Quais são os quatro signos mais desligados do zodíaco?

Descubra se o seu signo esquece datas e negócios importantes

“Ando meio desligado e nem sinto meus pés no chão”. A música de Rita Lee cai feito uma luva para algumas pessoas que parecem flutuar e viver num mundo à parte. Enquanto a grande maioria corre de um lado para o outro, elas são calmas, lentas, e parecem não se importar com o que acontece ao seu redor.

Alguns signos são desligados, distraídos, aéreos. Esquecem de pagar as contas no dia certo, chegam sempre atrasados e não se estressam por nada.

Veja se o seu signo é desligado e distraído. As influências de Mercúrio e Netuno modificam a análise.

Peixes – Ele deve estar nadando no fundo do mar e trocando ideias com as sereias. Tem um ritmo muito próprio, parece levitar e não suporta ser pressionado. Não entende porque as pessoas correm tanto de um lado para o outro e ainda não sabe por qual motivo deve ser pontual. Chega atrasado ou aparece em outra data porque anotou errado na agenda! O olhar é doce, mas parece mirar numa outra dimensão que ninguém mais enxerga. O despertador toca, mas ele desliga, vira para o lado e dorme mais um pouquinho. Acaba pegando no sono pesado e, quando se toca, o dia passou e não foi produtivo.

Gêmeos, Libra e Aquário – Tentam se comprometer, mas pode ser que se distraiam no meio do caminho e sigam em outra direção. Alguns geminianos se forçam a ter foco e a cumprir a agenda com mais cuidado, mas, de repente, alguma outra coisa chama a atenção. Para onde é que ele estava indo mesmo? Libra também se distrai, sobretudo com vitrines bonitas. Se encontrar alguém conhecido, senta para o cafezinho,  o papo vai longe e o compromisso marcado fica esquecido. Aquário pode ser caótico. Quer fazer mil coisas ao mesmo tempo e acaba não fazendo nenhuma delas, já que encontrou um amigo e topou o convite para o cinema. Os amigos dizem que ele tem a cabeça nas nuvens e não é raro que perca chaves, documentos ou objetos importantes.

Outros signos:

Touro e Câncer – Não são signos distraídos ou aéreos. Não são desligados do que acontece ao seu redor, mas são tão lentos, que perdem muitas oportunidades. Quem olha de fora tem a impressão de que estão em outro mundo. E estão mesmo: mergulhados em seus pensamentos, eles ficam remoendo as ideias, se perguntando se valeria ou não a pena se mexer para ir ver do que se trata. Quando se decidem, a boa chance já passou há muito tempo!

Áries, Leão e Sagitário – São signos muito focados e ágeis. Não gostam de perder oportunidades ou passar a ideia de que não têm controle sobre suas vidas. Saia da frente, pois eles vão passar com toda a energia positiva e compromisso com suas metas!

Virgem e Capricórnio – Nada vai fazer com que eles percam o foco ou se dispersem. Vão pular da cama e cumprir a agenda religiosamente. Podem parecer chatos ou controladores demais, mas evitam dar trabalho a outras pessoas ou prejudicar a produtividade do dia.

Escorpião – É um signo estratégico e atento às suas necessidades e obrigações. Se estiver motivado, mostrará foco e determinação para atingir suas metas. Poderá parecer fechado e quieto, mas não demora a agir nem esquece os compromissos.

Quer me seguir na web? Anote!

http://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s