Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para Touro em 2020: viradas radicais e muita novidade

Novidades e mudanças não faltarão na vida dos taurinos!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 18 abr 2020, 17h00 - Publicado em 18 abr 2020, 17h00

O Sol abrirá um novo ciclo em Touro no dia 19, domingo, 11h45. O signo que sempre foi considerado pacato, lento e pouco expansivo está vivendo uma fase de revolução em vários segmentos. Taurinos se tornarão mais ágeis, seja porque se interessarão pelos esportes, seja porque adotarão um estilo de vida no qual conseguem fazer muitas coisas diferentes ao mesmo tempo. Muitas mudanças pela frente!

A grande influência sobre Touro desde o primeiro semestre de 2018 é exatamente do planeta Urano, que exige que os taurinos se deixem levar por interesses novos ao invés de ficarem presos a padrões antigos de comportamento ou rotinas que não agregam mais nada.

A necessidade que Touro tem de “segurança” deve ser substituída pela necessidade e desejo da “novidade”, desde que o “novo” traga realmente um crescimento positivo para aquela pessoa. A vibração de um determinado planeta ou energia vai depender muito da idade que a pessoa tem. Taurinos recebem um “chamado” para um desenvolvimento maior em todas as áreas da vida e só terão dificuldades aqueles que se agarrarem aos rochedos do passado resistindo ao vento fresco de Aquário que deseja leva-los a novas direções!

Trabalho, carreira, vocação: Taurinos mais jovens poderão começar a viajar mais (depois de terminada a pandemia), ou se envolverão com a tecnologia que permite fazer amigos no mundo inteiro. As tradicionais carreiras de Touro são: economia, finanças, arquitetura, moda, paisagismo, jardinagem gastronomia e artes plásticas. É um signo que gosta de “dar forma” às suas ideias e, junto com Libra, um dos signos que demonstra um senso de estética que agrada a todos.

Continua após a publicidade

As novas carreiras poderão ser mais dinâmicas. Se Touro se mantiver num segmento mais tradicional, talvez tenha uma nova função comercial. Movimento é o que a vida solicita dos taurinos e total quebra da necessidade de segurança, o que não significa rasgar dinheiro ou pedir um divórcio de um casamento feliz por muitos anos.

Poderão se tornar mais sociáveis demonstrando interesse em cargos políticos na comunidade, ou pelo menos, se envolver mais com ações sociais e trabalhos voluntários.

Urano projeta, Urano expõe. Então, algumas pessoas nascidas em Touro poderão ter cargos de liderança, uma liderança exercida com diplomacia e interesse real em conseguir soluções que favoreçam a todos.

Continua após a publicidade

Por outro lado, taurinos de mais idade podem precipitar a aposentadoria, o que não significa parar de trabalhar radicalmente, mas abrir mão de uma rotina maçante porque já fizeram algum pé de meia, e poderão se permitir tirar um período de alguns meses para pensar sobre outras atividades ou funções profissionais mais à frente.

Durante o período da pandemia, Touro é o signo que mais favorecimento recebe para conseguir identificar dons, talentos e possibilidades novas para atuar na vida profissional. Poderão fazer cursos online para melhorar o idioma estrangeiro ou para dominar uma ferramenta nova de trabalho.

Pessoal: Subjetividade é uma palavra que nunca interessou muito aos taurinos. Ou seja, o signo prático e sensível, sempre preferiu uma atuação “no mundo lá fora” a um mergulho dentro de sua alma. Pois agora, as energias de Touro começam a se interessar não somente por seus próprios mistérios interiores, como se perguntar “o que é que pode existir além da nossa conhecida realidade”. Interesse pela Yoga e Meditação, experiências e leituras sobre consciência além do corpo, enfim, tudo o que pode representar uma perspectiva nova e maior da vida.

Continua após a publicidade

Relacionamentos: Taurinos poderão se tornar menos ciumentos, o que é uma boa notícia. Poderão abrir o leque das amizades, se dando a chance de se relacionar com pessoas bem diferentes do padrão dos antigos amigos. Talvez não tenham tanta intimidade com os novos contatos, até porque muitos poderão ser feitos virtualmente, mas trarão possibilidades de conhecer mundos novos, não antes desbravados.

No amor, muitos testes, já que Touro quer experimentar novidades. Se você tiver alguém de Touro ao seu lado, acompanhe esse movimento! Não se prenda a rotinas já conhecidas. Querer novidades não significa querer novos parceiros. Querer novidades significa que Touro pode deixar de vez aquela mania de só frequentar o mesmo restaurante ou passar férias no mesmo hotel de sempre. Taurinos e taurinas que estão solteiros (as) estarão abertos para relacionamentos menos apaixonados, mas fundamentados na amizade e diálogo, nos quais a liberdade de cada parceiro é reconhecida e respeitada.

Finanças: Para evitar perder dinheiro, o que Touro precisa fazer é saber um pouquinho sobre mercado financeiro, mas evitar tomar decisões por conta própria sem consultar alguém que conheça melhor o mercado. Nesse momento, a grande riqueza é poder reconhecer novos talentos e trabalhar com eles. Ou seja, dependendo da idade, desenvolver dons que poderão ser aproveitados melhor no mercado de trabalho. Isso vale, sobretudo, para os taurinos que têm receio de perder espaço no mercado ao virarem 50-55 anos.

Continua após a publicidade

Com a bagagem adquirida com o tempo e mostrando versatilidade e conhecimentos novos, inclusive da tecnologia, poderão encontrar seu lugar e mostrar que continuam sendo pessoas confiáveis e focadas no trabalho. Muitos poderão mudar de casa, reforma-la, ou querer morar em outro bairro. Os mais arrojados poderão mudar de país em função de estudos e trabalho.

Saúde: O movimento do corpo físico é fundamental, não importa qual a idade. Crianças taurinas devem praticar esportes regularmente assim que a pandemia terminar. Touro, sendo signo do elemento terra, poderá ter tendência a artrose ou outros problemas de coluna e ossos. Para prevenir, vale o alongamento durante o dia, ou o pilates feito duas ou três vezes por semana.

E uma dica, ainda sob a influência de Netuno e Urano: o papo com os amigos pode ser realmente um santo remédio para relaxar e rir um bocado, deixando de lado a tensão e a preocupação sobre o que a vida poderá trazer. A respiração é importante e talvez alguns pequenos rituais de saudação à vida, expressando a gratidão por tudo o que foi vivido até agora e reforçando a confiança nas experiências que estão por vir e que lhe proporcionarão uma expansão pessoal nunca imaginada antes.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.