Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais são os cinco signos mandões?

Eles sabem tomar decisões rápidas e orientar todo o grupo!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
28 jun 2018, 10h43

“Manda quem pode, obedece quem tem juízo!”

Não é difícil adivinhar quais são os signos “mandões”. Todo mundo vai arriscar Áries, Leão e Sagitário, os três signos do elemento fogo, que representam autoridade e liderança. Realmente, eles são bons em “mandar”. Mas cada um deles “manda” de modo diferente.

Áries é o mais barulhento e impaciente. Leão, aquele que não perde a pose. Sagitário é estratégico e exigente.

Áries prefere atuar com total autonomia, ou seja, ele prefere fazer sozinho do que mandar fazer. Leão precisa de ministros e súditos, enquanto Sagitário adora mandar fazer, mas não tem a necessidade de controle dos outros dois signos.

Áries é como o guerreiro, que vai à frente do exército, se expondo, mostrando como agir e por onde seguir. Leão é o próprio rei: sentadinho no trono, dando ordens com charme, sem aumentar o tom de voz ou deixar a coroa cair. Sagitário pode ser comparado ao general, que faz todo o exército obedecer às suas ordens, cumprindo as estratégias que ele traçou.

Continua após a publicidade

São signos que sabem mandar e não duvidam que já nasceram com esse talento. O sucesso profissional não costuma demorar a acontecer. É comum que a ascensão se dê de modo mais ágil do que para outros signos. Positivamente esses três signos sabem capitanear o barco e levá-lo ao porto seguro. Costumam ser carismáticos e outros signos concordam que eles têm um brilho especial. Muitas pessoas se sentem inclinadas a obedecer porque eles inspiram confiança e segurança. Decidem por todos e de modo rápido, o que seria um tormento para outros signos. Sabem que existe um risco, mas não têm medo, ou se têm, o medo é vencido pela ação.

Capricórnio e Virgem, signos do elemento terra, também sabem mandar. São bastante exigentes com os funcionários, mas procuram recompensá-los e estão sempre pensando em oferecer a eles condições de se capacitarem melhor. São responsáveis e entendem que alguém vai ter que “fazer isso”, ou seja, alguém vai ter que mandar.

Capricórnio pode parecer um pai preocupado com o desenvolvimento dos filhos. Virgem é mais impaciente e nervoso. São um pouco mais inseguros do que os três signos do elemento fogo. Capricórnio e Virgem podem recorrer a cursos sobre liderança ou escolhem um mentor profissional que os ajude a exercitar a liderança de um modo cada vez melhor.

São mais lentos em suas decisões, mas têm certeza que saberão escolher o que é melhor para todos. Gostam de estudar melhor os processos para pisarem com firmeza na direção correta e não prejudicarem toda a equipe.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.