Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

O que cada signo deve mentalizar no dia 20 de março

Fique alinhado com a virada do ano zodiacal e atraia boas vibrações em 20 de março!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 mar 2018, 10h44 - Publicado em 19 mar 2018, 10h27

A entrada do Sol em Áries no próximo dia 20, terça-feira, às 13h15, abrirá um novo ciclo zodiacal. Abre-se o outono no hemisfério sul e a primavera no hemisfério norte.

No momento em que o Sol entrar em Áries, o Ascendente estará em Câncer e a Lua em Touro.  O desafio é usar nossa vontade de modo construtivo para vencer os obstáculos.

Selecionei reflexões e dicas para os doze signos, de acordo com a posição dos diferentes planetas regentes no momento da abertura do ano zodiacal.

Áries – “Não basta conquistar a sabedoria, é preciso saber usá-la”. Cícero. Coerência, prudência e força de vontade. Pensamento focado no autocontrole e constância.

Continua após a publicidade

Touro – “É capaz aquele que pensa que é capaz”. Buda. Força do pensamento e superação dos limites e obstáculos. Pensamento focado na conquista de melhorias e bem-estar.

Gêmeos – “Ganha tranquilidade aquele que não se preocupa com o que o vizinho pensa, diz ou faz, mas apenas com os seus próprios atos”. Marco Aurélio.  Abertura da visão de mundo, foco, consciência e responsabilidade por si mesmo. Pensamento focado na construção de suas verdades.

Câncer – “Se ao lado da biblioteca existir um jardim, nada faltará”. Cícero. Alimento para a alma, necessidade de aprender mais, obtendo uma visão de mundo maior e renovando valores. Pensamento focado no desejo de crescer intelectualmente.

Continua após a publicidade

Leão – “O futuro pertence aqueles que acreditam na beleza de seus sonhos”. Eleonor Roosevelt. Novos projetos, novas ambições, horizontes largos, reconhecimento da vontade que move montanhas. Pensamento focado na renovação da vida.

Virgem – “O valor fundamental da vida depende da percepção e do poder de contemplação, ao invés da mera sobrevivência”. Aristóteles. Abertura da visão de mundo, busca da transcendência e de uma filosofia de vida. Pensamento focado no desenvolvimento espiritual.

Libra – “Perguntas-me qual foi o meu progresso? Comecei a ser amigo de mim mesmo”. Sêneca. Autoestima, autoconfiança, liberdade de pensamento e ação. Pensamento focado na afirmação da identidade.

Continua após a publicidade

Escorpião – “Não espere por uma crise para descobrir o que é realmente importante em sua vida.” Platão. Movimento, dinamismo, revisão de valores, expansão da mente para o futuro. Pensamento focado no despojamento em relação ao passado.

Sagitário – “Feliz é aquele cujo conhecimento é livre de ilusões e superstições”. Buda.  A busca de novos conhecimentos e a expansão através das viagens: experiências importantes para o desenvolvimento da consciência. Pensamento focado nos estudos e novas perspectivas.

Capricórnio – “Não há nada que não se consiga com a força de vontade, a bondade e, principalmente, com o amor.” Cícero.  Expansão, novas conquistas, realizações sem esquecer os laços afetivos. Pensamento focado na realização pessoal.

Continua após a publicidade

Aquário – “Quem possui a faculdade de ver a beleza, nunca envelhece”. Kafka. A mente aberta para novas ideias representa a verdadeira juventude, trazendo boa disposição para a vida. Pensamento focado nos processos criativos.

Peixes – “A parte que ignoramos é sempre muito maior do que tudo o que sabemos”. Platão. Valorização da intuição sobre a razão. Entrega à vida. Amor universal. Pensamento focado na confiança e consolidação maior da fé.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.