Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais os cinco signos que revivem antigas paixões?

Será que o seu signo tem chances com amores do passado?

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 7 fev 2018, 18h54 - Publicado em 7 fev 2018, 18h54

Em tempos de redes sociais não é raro que amores do passado se reencontrem. Podem estar bem casados e felizes com novos parceiros ou anseiam reviver o antigo sentimento que jamais foi esquecido.

Alguns signos adoram esse tipo de reencontro e apostam no retorno do amor juvenil para tentar ser feliz mais uma vez. Outros preferem acreditar que nunca devemos dar ouvidos ao passado, já que ele não terá nenhuma novidade a contar.

Quais são os signos que gostam de dar mais uma chance ao passado ? E aqueles que preferem virar a página e encontrar amores bem diferentes das antigas experiências?

Touro – Segurança é importante. Reviver um amor com alguém do passado parece reforçar a ideia de pisar em terreno conhecido e evitar surpresas. Já conhece os prós e os contras do relacionamento e prefere testar mais uma vez a tentar cenários desconhecidos.

Continua após a publicidade

Câncer – Suspiros, fotos, lembranças! Cancerianos podem ter um baú em que guardam o papel do primeiro bombom que receberam do antigo amor. Apostar no reencontro enche de esperanças o coração romântico, que se entrega totalmente à paixão que nunca morreu.

Leão – Leão também gosta de segurança. Conhecer a história da outra pessoa, ter tido contato com a família e dividido experiências juvenis, tudo isso é importante para os leoninos. Um amor do passado será recebido com grande alegria, festas e esperança de felicidade a dois.

Libra – Romântico, o libriano acredita que os sentimentos estão sempre adormecidos e não é difícil despertá-los. Receber a mensagem na rede social reaviva a paixão e não há motivo para não tentar de novo. Vai ser bom reviver as promessas e tentar ser feliz para sempre.

Continua após a publicidade

Peixes – O passado ficou ali, guardadinho, esperando um momento de reaparecer e propor nova chance. Romântico, acredita em relação de vidas anteriores ou no amor eterno que deve ser revivido. Vai adorar lembrar detalhes de todos os encontros, briguinhas e promessas.

Outros signos:

Áries – Viver tudo aquilo de novo? Nem pensar! É no momento presente que estão as sementes do sucesso! Esse pensamento vale para a vida amorosa. O passado já se foi e é melhor encontrar alguém em total sintonia com o momento “aqui e agora” para entregar o coração.

Continua após a publicidade

Gêmeos – O passado não tem importância para a maior parte dos geminianos. O signo valoriza o momento presente e não perde tempo olhando para trás. Reviver um amor do passado? Só se vier repaginado, com new look, novas ideias e propostas mais motivadoras!

Virgem – Signo desconfiado e prático. Será que essa história vai ser perda de tempo mais uma vez? Ou o amor juvenil amadureceu e traz chances de felicidade? Só testando! Virgem poderá dar uma chance, sem se entregar totalmente. Na primeira decepção, vai pular fora rapidinho.

Escorpião – Meio desconfiado, meio romântico, Escorpião topa tentar mais uma vez. Será um relacionamento de vidas anteriores, um amor predestinado ou uma canoa furada? Só pagando pra ver! Se tiver novas frustrações com a mesma pessoa, vai virar a página para sempre.

Continua após a publicidade

Sagitário – Signo do futuro, que se renova todo o tempo. Prefere as surpresas e experiências desconhecidas, com muita adrenalina. Não requenta o passado e deseja experiências fresquinhas! O coração está pronto para o novo e descarta o que pode ter cheiro de mofo.

Capricórnio – Capricórnio valoriza o passado. Retomar um relacionamento de juventude pode ser estimulante, já que os parceiros devem ter se transformado para melhor. Será? Signo exigente, vai pular fora se a outra pessoa parou no tempo e não tem nada de novo a oferecer.

Aquário – Aquário adora novidades e está sempre antenado com o futuro. O que passou, passou! Não quer repetir os erros anteriores e ouvir as mesmas histórias. Sentir calafrios e borboletas no estômago, só com amores que surpreendam e topem novas aventuras!

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.