Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais os cinco signos que combinam com Escorpião no amor?

Veja as diferentes combinações entre os escorpianos e outros signos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
15 nov 2018, 10h32

Escorpião é associado a paixões, sentimentos arrebatadores e intensos. Em verdade, é um signo afetivo e procura o casamento como forma de se sentir pleno, completo, realizado. Entrega-se completamente e é bastante leal, embora outros signos insistam em dizer o contrário. Talvez por ser tímido e reservado, possa inspirar dúvidas sobre o que realmente sente. Mas tenha certeza que por debaixo daquele misterioso, bate um coração na procura de um amor sincero.

Quais serão os signos que mais se alinham com Escorpião na vida afetiva?

Veja se o seu signo pode ser feliz ao lado de um Escorpião. Mas nunca descarte alguém porque leu que a relação não tem chances. Fiz alguns comentários sobre casamentos que deram ou estão dando certo com signos que a princípio não seriam compatíveis. Podem existir outros pontos importantes de harmonia e maturidade que tornem a relação muito feliz.

Escorpião e Escorpião – Sintonia total, entrosamento e afinidades em várias áreas. Nasceram um para o outro e pode existir uma relação telepática. Um pensa e o outro adivinha. Relação intensa e duradoura. Só precisam prestar atenção à vida financeira, evitando oscilações. Podem querer trabalhar juntos, fazer sociedade e ter também um caminho espiritual em comum. Constituição de família e sentimento sincero. Só precisam tomar cuidado com o ciúme exagerado.

Continua após a publicidade

Escorpião e Libra – Uma relação de entrosamento, em que um parceiro se dedica ao outro com sinceridade e carinho. Uma das melhores combinações para os dois signos, já que têm muita coisa em comum. Escorpião pode ser mais emocional e Libra mais racional. Mas o resultado é uma relação plena. Só não podem demonstrar insegurança e atrapalhar com ciúme excessivo. Poderiam encontrar um caminho espiritual a dois ou frequentar algum curso ligado às artes.

Escorpião e Touro – Signos opostos e complementares. Embora sejam muito diferentes um do outro, se amam e se completam. A relação traz felicidade para ambos e podem prosperar e se tornar um símbolo para outros casais. O ponto nevrálgico é a relação com o dinheiro. É meio oito ou oitenta. Normalmente existe a construção de boa segurança financeira. É algo que precisa ser conversado desde o início, já que é o ponto que pede maior atenção.

Escorpião e Câncer – Relacionamento feliz, que flui como as águas do rio fluem para o mar. Relação telepática, romântica, próspera. É daquelas relações em que um parceiro pode se tornar fisicamente parecido com o outro pela convivência. Sintonia de alma e o desejo de constituir família grande, com muitos filhos e netos. Costuma ser também uma relação que ajuda a prosperar, construindo uma vida de conforto. Devem tomar cuidado com as possíveis interferências de família de ambos os lados.

Continua após a publicidade

Escorpião e Peixes – Acreditam que o relacionamento já possa ter existido em vidas anteriores, pois se apaixonaram (ou se reconheceram) no primeiro olhar. Muito romantismo, muito encantamento. Será preciso tomar um pouco de cuidado na organização financeira e nas questões práticas que fazem parte de todo casamento. E devem evitar ciúmes e brigas por qualquer motivo bobo. Mas a relação é criativa, com total entrega e intensidade!

Outros signos:

Escorpião e Áries – Relacionamento que pode ser intenso e apaixonado desde o primeiro olhar. Mas será preciso maturidade para que se torne longo, duradouro e tranquilo. Os dois signos “pegam fogo”, se doam muito, mas exigem o mesmo da outra pessoa. O sucesso da relação vai depender da possibilidade dos parceiros cederem e mostrarem uma dose de paciência que toda relação longa exige. Anne Hathaway (Escorpião) é casada com Adam Shulman (Áries).

Continua após a publicidade

Escorpião e Gêmeos – Água e vinho. Escorpião é intenso, emocional, profundo, transformador, místico. Gêmeos é leve, racional, participativo e livre. Podem se admirar muito, mas o relacionamento vai exigir outras influências de harmonia para poder fluir trazendo felicidade. Marieta Severo (Escorpião) e Chico Buarque (Gêmeos) formaram um casal feliz por anos e conseguiram se completar.

Escorpião e Leão – Romantismo, palavras lindas, canções de amor. Mas levar uma relação mais longa vai ser um desafio. Num casamento tradicional, existem contas a pagar, família, rotinas e obrigações que são testes para o excesso de romantismo. Desafio que pode ou não dar certo. Luciana Gimenez (Escorpião) teve um caso romântico com Mick Jagger (Leão) e depois casou-se com Marcelo de Carvalho (outro leonino).

Escorpião e Virgem – A necessidade que Escorpião tem de fusão emocional com a outra pessoa não faz sentido para Virgem, signo prático. Um parceiro deve ensinar o outro a se modificar. Virgem aprende a se emocionar e Escorpião se torna mais racional. Mas é um desafio levar o relacionamento por muito tempo. Vai depender da maturidade de ambos. Funciona para os negócios e estudos. William Bonner (Escorpião) foi casado por muitos anos com Fátima Bernardes (Virgem), que agora namora Túlio Gadelha, outro Escorpião.

Continua após a publicidade

Escorpião e Sagitário – Bons amigos e bons parceiros profissionais. São dois signos muito diferentes e será preciso que outros posicionamentos tragam harmonia e afinidade. Escorpião é um signo mais misterioso e reservado, enquanto Sagitário é expansivo e sincero. As metas de futuro podem ser diferentes. A atração física é grande, mas a convivência diária pode não ser nada fácil. Lázaro Ramos (Escorpião) e Taís Araújo (Sagitário) conseguiram superar as diferenças!

Escorpião e Capricórnio – Uma combinação bem difícil. Capricórnio quer metas de futuro e uma relação na qual se possa construir muita segurança em todos os níveis. Escorpião quer viver o momento presente intensamente e tem um ritmo mais acelerado do que Capricórnio. Será preciso muita paciência dos dois lados e muitas outras posições astrológicas que ajudem o casal a se entender bem. Rita Lee (Capricórnio) e Roberto de Carvalho (Escorpião) venceram o desafio!

Escorpião e Aquário – Podem ser excelentes amigos, se respeitando muito. Mas, funcionam de modo completamente diferente. A relação é boa para os negócios e os estudos. Na vida a dois será preciso muitos acordos e muitas explicações, pois Aquário pode querer desbravar o mundo enquanto Escorpião quer curtir uma vida mais tranquila. Aquário pode achar Escorpião carente e Escorpião pode achar que o coração de Aquário é uma pedra de gelo. Matthew McConaughey, Escorpião e Camila Alves (Aquário) acham que é possível ser muito feliz a dois.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.