Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 27 de abril a 3 de maio

Confira o que os astros reservam para a semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 abr 2020, 18h00 - Publicado em 26 abr 2020, 18h00

No dia 30 de abril, Lua Crescente em Leão às 17h38. Vênus em Gêmeos continua recebendo trino de Marte e quadratura de Netuno, representando um teste para nossas mentes e corações. Será que vale a pena dar novas chances a pessoas que já mentiram e nos enganaram? Ou é melhor virar a página, jogar o livro fora e começar uma nova história? Qualquer amigo ou parceiro na vida amorosa precisa ser alguém que nos empurra para a frente, que torce por nós e que é sincero o suficiente para não nos deixar em dúvida sobre seus sentimentos ou intenções. A Lua Crescente em Leão é símbolo de alegria e criatividade. É uma lua mais vigorosa do que outras e muitas pessoas podem tomar a decisão de deixar de lado as lamúrias e começar a “fazer algo por si mesmas”, para que possam chegar bem perto da tal felicidade.

A pandemia nos fez refletir e dar valor a coisas muito simples e cotidianas como caminhar até a esquina para tomar um cafezinho, receber os netos em casa ou sair para caminhar em grupo batendo papo e terminando o dia dividindo uma mesa de bar para jogar conversa fora.Fomos obrigados a reconhecer que tudo aquilo que parecia comum, tem muita importância e são experiências que nos preenchem muito mais do que imaginávamos. Algo do tipo “éramos felizes e não sabíamos”.

Na formação da Lua Crescente, Mercúrio e Urano estarão conjuntos no mesmo grau, gerando a esperança de que cientistas consigam começar a comprovar a eficácia de determinadas drogas e que não estejamos muito distantes dos remédios que vão minimizar as crises e diminuir o tempo dos pacientes na UTI.

Em tempos de “desordem”, a solidariedade aflora e podemos fazer novos amigos porque são vizinhos que bateram à nossa porta pedindo donativos ou dando novas orientações sobre o momento. Porque podemos ingressar em grupos de diversas redes sociais, buscando dividir informações ou nos distraindo com a troca de fotos e experiências de vida. Sob a influência da Lua, o espaço físico da casa se tornou mais respeitado, deixando de ser apenas aquele lugar em que “comemos e dormimos”.

Continua após a publicidade

É o lugar que ocupamos no mundo e que contém todas as nossas referências e no qual precisamos nos sentir muito bem. Muitas pessoas descobriram que precisam de um apartamento maior ou mais iluminado. Outras, que é melhor cuidar do jardim da casa do que se espremer entre as quatro paredes de um imóvel menor. Mas algumas vão optar por um estúdio por que descobriram  que um espaço menor é mais prático para o dia a dia.

Antes e depois do coronavirus. Muita paciência, inventividade e preocupação com tudo: familiares, trabalho, emprego, organização da casa, saúde e dinheiro. Tempo de amadurecimento, durante o qual também aprendemos que o bom-humor pode espantar os medos, pode relaxar e fazer reviver não exatamente a esperança, mas a certeza de vamos “sair disso” e conseguiremos construir uma vida melhor. Porque podemos fazer e merecemos fazer.

“Se eu não puder fazer coisas grandiosas, farei coisas pequenas, mas de modo grandioso”. Martin Luther King

Continua após a publicidade

Áries – Não existe possibilidade de enfrentar crises sem bom humor. Tente manter a mente positiva e não se deixe abater. A ação também ajuda a fazer o tempo passar mais rapidamente. Períodos de reclusão podem se revelar extremamente produtivos.

Touro – Nada será como antes. Nesse momento você não consegue realizar grandes projetos, mas faça as pequenas coisas com muito amor. Arrume as gavetas e tire o pó dos livros. Faça contato com os amigos  queridos usando seu celular e combine projetos futuros.

Gêmeos – Você pode usar o tempo da quarentena para escrever e publicar seus escritos nas diferentes mídias sociais. Não precisa ter nenhum estilo muito sofisticado. Escreva sobre sua vida, experiências e sensações. Muitas pessoas poderão se identificar com suas histórias.

Continua após a publicidade

Câncer – Em alguns momentos da vida é preciso confiar. Confiar e seguir com a mente e o coração cheios de esperança e certeza, que fortalecem os seus passos. Você sabe que tudo passa na vida e que em momentos de transição é que nos tornamos pessoas melhores.

Leão – Fase positiva na qual você poderá mostrar que além de ser uma pessoa criativa, você também possui jogo de cintura para enfrentar diferentes situações. A paciência é uma virtude e a capacidade de mostrar bom humor é uma qualidade ainda maior em tempos de crise.

Virgem – Se estiver trabalhando em casa, aproveite e arrume suas coisas de modo criativo. Mudar um quadro de lugar pode trazer uma nova luz para sua casa. Se tiver que sair para trabalhar, cuide-se. Mostre que segue todas as orientações positivas e inspire outras pessoas.

Continua após a publicidade

Libra – Pintar, desenhar, pesquisar, ler e escrever muito! Existem muitas coisas que você pode fazer durante a quarentena para não sentir solidão. Expresse seus sentimentos e ideias e mostre aos amigos, sem pretensões. Encontre um novo hobby, uma atividade prazerosa.

Escorpião – Atuar em grupos voluntários enche a vida de sentido. Você sabe que existem pessoas carentes e que todo tipo de ajuda é bemvinda. Você motiva outras pessoas e consegue transformar uma fase tão difícil e delicada em momentos cheios de significado e alegria.

Sagitário – Siga as notícias sobre a pandemia procurando ler  aquelas que são mais otimistas. Cientistas dizem que não estão  longe de encontrar uma vacina. Respire fundo e ocupe-se nesse momento de transição com a certeza de que as restrições não vão durar muito tempo.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Momentos difíceis exigem posturas coerentes com a situação. Aprenda com o passado, invista no presente e mire no futuro. As dificuldades que enfrentamos nos transformam em pessoas melhores e mais sensíveis para o resto de nossas vidas.

Aquário – Se tiver um espaço seguro para se exercitar, mexa  com o corpo porque a mente também se anima e se renova. Com precaução e sem nenhum tipo de risco. Procure transmitir boas energias aos amigos, mas fuja daqueles que só conseguem ver o lado negativo da vida.]

Peixes – Boas inspirações ajudam a descobrir  atividades que preenchem o tempo e alegram a alma. Existem muitos cursos online disponíveis. Alguns poderão enriquecer você na carreira. Outros poderão oferecer ideias e informações que despertarão novos e diferentes talentos.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.