Previsões para Touro em 2019: mudanças, expansão e surpresas!

O signo vai experimentar muitas reviravoltas e transformações!

O Sol ingressa no signo de Touro no sábado, dia 20, às 5h55. Abre novo ciclo zodiacal que promete surpresas para todos os signos e, sobretudo, para o próprio signo. Taurinos viverão mudanças pessoais profundas, o que trará impacto na sua vida cotidiana.  A palavra-chave é liberação.

Dependendo da idade, alguns taurinos poderão viajar para o exterior pela primeira vez, outros estarão se aposentando e conhecendo o que é ter mais tempo para cuidar de si mesmo. Outros ainda poderão começar atividades físicas e cortar de vez a palavra preguiça do dicionário. Existe promessa de mudança de residência ou reformas e novas funções profissionais para a maioria das pessoas nascidas no signo.

Lema de Touro: “Sou uma pessoa teimosa, mas não tão teimosa que não esteja aberta para aprender sobre as novidades e conhecer novas pessoas.” Joe Nichols

Os quatro pontos mais importantes são:

Relacionamentos:  Todos os relacionamentos serão postos à prova.  Touro demora a elaborar rupturas, mas como o planeta Urano, que atua sobre o signo, rege os ventos, o pacato Touro não vai aguentar ficar em relações que não sejam realmente satisfatórias. As ventanias darão força para Touro se afastar de pessoas que não lhe fazem bem.  Mas se o casal estiver vivendo um momento positivo, as influências do planeta indicam que juntos viverão mudanças nas rotinas. Poderá existir mudança de cidade ou país, ou pelo menos, vão querer experimentar uma nova casa em um bairro mais distante do lugar em que sempre moraram.

Trabalho: O ano de 2019 vai exigir que Touro se modernize e agilize o passo. Se resistiu a dominar novas técnicas e dominar um idioma, vai ter que correr. Boas oportunidades para expandir e ocupar novos cargos, viajar mais e ter uma visibilidade  maior no mercado em que atua. Em verdade, alguns taurinos poderão mudar de segmento ou ir para atividades comerciais. Nada será como antes e muitos dos nascidos em Touro poderão descobrir que é hora de ter o próprio negócio. Será ótima ideia se tiverem se preparado para o novo caminho sem sofrer com ansiedade ou medo de não ter bons clientes.

Pessoal: Taurinos vivem transformações pessoais profundas e se liberam dos medos. Prudentes, cautelosos e  desconfiados, eles se prepararam nos últimos anos para se jogar nas experiências e acompanhar o que o mundo atual exige. Muitos vencerão obstáculos que pareciam intransponíveis. Outros darão espaço para as novidades, aprenderão a lidar com os imprevistos e se tornarão mais espontâneos e soltos. Tornam-se menos teimosos e muito mais flexíveis.

Finanças: Associado à riqueza do mundo material, Touro costuma “saber fazer o dinheiro render” porque sabe comprar, economizar e aguardar pacientemente que a poupança se torne mais gorda. Sob a energia de Urano, vai arriscar um pouco mais, entendendo que precisa fazer a riqueza circular para que ela retorne com mais prosperidade. O momento favorece compra e venda de imóveis, resolução de problemas de heranças e inventários e a chance de Touro poder usufruir dos benefícios que o conforto pode propiciar, sem culpa de estar gastando “um pouquinho a mais”. Se a relação com o dinheiro se tornar fonte de ansiedade, o ideal é procurar a orientação de algum expert do mercado financeiro para que o dinheiro “não seja levado pelo vento”.

Quer me seguir na web? Anote!

http://www.astrodestino.com.br

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s