Quais os sete signos que enfrentarão os maiores desafios em 2019?

Eles vão enfrentar situações novas e desafiadoras

Com a entrada do planeta Urano em Touro no mês de março e a passagem de Júpiter por Sagitário, o ano de 2019 será ágil e exigirá novas posturas de todos os signos. Um ano de movimento, reviravoltas e crescimento em novas direções.

Quais os sete signos mais desafiados? Veja os desafios previstos para o seu signo e tente se posicionar para aproveitar o melhor desse momento!

Touro – O desafio é aceitar e valorizar as mudanças. Um desafio e tanto para o pacato signo que busca a segurança e não gosta de ter que tomar decisões rapidamente. Vai soprar um vento forte na vida dos taurinos que terão que mostrar “jogo de cintura”, bom humor e prazer em ajustar as velas do barco e seguir em novas direções. Surpresas, situações irreverentes e inesperadas marcarão o ano de 2019!

Gêmeos – O desafio é falar a verdade e estabelecer  prioridades, ao invés de querer agradar a todo mundo. Não será possível ficar em cima do muro esperando que os ânimos acalmem para dizer meia-dúzia de palavras que não comprometem e não dizem nada. Gêmeos terá que tomar partido, expressar claramente suas opiniões, mostrando quais suas intenções no jogo da vida,  sendo sincero em cada sílaba!

Virgem – O desafio é saber esperar e segurar a ansiedade, topando as mudanças e evitando o desgaste de querer explicar tudo o que lhe acontece. O minucioso virginiano vai precisar aprender a agir de uma maneira mais tranquila. Em alguns momentos deverá apenas observar e aprender a pensar melhor sobre cada situação, sem roer as unhas ou subir pelas paredes, delegando poderes e confiando na vida.

Câncer – O desafio é o autoconhecimento e o controle sobre as emoções, evitando atitudes impulsivas e tentando compreender suas motivações. Vários planetas solicitam os cancerianos de formas diferentes. Enquanto alguns planetas despertam a sensibilidade, outras influências convidam a atitudes mais práticas e racionais. Um momento rico em experiências e descobertas sobre si mesmo, mas que exigirá  atenção e foco!

Capricórnio – O desafio é suportar a pressão profissional conseguindo cuidar da saúde e ter tempo para a família e os amigos. Fase de reconhecimento na carreira, mas existe sempre um preço a pagar. Deverá reservar um tempo para os cuidados com o corpo físico, para manter a boa disposição, evitando que o ano seja apenas voltado para as questões de trabalho. Coluna, joelhos e dentes merecem atenção especial.

Escorpião – O desafio é se desapegar do passado e conseguir valorizar os seus pontos positivos, levantando a autoestima! Autoconfiança, intuições e escolhas inteligentes. Momento importante para selecionar os amigos, evitando confiar em todo mundo. Não é possível ficar ao lado de pessoas negativas e se deixar contaminar pelo pessimismo das mesmas. Hora de dar uma grande virada e não ter medo de ser feliz!

Áries – Bom,  eu inclui o signo de Áries, porque se não existir um desafio, Áries acabará inventando algum. Adora competir consigo mesmo e terá pela frente duas missões: organizar a vida financeira e confiar nas parcerias profissionais, aceitando que pode aprender com quem está ao seu lado ao invés de ser o inspirador de tudo e todos. O investimento nos estudos será gratificante ajudando a conquistar novos espaços!

Outros signos:

Leão – O desafio é evitar fazer julgamentos apressados. Além disso, deve abrir o leque das amizades, podendo contatar pessoas novas e investindo na vida social. Deve tornar-se mais accessível para todos ao seu redor!

Libra – O desafio é topar mudanças na carreira e confiar mais na sua própria intuição, evitando acreditar que precisa do apoio e motivação de outras pessoas para obter sucesso em seus empreendimentos.

Sagitário – O desafio é viver essa fase positiva, se preocupando com o futuro. Ou seja, procurando poupar e se preparando para outras fases de vida que podem não ser tão compensadoras como o momento presente.

Aquário – O desafio é tornar-se mais disciplinado, já que o momento é de mudanças bruscas e muitas solicitações em todas as áreas da vida. Deve tomar cuidado para não agendar dois encontros diferentes no mesmo dia e horário.

Peixes – O desafio é tornar-se mais prático, já que as influências do ano enfatizam sua extrema sensibilidade. Deve manter os dois pés no chão, de modo que consiga chegar aos seus objetivos sem parar no meio do caminho por preguiça ou dúvidas.

Quer me seguir na web? Anote!

http://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s