Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para Virgem em 2019-2020: felicidade no amor e viagens!

Virginianos cuidarão da saúde e terão mais qualidade de vida

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
23 ago 2019, 11h45

O Sol apontou para o signo de Virgem no dia 23, às 7h01 da manhã, abrindo um novo ciclo zodiacal. Virgem representa o amor ao trabalho, a prosperidade obtida pelo esforço pessoal, os cuidados com o corpo físico e a atenção aos detalhes do dia a dia. Escolher a sobremesa ou o suco que toma no almoço pode ser tão importante quanto planejar a viagem dos sonhos. Virgem ensina que é preciso ter vitalidade para pular da cama cedo e “ganhar o dia”. Muitas vezes os virginianos são acusados de serem mal-humorados ou nervosos demais. É verdade que a ansiedade é grande. Eles aspiram a perfeição e costumam acumular mais tarefas do que as vinte e quatro horas do dia permite.

São práticos e expressam a afetividade dando dicas para que os amigos ou parentes se desenvolvam intelectualmente e financeiramente. Gostam de se sentir úteis desde muito cedo e ter um virginiano ao lado é ter alguém leal e dedicado, embora também muito ocupado com o seu próprio trabalho e desenvolvimento pessoal.

Lema: “Não existe elevador para o sucesso! É preciso subir as escadas!” anônimo

Relacionamentos: Virginianos não são famosos por paixões ou relações arrebatadoras. Preferem o compromisso que surge de relações baseadas na amizade e total confiança a dois. Mas têm dado um pouco mais de espaço para o romance e a fantasia. Normalmente se envolvem tanto com o trabalho, que são obrigados a reconhecer que têm mais compromisso com os colegas e os chefes do que com a pessoa amada. Estão vivendo mudanças interiores profundas que criam impacto em todas as áreas da vida. Por isso, podem se apaixonar mais profundamente ou podem se descobrir escrevendo poesias e recitando versos de amor. Boa fase! No entanto, a intuição vai ajudar a se afastar de pessoas que sejam falsas ou não mereçam a amizade de Virgem. Com os amigos podem existir projetos de trabalhos voluntários para ajudar pessoas carentes.

Continua após a publicidade

Trabalho: Virginianos costumam ser incansáveis. Mas estão sob a influência de muitas energias diferentes e sabem que é preciso abrir espaço para o descanso. O segundo semestre de 2019 será muito produtivo, trazendo oportunidades de Virgem se destacar no segmento em que atua. Não existe favorecimento para sociedades, pois é momento de mostrar que pode ser criativo e único no que faz. 2020 será um ano de muitas recompensas e reconhecimento, mas não pode esquecer a lição do equilíbrio: é importante também descansar para não viver nenhum tipo de estresse.

Pessoal: Virginianos estão se transformando e abrindo espaço para a sensibilidade e a intuição. Muitos estão buscando apoio em tratamentos alternativos de saúde, como meditação e yoga. As transformações são sutis, mas profundas e verdadeiras. Sentirão a necessidade de se isolar periodicamente para conseguir colocar a mente em ordem e se liberar do excesso de informações acumuladas durante o dia. Estão desacelerando para conseguir ter mais qualidade de vida e perder a fama de “nervosinhos”. Viagens curtas de final de semana ajudam a recuperar o bom humor e a vitalidade do corpo!

Finanças: Virgem é seguro e organizado. Mas gosta de ler, estudar e ter uma vida social rica, indo a shows, teatros, vendo os lançamentos no cinema. 2019 e 2020 prometem ser anos prósperos, mas virginianos farão movimento com as finanças. Cursos e viagens são suas metas e não deixam de ser excelentes investimentos para quem é curioso e quer expandir a mente e a consciência. Investimentos na ginástica, na corrida ou no grupo de dança, ou ainda, em algum hobby que alimente o seu espírito também vale a pena! 2020 será mais favorável para a poupança ou aquisição de bens materiais duráveis.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Continua após a publicidade

YouTube Andreia Modesto

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.