Quais os dois signos com mais “sex appeal”?

Mais do que beleza física, eles têm aquele "algo a mais" que atrai as pessoas

Sabe quando você se sente enfeitiçado por uma pessoa, sem conseguir deixar de olhar ou pensar nela? Talvez ela não seja exatamente bonita, mas parece que uma rede envolveu você e ela não sai da sua cabeça. É possível que você descubra que ela é nascida sob o signo de Escorpião, o signo com um grande poder de sedução. Quer um exemplo famoso? Julia Roberts, que começou a carreira vivendo a garota de programa do filme “Uma Linda Mulher”, nascida dia 28 de outubro.

Quando você sente que “rola uma química” logo no primeiro olhar, ou que aquela pessoa desperta um friozinho na sua espinha e você não consegue entender bem o que acontece, anote: ele ou ela nasceram em Escorpião!

Escorpião costuma ser apontado como o signo com o maior poder de atração física. É conhecido por esse “algo a mais” que não se consegue traduzir em palavras. Reynaldo Giannechini, nascido dia 12 de novembro, arranca suspiros na tela da TV. Por coincidência, o ator nasceu no mesmo dia do astro Ryan Gosling, de 12 de novembro, escorpiano que mexe com muita gente.

Intensos e cheios de magnetismo, os nascidos em Escorpião sabem usar o poder de sedução.  Ryan Reynolds, nascido dia 23 de outubro, aumenta a lista, assim como Matthew Mc Conaughey, de 4 de novembro e Ethan Hawke, de 6 de novembro. Leonardo Di Caprio e Demi Moore, ambos nascidos em 11 de novembro, conseguem impressionar não só pelo talento e beleza, mas também por essa energia que envolve e encanta. Engrossam a lista: Fábio Júnior, de 21 de novembro, Olivier Anquier, de 11 de novembro e Thiago Fragoso, de 1 de novembro.

Touro e Escorpião são signos opostos, mas têm em comum a beleza, e o poder de envolver as outras pessoas sem precisar se esforçar muito. Touro é o signo associado aos prazeres da vida. Com os cinco sentidos aguçados, saboreia a vida sem pressa e faz do beber, comer e amar, uma grande arte. George Clooney, de 6 de maio, cinquentão, é um ótimo exemplo de taurino maduro, que deixa um rastro de charme e sedução por onde passa. Uma Thurman, taurina de 29 de abril, fez 48 anos sem perder seus encantos. Penélope Cruz, símbolo de sensualidade latina, fez 44 no dia 28 de abril. David Beckham soma beleza física e muita sensualidade, embora já tenha passado dos 40.

Escorpião pode ser um pouco mais arrojado no modo como se insinua e seduz. Touro é lento na abordagem e pode preferir ser conquistado ao invés de partir para a conquista. Outros taurinos que esbajam sensualidade: Jamie Dornan, nascido em 01 de maio, que foi escolhido a dedo para interpretar o Christian Grey de Cinquenta Tons de Cinza. Henri Cavill, de 5 de maio, Robert Pattinson, de 13 de maio e Channing Tatum, de 26 de abril, que, além de ter começado a carreira como stripper, levou sua própria história ao cinema em Magic Mike.

Aqui no Brasil, Cauã Reymond (20 de maio) e Sophie Charlotte (29 de abril) já formaram par romântico e continuam sendo símbolos de beleza e charme. Joaquim Lopes é mais um exemplo, com “aquele algo a mais”, taurino de 25 de abril.

Não fique triste se você não nasceu sob o signo de Touro ou Escorpião. Todo signo tem o seu próprio charme e é a posição do Ascendente,  Vênus, Marte e Plutão que podem promover esse sex appeal. Mas será preciso confeccionar o mapa astral para descobrir o planeta que faz você ser também tão interessante!

Veja algumas pessoas nascidas em outros signos que são ou já foram símbolos de muita sensualidade.

Áries – Juliana Paes, Paolla Oliveira, Bruno Gagliasso, Márcio Garcia.
Gêmeos – Camila Pitanga, Fernanda Paes Leme, Flávia Alessandra, José Loreto.
Câncer – Grazi Massafera, Fernanda Lima, Ellen Roche, Murilo Benício, Chris Pratt
Leão – Madonna, Chris Hemsworth, Fábio Assunção, Murilo Rosa, Rodrigo Santoro
Virgem – Luana Piovani, Giovanna Ewbank, Carolina Dieckmann, Luisa Mell.
Libra – Cléo Pires, Barbara Paz, Catherine Zeta-Jones, Hugh Jackman, Matt Bomer
Sagitário – Deborah Secco, Jake Gyllenhall, Brad Pitt, Scarlet Johansson
Capricórnio – Alinne Moraes, Bradley Cooper, Carla Bruni, Thiago Lacerda
Aquário – Shakira, Isis Valverde, Henri Castelli, Taylor Lautner, Caio Castro
Peixes – Anna Hickmann, Giovanna Antonelli, Edson Celulari, Adam Levine

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s