Previsões astrológicas para todos os signos em 2018

Confira o que 2018 reserva para o seu signo!

O ano de 2018, sob a regência de Júpiter, reserva novas oportunidades e também novos desafios para os doze signos. Veja o que você pode esperar do novo ano e como aproveitar melhor suas influências.

Áries – Áries continua aprendendo sobre relacionamentos, descobrindo que pode contar com as pessoas. Boas parcerias nos negócios e companheirismo na vida a dois. Tensão na vida profissional, remanejamentos e mudança de chefia. Os empreendedores conseguirão divulgar amplamente o trabalho e terão horizontes largos. Muitos poderão começar a fazer trabalhos voluntários. Deve existir um cuidado maior com as finanças e com a saúde. Dica: valorizar todos os vínculos, voltar a planejar a vida profissional e evitar gastos supérfluos.

Touro – Fase agitada e cheia de surpresas. Mudanças que acontecem de modo brusco e obrigam os taurinos a se reinventarem. Mudança de casa, cidade ou país. Expansão e reconhecimento profissional. Viagens, novas ferramentas profissionais, novas funções. Vida social intensa, esportes, passeios, eventos e convites. No amor, companheirismo e metas de futuro. Não é possível oferecer resistência às mudanças que vão alterar inclusive as crenças e orientação espiritual. Dica: topar as novidades, mostrar flexibilidade e jogo de cintura.

Gêmeos – A vida financeira será a primeira preocupação. Bons investimentos trazem recuperação econômica. Talvez seja melhor ler sobre o assunto para saber ao certo onde aplicar. Aquisição de bens como casa ou um novo carro. Muitas ideias, projetos e viagens. Favorecimento maior para os geminianos que trabalham em áreas comerciais, educação, publicidade ou comércio exterior. Diversidade nas parcerias, o que exige critérios na hora de fazer negócios. Dica: equilibrar razão e intuição; evitar a postura negativa, mas evitar também ilusões sobre situações ou pessoas que conheça superficialmente. 

Câncer – A intuição ajuda a atravessar uma fase agitada e, em alguns momentos, caótica. Mas Câncer consegue fazer as boas escolhas. Mudanças profissionais bruscas obrigam a se adaptar às exigências do mercado. Projeção em novos cenários. Os cuidados com o corpo ajudam a manter a boa saúde. Renovação total das amizades e reconstrução na vida amorosa. A vida financeira pede cautela, evitando investimentos de riscos. Dica: aceitar as “modernidades”, rever valores e utilizar mais a tecnologia no trabalho e nos estudos.

Leão – Leoninos vivem uma boa fase para trabalho e finanças e conseguem aproveitar as chances. Deverão redobrar os cuidados com a saúde, pois o ano promete mais demandas e desafios na carreira. Novas amizades, viagens resolvidas de repente, novas ferramentas de trabalho. Companheirismo na vida a dois, mas quem está ao lado de Leão precisará mostrar muita compreensão, pois, nesse momento, ele precisa brilhar. Dica: encontrar o equilíbrio entre as diferentes áreas da vida, pois será solicitado por muitas pessoas.

Virgem – Virginianos superam as crises investindo no trabalho, mas a ansiedade os leva a prejudicar a vida pessoal e a saúde. Devem dar mais atenção ao lazer, à vida social e buscar um sentido maior para a vida. Novas amizades ajudam os virginianos a descobrir que a vida não se resume a trabalho. No amor, alegrias para relacionamentos baseados na troca de ideias e sensibilidade. Dica: evitar a crítica excessiva a si mesmo e aos outros; interessar-se por temas que ampliem sua visão de mundo e viajar para cidades nunca visitadas.

Libra – Boas perspectivas financeiras, inclusive com parcerias. A necessidade de autonomia continua sendo a questão principal, assim como ter atitudes mais ágeis ao invés de pensar demais. Ganhos financeiros, promoção, aquisição de bens, sucesso em viagens, concursos e cursos. Muitas amizades e satisfação na vida a dois, conseguindo estabelecer vínculos mais equilibrados. Fase agitada e vida social intensa. Dica: mostrar autoconfiança, examinando sua história de vida e se fortalecendo diante dos desafios que a vida apresenta.

Escorpião – Fase corrida e muitas demandas ao mesmo tempo. Devem ter cautela com a comunicação, sendo sinceros e objetivos, mas também diplomáticos. Renovação nas amizades e no amor. Reconstrução dos vínculos em novas bases, mais livres e estimulantes. Alguns conflitos familiares ou mudança de residência ou de cidade. Devem guardar dinheiro ou transformá-lo em conforto, comprando um carro melhor ou reformando a casa. Dica: tomar cuidado com as palavras, evitando falar demais e correndo o risco de ser mal interpretado.

Sagitário – A promessa de expansão financeira para o segundo semestre exige mais cuidados com as finanças, procurando investir regularmente. Mais do que nunca, deve tomar cuidado com a comunicação, sendo diplomático e flexível. Muitas mudanças no cotidiano do trabalho. Surpresas, imprevistos, fases de impaciência e agitação. Dica: aproveitar as boas chances, mostrar sua capacidade e coragem, mas evitando tornar-se uma pessoa vaidosa demais; dominar idiomas e viajar com mais frequência.

Capricórnio – Fase de recompensas, reconhecimento e muito trabalho. Capricórnio volta a ter o controle sobre sua vida pessoal e profissional. Alguns podem retornar a empresas nas quais já trabalharam ou vão conseguir reconstruir bons vínculos com antigos chefes ou professores. Conseguem tempo para cultivar a vida social e se exercitar. Boa fase para o amor, consolidação de relacionamentos e projetos para o casal. Dica: pensar a longo prazo e se preparar para o futuro, o que significa organização financeira e cuidados com a saúde.

Aquário – Chance de mudar de casa, cidade ou país. Expansão profissional e possibilidades de maior sucesso na carreira. Sua criatividade será valorizada e poderá ter um entrosamento melhor no ambiente de trabalho. Boa fase para o amor e projetos a dois. Aquarianos que gostam de esportes se destacarão, mas devem evitar excessos que provoquem lesões. Em alguns momentos poderão se dedicar a boas leituras e novos cursos. Dica: conseguir mostrar um pouco mais de paciência e visão estratégica para aproveitar suas boas chances.

Peixes –  A intuição ajuda os piscianos a encontrar seus caminhos. Fase de projeção profissional e valorização dos estudos. Boas relações no trabalho e consolidação de amizades sinceras. Vencem a timidez e conseguem expor suas ideias e opiniões sem receio da crítica das outras pessoas. O envolvimento com hobbies e as atividades artísticas preenchem o dia e alimentam a alma. Atividades como a ioga e a meditação farão parte do cotidiano. Dica: vencer a inércia e mostrar mais energia e vontade para aproveitar as oportunidades.

Quer me seguir na web? Anote!

http://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s