Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 28 de maio a 3 de junho

Veja o que os astros reservam para essa semana

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 Maio 2018, 17h00 - Publicado em 27 Maio 2018, 17h00

Lua Cheia em Sagitário na terça (29), às 11h19. Mercúrio em Gêmeos e Vênus recebendo aspectos de Plutão, Saturno, Netuno e Júpiter. Aprendizado na vida financeira e no amor. Percepção de nossas reais chances de desenvolvimento. Se alguns caminhos estão truncados, cabe a nós mostrar vontade para que tudo se torne mais fácil. Sem deixar de contar com o apoio de outras pessoas, devemos tomar a iniciativa de mudar nossa vida para melhor.

Frase da semana: “Não há amor sem perdão; e não há perdão sem amor”- Bryant McGill

Áries – Alguns amigos poderão convidar você para participar de grupos, eventos e encontros para debater questões sobre política e outros assuntos que interessam a toda a comunidade. Pode ser interessante discutir temas que estão em pauta nesse momento. E é também uma maneira nova de conhecer pessoas e abrir seu leque de relacionamentos.

Touro – Não é preciso gastar dinheiro para impressionar na vida amorosa. O que uma pessoa apaixonada deseja é sentir-se amada de modo sincero. Procure poupar dinheiro e esbanje romantismo. Não meça as palavras para dizer tudo o que sente. O momento favorece a sinceridade, que gera confiança na vida a dois.

Gêmeos – Você ainda pode conquistar muitas coisas positivas em sua vida. Talvez não tenha se dado todas as oportunidades porque estava disperso ou sendo influenciado por outras pessoas. A reflexão sobre suas chances de desenvolvimento são importantes para saber em que direção caminhar. No amor, promessas de alegrias e demonstrações de carinho.

Câncer – Qual motivo você teria de imitar amigos ou se deixar influenciar pelo estilo de outras pessoas? Você pode se inspirar em modelos positivos, mas é preciso saber quem você realmente é. Muitas pessoas incentivarão você a expor sua real personalidade e torcerão para que você se torne mais verdadeiro.

Leão – Será que você pode dar mais de si mesmo ao planeta? É possível que sinta o desejo de participar de discussões sobre temas que interessam ao mundo atual, como a força da tecnologia e a necessidade da inovação no trabalho. Ações voluntárias também trarão um novo sentido à sua vida e a chance de ter novos amigos.

Continua após a publicidade

Virgem – Mostre flexibilidade e você ganhará novos espaços no mundo. Quando se fica preso a antigos pensamentos, a vida anda devagar. Abra um livro novo, veja um filme original e converse com outras pessoas para trocar experiências. Quebrar rotinas e padrões, abrindo a mente a novas perspectivas é um processo mais fácil do que imagina.

Libra – O coração pode se sentir confuso entre dois amores. Relacionamentos passam por testes, já que ninguém nos completa por inteiro. Mas evite cair em jogos de sedução que não passam de brincadeiras para pessoas imaturas. O que você deseja é alguém realmente comprometido com a possibilidade de uma vida a dois feliz e duradoura.

Escorpião – Uma semana inquieta. Boa para a vida social, os estudos e o progresso na carreira. Mas não expresse todas as ideias antes de medir a temperatura local. Se o ambiente estiver fervendo, adie suas observações. Você não está sendo falso, mas procurando ser estratégico para não perder tempo e energia à toa.

Sagitário – Boa fase em família e alegrias no amor. Hora de resolver questões financeiras. Organize-se para saldar dívidas, mas invista em sua casa e em sua saúde. Pinte as paredes, troque as cortinas. E não adie mais as decisões sobre os seus hábitos, pois deve cultivar um dia a dia saudável para manter-se sempre animado e com toda a disposição.

Capricórnio – Quebre as rotinas e deixe que as coisas aconteçam como a vida deseja. Ao invés de planejar passo a passo, permita que a vida lhe dê as dicas. Não existem acasos e todos os encontros lhe ensinarão algo especial. Você precisa de bom humor. Relaxe – e o resultado será ver sua vida seguindo em frente encontrando menos dificuldades.

Aquário – Semana positiva para o amor e as amizades, que são sempre importantes em sua vida. Poderá conhecer pessoas que moram em outras cidades e até em outros países. Não tenha receio de firmar laços com quem mora distante, pois a tecnologia aproxima amigos e casais. Quando existe sentimento sincero, todas as distâncias são muito curtas.

Continua após a publicidade

Peixes – Nem sempre estamos envolvidos com tarefas que gostamos de fazer. Mudar a carreira pode ser um projeto de médio prazo. Para isso, é bom ter segurança na atual função, de modo que possa ir, aos poucos, construindo um novo caminho paralelo. A semana ajuda a se informar sobre os primeiros passos que você deve dar nessa nova direção.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.