Quais são os três signos mais “chorões” do zodíaco?

Os signos que facilmente se emocionam e derramam lágrimas!

Eles se emocionam nos finais de novela e nos anúncios de margarina. Por qualquer motivo, os olhos enchem d’água. Em casamentos e batizados, choram tanto quanto em velórios. Choram ao dar ou receber presentes, choram de alegria, raiva, tristeza…

Alguns signos podem ser chamados de “manteiga derretida”, o que significa que o coração é sensível e tem empatia com todos. Quer saber quais os signos mais chorões do zodíaco e quais aqueles que acham que demonstrar as emoções é passar vexame?

Câncer, Escorpião e Peixes são os grandes chorões do zodíaco. Sentimentais, pertencem ao elemento água e chorar é tão fácil quanto respirar. Conectados com todas as pessoas ao redor e também com toda a natureza, podem se emocionar revendo fotos de família, esbarrando com um amor do passado ou com cenas do cotidiano. Nas sessões de cinema, soluçam nas cenas de despedida, criando um fundo musical que incomoda todo mundo. Choram com o nascimento dos filhos e netos. Choram quando filhos e netos abandonam o ninho, batendo asas para o mundo lá fora. Precisam carregar lenços e mais lenços para assistir ao show do artista preferido e ouvir “aquela canção” que toca fundo a alma e o coração. No primeiro acorde, a lágrima já escorreu!

Outros signos:

Áries, Leão e Sagitário são signos do elemento fogo. Vaidosos, conseguem se emocionar com várias situações, mas gostam de ter o controle para não perder a pose. Chorar ao encontrar casualmente com o amor do passado? Nem pensar! Só deixam as lágrimas escorrer se for de felicidade e alegria. Só quando têm bastante intimidade é que eles mostram uma espontaneidade maior e até choram de soluçar, se for o caso.

Gêmeos, Libra e Aquário são signos do elemento ar e racionais. Tudo acontece na mente e tentam driblar as emoções. Precisam de um grande esforço para segurar o choro e preferem expressar o que sentem em palavras ou gestos..

Touro, Virgem e Capricórnio são signos do elemento terra. Práticos, são os mestres no controle das emoções e até mesmo das expressões faciais. É difícil saber o que realmente estão sentido. Podem preferir chorar sozinhos, sem importunar outras pessoas. Quando presenciam alguma situação triste, preferem ajudar e encontrar uma solução para o problema.

Quer me seguir na web? Anote!

http://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s