Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais são os cinco que combinam com o signo de gêmeos no amor?

Veja as diferentes combinações entre geminianos e e outros signos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
24 Maio 2018, 13h11

Acusados de serem volúveis e inquietos para a relação a dois, os geminianos são excelentes parceiros, desde que a relação contenha todos os ingredientes que eles adoram: animação, bom humor e surpresas! É preciso energia e vontade para acompanhar os geminianos, que transbordam vitalidade física e mental, além do imenso charme que faz com que atraiam olhares e joguinhos de sedução facilmente.

É sempre importante lembrar que nenhuma relação é impossível, pois o mapa astral possui muitos outros fatores que atenuam ou favorecem o entrosamento entre duas pessoas. Posicionamentos de Ascendente, Lua, Vênus, Mercúrio e Marte podem modificar a análise feita.

Descubra se o seu signo tem chances de construir um relacionamento feliz ao lado de Gêmeos:

Gêmeos e Gêmeos – Nunca é difícil ter um bom entrosamento com alguém do mesmo signo solar. E dois geminianos poderão se divertir um bocado, fazer muitos amigos e ter uma vida rica em experiências. Muito diálogo e a percepção clara de que, apesar das semelhanças e afinidades, sempre existem diferenças que precisam ser respeitadas.

Continua após a publicidade

Gêmeos e Aquário – Combinação harmoniosa. Além de excelentes amigos, podem ser parceiros amorosos de uma vida toda. Sintonia total nas ideias: o que um parceiro pensa, o outro já adivinhou. Têm ritmos e velocidades parecidas e seguem na mesma direção. Sabem respeitar a necessidade de liberdade de cada um e evitam conflitos.

Gêmeos e Libra – Existe admiração de um parceiro pelo outro e interesses comuns: gostam da vida social, adoram participar de eventos culturais e não pensam duas vezes para topar uma nova viagem. Combinação positiva. O casal pode ter momentos de romantismo e alegria. Se existirem problemas, vão sentar e resolver com um papo sincero e amistoso.

Gêmeos e Sagitário – São diferentes no temperamento, mas procuram experiências parecidas. Existe admiração mútua e se entregam ao relacionamento com intensidade. Sagitário pode ajudar Gêmeos a tomar decisões com mais rapidez. E Gêmeos pode ajudar Sagitário a ser mais paciente, ponderando antes de agir. Briguinhas fazem parte, mas são resolvidas rapidamente porque há outras coisas mais importantes para serem vividas a dois.

Continua após a publicidade

Gêmeos e Peixes – Pode parecer que não combinam, mas acabam se entendendo e tendo uma relação criativa, alegre e um parceiro incentiva o outro a desenvolver o que tem de melhor. Gêmeos ensina Peixes a racionalizar mais e Peixes ensina Gêmeos a se emocionar. Só precisam saber dar limites para outras pessoas, evitando fofocas ou intromissão de amigos ou parentes.

Outras relações:

Gêmeos e Áries – Áries pode achar que Gêmeos perde tempo. E Gêmeos pode achar que Áries é impaciente demais. No início, a relação é muito estimulante e apaixonada. Ambos possuem energia positiva e querem fazer bem um ao outro. Se existirem outros aspectos que tragam maturidade para o casal, ela poderá se estender por mais tempo e conseguirão fazer projetos de vida.

Continua após a publicidade

Gêmeos e Touro – Têm muito pouco em comum. Será preciso outras posições harmoniosas para que consigam se entender ou ter o desejo de ficar junto. Touro pode acusar Gêmeos de ser disperso. Gêmeos pode acusar Touro de ser previsível. Só mesmo com outras influências para seguir na vida a dois.

Gêmeos e Câncer – Gêmeos quer ir para a rua, Câncer quer ficar em casa. Gêmeos pensa e fala demais, Câncer sente e intui em silêncio. Combinação tensa, que exige muitos outros posicionamentos harmoniosos para que possa fluir de modo feliz. Em alguns momentos, podem ter a impressão que falam idiomas diferentes e a comunicação fica impossível.

Gêmeos e Leão – Grande atração. Mas para uma convivência longa talvez sejam necessários outros ingredientes. O casal é charmoso e romântico Mas, será que saberão perdoar seus errinhos?  E conseguirão construir uma relação madura evitando julgamentos? Leão é ciumento e Gêmeos pode gostar de flertar sem consequências. Será um desafio se não existirem outras posições mostrando o desejo de superar obstáculos junto!

Continua após a publicidade

Gêmeos e Virgem – Relação rica em experiências intelectuais, viagens, cursos, leituras. Muito papo e amigos em comum. Mas, no dia a dia, embora exista interesse mútuo e admiração recíproca, a relação não será fácil. Gêmeos poderá se irritar com as minúcias de Virgem que pode achar que Gêmeos é desligado demais! Se divergirem em algumas opiniões, vão discutir por muito tempo. Melhor serem grandes amigos ou parceiros profissionais.

Gêmeos e Escorpião – Uma relação apaixonada e intensa logo no primeiro olhar. Mas para que se transforme numa relação mais longa será preciso esforço de ambos. Gêmeos é leve, mental, animado, bem humorado. Escorpião pode se mostrar profundo demais e sem paciência para tantos amigos, convites, festas e viagens resolvidas em cima da hora.

Gêmeos e Capricórnio – Gêmeos é jovial, veloz, inquieto e espontâneo. Capricórnio é maduro, lento, prudente, previsível. Será que tem alguma chance? Só se outros posicionamentos importantes como Lua e Ascendente conseguirem trazer harmonia. Ou vão viver em mundos diferentes, seguindo direções opostas e com estilos incompatíveis.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.