Previsões para todos os signos de 12 a 18 de março

Confira o que os astros reservam para essa semana

A Lua Nova em Peixes, em 17 de março, simboliza renovação total e chance de libertação em relação a falsas crenças que temos sobre nós mesmos. Reconhecer fragilidades não significa se acomodar. Se tivermos conhecimento de nossas limitações, teremos também condições de tentar superá-las ao invés de nos acomodar. O céu sugere um equilíbrio entre reflexão e ação, pensamento e atitude, consciência e expressão.

Frase da semana: “Trabalhe duro em silêncio para que o seu sucesso faça barulho” – F. Ocean.

Áries – A ansiedade leva você a sofrer por antecedência. Ou a revelar sonhos e projetos antes de ter amadurecido as ideias. Não faça barulho por nada. Aguarde para ter certeza sobre os eventos em sua vida e não se importe se existir críticas ao seu modo de ser. Continue sendo original e espontâneo para que as coisas fluam da melhor maneira.

Touro – Expresse suas ideias na mesa da reunião de negócios, tomando café com a família ou jantando com o grupo de amigos. Aprenda a lidar com opiniões diferentes das suas. Quando tiver que defendê-las ou justificá-las, terá chances de refletir e descobrir que talvez seja hora de começar a pensar de outra forma, com mais liberdade e desprendimento.

Gêmeos – Todos nós podemos ser mais criativos. A falta de tempo, a preguiça ou o dinheiro curto nos limitam. Mas um hobby é extremamente importante para nos trazer alegria e vale a pena investir. Não temos necessidades apenas materiais. O autoconhecimento e a expressão criativa não devem ser deixados de lado.

Câncer – Nossos pensamentos vão moldando nossas histórias de vida. Não é preciso parar e meditar: o tempo todo você pensa e imagina coisas que acabam se materializando em sua trajetória. Bons pensamentos e imaginação positiva ajudará você a atrair e fazer conexões com pessoas dispostas a dar o melhor à vida.

Leão – Se existirem dívidas ou pendências financeiras, elas poderão ser resolvidas com rapidez. Mas cuidado para não fazer novas dívidas. Algumas oscilações emocionais podem gerar a ansiedade que leva ao descontrole. Reflita para não carregar problemas pessoais para o trabalho e não traga os problemas do trabalho para dentro de casa.

Virgem – Muitos problemas de coluna e joelhos podem ser resultados de uma postura rígida diante da vida. A semana convida você a relaxar um pouco mais. É muito responsável e sabe dar o melhor de si. Não pode acumular preocupações sobre o desempenho e compromisso de outras pessoas. Tire uma tarde livre e curta um cineminha para ficar mais leve.

Libra – Alguns dias podem ser desorganizados e as coisas não saem, exatamente, como gostaríamos. Podemos descobrir que os imprevistos nos trouxeram resultados ainda melhores. O acaso costuma ser um personagem importante na vida das pessoas sensíveis, que estão sempre atentas e tentando compreender o que a vida quer nos mostrar de diferentes formas.

Escorpião – Uma semana voltada para as questões familiares e afetivas. Filhos, netos, pai e mãe podem solicitar mais a sua presença e atenção. Para quem estiver sozinho no amor, há chances de encontrar uma parceria romântica. Casamentos de muito tempo precisam de uma pitada de renovação como uma viagem para a praia ou um jantar à luz de velas.

Sagitário – Se você adora viajar e explorar o mundo, aproveite as boas influências e descubra sites, agências e dicas para se aventurar sem gastar demais. Mas não esqueça que a hora de voltar para casa é sempre importante. E você precisa de um lar aconchegante e adequado às suas necessidades, com muito espaço, luz e plantas para se sentir perto da natureza.

Capricórnio – Alguns negócios e grandes oportunidades podem se perder se a comunicação não for muito clara. Então, além de falar, procure escrever um e-mail ou registrar em alguma rede social. E se não tiver compreendido bem o que outras pessoas disseram a você, pergunte de novo e pergunte mais uma vez, mas não deixe as dúvidas se acumularem.

Aquário – A intuição é uma grande aliada em todos os momentos ou ela pode nos enganar? É preciso fazer a diferença entre a intuição verdadeira e a ansiedade que nos leva a ver sinais mágicos direcionando para o que queremos fazer. Será uma dica do universo ou apenas um desejo de ter ou realizar algo? Reflita e descubra!

Peixes – A semana promete movimento e transformação. Não dê chances para a nostalgia. A vida caminha para a frente e trará oportunidades mais positivas de desenvolvimento. Mentalize com força tudo o que deseja para as finanças, saúde, amor e trabalho. Os astros estão torcendo a seu favor e muitas portas se abrirão com mais facilidade do que imagina!

Quer me seguir na web? Anote!

http://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s