autoconfiança, você termina o ano numa nova vibração. Muita alegria e comemoração das conquistas. Deixe para trás todas as dúvidas.

Escorpião – Existe um vento de sorte a seu favor. Faça a sua parte: acredite e aproveite para ir mais longe. Evite gastos desnecessários e atraia a boa sorte com meditações e pensamentos positivos. Deixe para trás a timidez. 

Sagitário – Mês de reconhecimento no trabalho e promessas de promoção para 2018. Estreite a relação com o chefe e outros colegas de trabalho. Cuide da saúde e evite exageros nas festas. Deixe para trás a impulsividade. 

Capricórnio –  Um mês positivo com reconhecimento na carreira e aproximação de parentes e amigos. O trabalho vai exigir muito, mas as coisas caminham para a frente e você atinge suas metas. Deixe para trás a desconfiança. 

Aquário – Tente tirar férias. Tenha paciência com essa correria de fim de ano. Encontre momentos para refletir e evite inquietações. Conecte-se com os amigos, faça um brinde ao novo ciclo. Deixe para trás a dispersão. 

Peixes – Deixe as coisas fluírem e adie decisões. Fases de observação e reflexão são ricas como base para atitudes futuras. Tenha em mente que seu grande mestre é sempre sua intuição. Deixe para trás o saudosismo.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.