Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais os cinco signos mais reclamões do zodíaco?

Eles nunca estão satisfeitos com o que acontece na vida

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
5 jun 2018, 15h33

Ó dia, ó noite, ó vida! Nem sempre as coisas correm como gostaríamos. Alguns signos são conhecidos por reclamar o tempo todo. Outros são mais confiantes e não gostam de perder tempo. Durante as crises, todo mundo reclama um pouco, mas alguns signos podem fazer disso um hábito.

Minha análise é geral e aborda os signos que se expressam de modo evidente. O planeta Mercúrio, que está relacionado com pensamento e comunicação, é fundamental para saber se alguém tem um pensamento positivo ou se gosta de reclamar e se queixar da vida o tempo todo.

Quais são os cinco signos mais reclamões do zodíaco?

Câncer – Pode ser um saudosista ou estar sempre assustado diante dos desafios. Pode demorar a encontrar soluções e se queixar de que antigamente tudo era mais fácil. Muito impressionável por tudo o que lê ou ouve falar, acaba ficando triste e desanimado, achando que não vai conseguir alcançar seus objetivos. Perde muito tempo reclamando e se queixando – até que retome a confiança e siga em frente vendo que continua progredindo, apesar de todos os problemas.

Continua após a publicidade

Virgem – Pode reclamar um bocado. O mundo não é perfeito e não corresponde aos seus padrões de extrema perfeição. Ressente-se de que outras pessoas não realizam as tarefas com cuidado e que não pode delegar serviço. Acumula frustrações e acredita que o mundo só traz decepções. Embora se queixe muito, não se mostra frágil e não perde tempo. Enquanto reclama, procura soluções que ajudem a todos e acaba sendo muito útil e superando a negatividade.

Escorpião –  Escorpião é extremamente sensível e capta todas as energias ao seu redor. Por isso, acaba se tornando negativo e reclama em muitos momentos. Impressiona-se com as notícias do cotidiano e, não raro, se sente frágil para enfrentar as situações. Precisa ter contato constante com pessoas mais positivas para que valorize seu poder pessoal e consiga resolver problemas.  Pode anunciar o fim do mundo nos períodos de crise e ficar se sentindo triste e desanimado. Deve recuperar a confiança no fluxo da vida.

Aquário – Signo cheio de contradições. Confia na vida, mas também reclama de que o mundo está errado e que as pessoas agem de modo equivocado. Signo de ideais que nem sempre funcionam na prática, gerando decepções constantes. Quando está pessimista, não para de reclamar e pode ter razão em suas observações. Encontra o equilíbrio quando se torna menos exigente e parte para a ação, baixando o nível das expectativas e se tornando mais maleável.

Continua após a publicidade

Peixes – Alguns piscianos carregam uma nuvenzinha cinza sobre a cabeça e quase nunca percebem que o sol que brilha para todos. Podem absorver a negatividade do ambiente em que vivem ou trabalham, mostrando-se impressionáveis e influenciáveis. Reclamam muito… até que descobrem seu poder interior. Recorrem a terapias e reconhecem que podem se transformar por dentro e, assim, aprendem a lidar com as situações com mais bom humor.

Como se comportam os outros signos:

Áries – Nunca reclama porque não gosta da ideia de mostrar que está se sentindo por baixo. Se existem problemas, Áries resolve de um modo ou de outro. Pode ter defeitos, mas jamais será aquele que se faz de coitadinho ou que responsabiliza os outros pelos seus problemas. Como diz um amigo ariano: “Os heróis caem de pé!” Áries gosta de desafios e está sempre animado em superá-los, gostando de obter o reconhecimento das pessoas.

Continua após a publicidade

Touro – Pode ficar obcecado pelos problemas que enfrenta. Pensa e fala neles e fica bastante angustiado enquanto não resolve. Se der atenção demais às notícias e aos comentários de pessoas pessimistas, ficará acreditando que não existem soluções para os problemas. Se reclama, descobre que isso só atrasa ainda mais o seu desenvolvimento e, assim, parte para a ação.

Gêmeos – É um signo extremamente positivo, que vive o presente com toda a alegria. Cultiva os relacionamentos e preenche a vida com encontros, eventos, reuniões e novas ideias. Não tem tempo para se queixar ou criar problemas. Quando os desafios se apresentam, rapidamente encontra as melhores soluções ou consulta os amigos e pede opiniões. Sua grande qualidade é a abordagem positiva da vida.

Leão – Leoninos não perdem a pose. Isso significa que ninguém vai ficar sabendo o que eles estão sentindo. Sendo sempre responsável por tudo o que lhe acontece, pode viver momentos de tensão. Mas ninguém nunca vai ver um Leão se fazendo de coitadinho ou reclamando. Cheio de charme e estilo, continua topando os desafios e é vaidoso, com certeza!

Continua após a publicidade

Libra – Libra é um signo refinado, até mesmo no modo como reclama. O libriano costuma se queixar de determinadas pessoas que o frustram, a começar pela pessoa amada. Tem altos ideais como ser humano e exige que as pessoas próximas correspondam a esses ideais. Sempre expõe sua insatisfação, o que pode fazer com que os outros se transformem. Caso não aconteça, Libra vai persistir até mudem.

Sagitário – Sagitarianos nem sabem o que é isso. Se tem críticas ou queixas, não duram muito tempo. É um signo de ação! Se existe algo errado, o melhor é consertar. Se não for possível, então é melhor tomar outra direção e arriscar de novo. Sagitário não gosta de perder tempo e quer estar sempre animado diante de novas perspectivas e desafios.

Capricórnio – Capricórnio é crítico e bastante exigente, mas não gosta de perder tempo e sabe que reclamar o tempo todo não vai resolver nada. O melhor é acertar o que não lhe agrada. Paciente e confiante, se sente, em alguns momentos, um pouco desanimado – mas reage.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.