Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 19 a 25 de março

Confira o que os astros reservam para essa semana

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 18 mar 2018, 17h00 - Publicado em 18 mar 2018, 17h00

O Sol ingressa no signo de Áries no dia 20 de março, às 10h15. Abre-se um novo ciclo zodiacal. Lua Crescente no dia 24 e Mercúrio retrógrado. São diferentes energias que nos mobilizam em vários setores de nossas vidas. Intensidade nas experiências. A orientação é redobrar o cuidado com a comunicação e seguir em frente com vontade, mas avaliando todos os riscos, evitando dispersão ou perdas.

Frase da semana: “O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo” – W. Churchill

Áries – No meio de tantas comemorações pelo novo ciclo de vida, você encontrará tempo para reflexões e amadurecimento. Poderá se reunir com pessoas mais experientes  buscando orientações e conhecimento. Semana de muito trabalho e exigências na vida profissional. Mostre paciência e dedicação para conseguir bons resultados e as promoções que você merece.

Touro – Quando você confia e se entrega às experiências da vida sem receios, tudo flui com mais facilidade. Em alguns momentos, só é preciso pensar menos e deixar que a vida mostre os caminhos que devem ser percorridos. Praticar esportes regularmente ou fazer longas caminhadas aliviam a tensão mental e ajudam a encontrar o equilíbrio.

Gêmeos – Nem sempre é possível realizar todos os projetos que gostaria. Alguns poderão ficar guardados para outras oportunidades. Mas a semana promete satisfação e prosperidade. Cultive um bom relacionamento com todos os amigos ou colegas e evite conflitos. Seja a pessoa que traz a compreensão e encontra soluções fáceis de serem aplicadas.

Câncer – Evite pessoas que fazem fofocas ou provocam desarmonia. Equilibre-se entre as demandas do trabalho e dedique-se aos familiares. Poderá ter uma semana de boa sorte se você souber se colocar em primeiro plano com firmeza. Aprenda a dizer não e estabeleça limites para que as relações sejam sempre saudáveis e respeitosas.

Leão – Frequentemente, você toma decisões por si mesmo, sem ter tempo ou chance de solicitar a opinião ou sugestão de outras pessoas. Esse tipo de experiência fortalece sua identidade e faz com que você se torne ainda mais seguro. Semana de muito trabalho, obtendo reconhecimento por parte dos colegas e chefes sobre seu desempenho.

Continua após a publicidade

Virgem – Você não gosta quando as coisas fogem de seu controle. Mas a vida tem muitas maneiras de mostrar que nosso caminho pode ser diferente e melhor. Dê uma chance para as novidades e procure conhecer mais sobre temas que lhe interessam. Muitas vezes, um livro ou um filme têm o poder de transformar e nos ensinar a viver.

Libra – Uma semana cheia de eventos e muitas solicitações dos amigos e colegas de trabalho. Tente agilizar as soluções de seus problemas. Antes de reclamar da tensão, observe que os desafios ajudam você a se desenvolver e a descobrir potencialidades No amor, não brigue por bobagens.

Escorpião – O que você pode mudar no seu dia a dia para ter mais qualidade de vida? Morar perto do trabalho? Praticar esportes com mais regularidade? Desligar o celular nos finais de semana? Fazer ioga ou meditação? Pequenos movimentos podem trazer a paz e o bem-estar. Reflita o que pode mudar na sua agenda e liberte-se da ansiedade.

Sagitário – Boa semana para refletir e tomar atitudes sobre sua vida financeira. Quais são suas prioridades? Organizar a compra da casa própria ou investir nos estudos? Trocar de carro ou viajar para se distrair um pouco? Reflita com cuidado para fazer seus investimentos na direção correta.

Capricórnio – Semana de definições na vida profissional. Terá uma clareza maior sobre o que você pode conquistar na carreira. Se estiver fora do mercado, poderá ter a chance de bons contatos ou sondagens para a recolocação. Mantenha sempre o contato com chefes ou colegas de trabalho para criar uma rede de companheirismo e total confiança.

Aquário – Quem tem o poder da comunicação consegue oportunidades melhores no mundo. Nunca deixe de cultivar o bom relacionamento com todos ao seu redor. Quando menos esperar, poderão surgir propostas profissionais e novas portas se abrirão. Continue à frente de seu tempo, buscando conhecimentos que serão importantes no futuro.

Continua após a publicidade

Peixes – Dê uma atenção maior à vida financeira. Tente organizar melhor sua agenda e fazer o seu tempo render melhor. Seja um pouco mais ágil e verá que, no fim do dia, sente menos cansaço e passa a perceber que as coisas correram como gostaria. Faça projetos de longo prazo ao invés de viver apenas o momento presente.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.