Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais são os cinco signos que acreditam em amor à primeira vista?

Signos que começam a relação amorosa logo no primeiro olhar!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 abr 2018, 16h22 - Publicado em 17 abr 2018, 15h38

Alguns signos se apaixonam logo no primeiro olhar. Mesmo antes de saber alguma coisa sobre a outra pessoa, o coração já bate mais forte, dá uma tremedeira e têm a certeza de que ele/ela será especial em sua vida.

Outros signos precisam de mais tempo para entregar o coração e acreditam que esse tipo de atração pode ser superficial e enganosa.

Veja se o seu signo se apaixona à primeira vista ou se prefere descobrir com calma quem é a outra pessoa antes de firmar um relacionamento.

A posição de Vênus, Lua, Marte e Ascendente pode modificar a análise.

Continua após a publicidade

Áries – Ímpeto e desejo! Olhou e acendeu a chama da paixão! Pode ser que seja fogo de palha e a relação dure pouco tempo, mas Áries não vai desistir até conquistar a pessoa que balançou seu coração com um olhar tão perturbador. Vai revelar o sentimento rapidamente e fazer promessas… que não conseguirá cumprir depois.

Gêmeos – Adora flertar e é capaz de se animar com um novo olhar. Sua grande curiosidade vai levar a querer saber muito mais sobre a pessoa, começar a bater papo, fazendo mil perguntas e marcando um novo encontro. É possível que descubra afinidades e rapidamente já esteja namorando firme.

Leão – Valoriza a beleza e o charme. Logo no primeiro olhar identifica que a pessoa tem algo especial. Sente atração e não consegue desviar a atenção. Reconhece que esse encontro poderá fluir e se tornar algo mais forte em pouco tempo. Romântico, vai investir de imediato e o relacionamento poderá trazer alegrias para o casal.

Continua após a publicidade

Sagitário – Entusiasmado e vibrante desde o primeiro olhar. Sagitário valoriza o encontro e se declara logo de cara. Quem sabe rouba um beijo e o coração para uma nova jornada a dois. Prefere acreditar em encontros estimulantes, intensos e transformadores do que construir uma relação com paciência e planejamento.

Peixes – Tímido, não vai comentar que ficou todo mexido com o olhar da outra pessoa. Mas entrega o coração rapidamente acreditando que o relacionamento possa ter começado em vidas anteriores. Afinal, eles se reconheceram no primeiro olhar e parecem adivinhar os pensamentos um do outro, mesmo sem nenhum tempo de convivência.

Quais os signos que desconfiam do “amor à primeira vista”?

Continua após a publicidade

Touro – Dedicado na vida a dois, precisa saber a quem vai entregar o seu sentimento. Será que terão os mesmos projetos de vida? Os mesmos hábitos e valores? Foge de relacionamentos turbulentos e não vai criar expectativas sobre alguém de quem saiba muito pouco. O tempo vai mostrar se vale a pena investir.

Câncer – Romântico, Câncer pode se encantar com alguém num primeiro encontro. Mas precisa de segurança para entregar o coração. Por isso, vai precisar saber um pouco mais da outra pessoa para se envolver e acreditar que a relação possa fluir sem que seu coração sensível se machuque.

Virgem – Desconfiadíssimo, não vai confiar no olhar perturbador. Pode achar engraçado, mas vai preferir conhecer a fundo a outra pessoa para saber se realmente poderá ou não confiar nela. Prefere o companheirismo ao jogo de sedução. Não quer ter surpresas ruins e prefere dar tempo ao tempo.

Continua após a publicidade

Libra – É um signo que presta atenção às outras pessoas. E seu olhar pode cruzar com outro e sentir algo diferente. Tem a sensação de que já conhece aquela pessoa há muito tempo e a certeza de que encontrará afinidades. Mas Libra precisa de tempo para decidir.

Escorpião – Intuitivo, Escorpião é o signo das paixões e algumas delas começam com a faísca do primeiro olhar. Mas, desconfiado, nem sempre se entrega totalmente. Adora o jogo de sedução e vai tentar dar tempo ao tempo para saber melhor em que terreno está pisando.

Capricórnio – Tem muito controle sobre suas reações. E, por isso, não vai deixar transparecer que se interessou por alguém ou que ficou impressionado à primeira vista. Pode precisar de muitos encontros até se convencer de que a relação vai além daquele primeiro frisson.

Continua após a publicidade

Aquário – Aquarianos fazem amizades com muita facilidade. Mas, em se tratando de amor, é preciso cultivar o companheirismo e saber muito mais sobre a outra pessoa. Só um olhar ou carinha bonita não vai seduzir a maior parte dos aquarianos, que precisam conversar muito antes de entregar o coração.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.