Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para Touro em 2019: mudanças, expansão e surpresas!

O signo vai experimentar muitas reviravoltas e transformações!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 abr 2019, 05h55 - Publicado em 20 abr 2019, 05h55

O Sol ingressa no signo de Touro no sábado, dia 20, às 5h55. Abre novo ciclo zodiacal que promete surpresas para todos os signos e, sobretudo, para o próprio signo. Taurinos viverão mudanças pessoais profundas, o que trará impacto na sua vida cotidiana.  A palavra-chave é liberação.

Dependendo da idade, alguns taurinos poderão viajar para o exterior pela primeira vez, outros estarão se aposentando e conhecendo o que é ter mais tempo para cuidar de si mesmo. Outros ainda poderão começar atividades físicas e cortar de vez a palavra preguiça do dicionário. Existe promessa de mudança de residência ou reformas e novas funções profissionais para a maioria das pessoas nascidas no signo.

Lema de Touro: “Sou uma pessoa teimosa, mas não tão teimosa que não esteja aberta para aprender sobre as novidades e conhecer novas pessoas.” Joe Nichols

Os quatro pontos mais importantes são:

Relacionamentos:  Todos os relacionamentos serão postos à prova.  Touro demora a elaborar rupturas, mas como o planeta Urano, que atua sobre o signo, rege os ventos, o pacato Touro não vai aguentar ficar em relações que não sejam realmente satisfatórias. As ventanias darão força para Touro se afastar de pessoas que não lhe fazem bem.  Mas se o casal estiver vivendo um momento positivo, as influências do planeta indicam que juntos viverão mudanças nas rotinas. Poderá existir mudança de cidade ou país, ou pelo menos, vão querer experimentar uma nova casa em um bairro mais distante do lugar em que sempre moraram.

Continua após a publicidade

Trabalho: O ano de 2019 vai exigir que Touro se modernize e agilize o passo. Se resistiu a dominar novas técnicas e dominar um idioma, vai ter que correr. Boas oportunidades para expandir e ocupar novos cargos, viajar mais e ter uma visibilidade  maior no mercado em que atua. Em verdade, alguns taurinos poderão mudar de segmento ou ir para atividades comerciais. Nada será como antes e muitos dos nascidos em Touro poderão descobrir que é hora de ter o próprio negócio. Será ótima ideia se tiverem se preparado para o novo caminho sem sofrer com ansiedade ou medo de não ter bons clientes.

Pessoal: Taurinos vivem transformações pessoais profundas e se liberam dos medos. Prudentes, cautelosos e  desconfiados, eles se prepararam nos últimos anos para se jogar nas experiências e acompanhar o que o mundo atual exige. Muitos vencerão obstáculos que pareciam intransponíveis. Outros darão espaço para as novidades, aprenderão a lidar com os imprevistos e se tornarão mais espontâneos e soltos. Tornam-se menos teimosos e muito mais flexíveis.

Finanças: Associado à riqueza do mundo material, Touro costuma “saber fazer o dinheiro render” porque sabe comprar, economizar e aguardar pacientemente que a poupança se torne mais gorda. Sob a energia de Urano, vai arriscar um pouco mais, entendendo que precisa fazer a riqueza circular para que ela retorne com mais prosperidade. O momento favorece compra e venda de imóveis, resolução de problemas de heranças e inventários e a chance de Touro poder usufruir dos benefícios que o conforto pode propiciar, sem culpa de estar gastando “um pouquinho a mais”. Se a relação com o dinheiro se tornar fonte de ansiedade, o ideal é procurar a orientação de algum expert do mercado financeiro para que o dinheiro “não seja levado pelo vento”.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.