Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 16 a 22 de março

Veja o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 15 mar 2020, 18h00 - Publicado em 15 mar 2020, 18h00

Quando o Sol entrar em Áries no dia 20 de março, zero hora 49 minutos. Marte, regente de Áries, estará em Capricórnio. Será um céu de consciência, responsabilidade e atitude. A Lua em Aquário confirma a revisão de valores e as outras posições planetárias pedem cuidado na comunicação, na troca de ideias evitando cortar ou julgar pessoas que pensem de modo diferente.

É um mapa de ação, pois embora seja Lua Minguante, pede uma ação planejada, bem calculada. É um céu de afirmação da identidade, um céu de coragem, mas sem deixar de reconhecer, aceitar e, sobretudo, permitir que os outros também “sejam”, também se expressem espontaneamente. Gostar de si mesmo, saber se expor e ocupar um espaço bem definido no mundo, defendendo suas ideias, não exclui o reconhecimento de que todas as outras pessoas têm o direito de agir da mesma forma.

É um céu “maduro”, com consciência das consequências de seus atos e com o desejo de fazer e fazer melhor. Reflexões: o que falta fazer, o que precisa consertar, ou o que se deve finalizar? O que ficou pendente, ou para ser refeito? Muitas pessoas viverão essas energias se confrontando com autoridades como o pai ou o chefe, mas isso pode ser positivo, se ao invés de existir uma rivalidade boba ou conflitos declarados por divergências, possa existir o respeito pelo modo de cada um ser e a possibilidade de se aprender um com o outro.

Como usamos o nosso poder? Porque sempre temos a chance de exercer alguma liderança. ou influência sobre outras pessoas.  É preciso tomar cuidado ao exercer o poder, de modo a não reprimir a espontaneidade e expressão de outras pessoas.  Tem que saber quando se está exigindo algo além das possibilidades do outro, o que é muito negativo. Ou quando se está motivando o outro para que supere suas fragilidades e consiga ir além do que imaginava, descobrindo um potencial e uma força que ele desconhecia. Essa diferença deve ser reconhecida com muita sensibilidade e atenção.

Continua após a publicidade

“A amizade consigo mesmo é muito importante, pois sem ela, não é possível ter nenhum outro amigo no mundo.” Eleanor Roosevelt

Áries – Seja exigente com você mesmo, mas tenha cautela quando exigir o mesmo das outras pessoas. Todas as influências astrológicas projetam você para o sucesso profissional, mas isso tem um preço e um peso. Cuide da saúde para conseguir dar conta de todos os desafios que se apresentarem.

Touro – Não perca tempo querendo ser alguém que você não é. Você tem mudado muito, mas isso não significa querer imitar outras pessoas. Significa que você tem se transformado e se tornado melhor diante do que a vida solicitou de você. Mas não negue sua essência e as qualidades que deve preservar.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Você precisa pular de cima do muro. Se ficar esperando muito tempo para tomar uma decisão, as oportunidades vão desaparecer. Tente definir o que realmente deseja fazer e desse modo conseguirá ter sucesso de modo rápido. Pense menos e tome uma atitude firme para ganhar tempo.

Câncer – Em alguns dias temos vontade de jogar tudo para o alto e ir fazer algo completamente diferente do outro lado do mundo. Basta respirar fundo e reavaliar as situações. Talvez o que precise mudar seja apenas a sua visão e postura diante das coisas que lhe acontecem. E tudo melhora muito!

Leão – É possível que lide com algumas pequenas frustrações que fazem parte da vida. Mas não perca tempo se comparando com as outras pessoas. Você tem a sua própria história de vida, que exige foco e certeza sobre o que você deseja alcançar. E é isso que realmente é importante agora!

Continua após a publicidade

Virgem – Boa semana, com a troca de informações e conhecimentos com outras pessoas. Você adora ter gente inteligente e sensível ao seu lado, pois desse modo sente que está existindo uma troca de energias bem equilibrada. Dar e receber, ter conexão e fluidez nas amizades faz você feliz!

Libra – No ambiente de trabalho sempre existe alguém que destoa do time e causa problemas. Desligue-se dessa energia para que não perca o seu equilíbrio e harmonia interior. O novo ciclo traz encontros importantes e estimulantes para o coração libriano, sempre pronto para se apaixonar.

Escorpião – Seu estilo está mudando? Tem usado um novo corte de cabelo ou roupas bem mais modernas e coloridas? Existe um convite da vida para que você se mostre de modo mais espontâneo, expressando o seu jeito de ser ao invés de seguir a moda ou copiar o estilo dos outros.

Continua após a publicidade

Sagitário – Fase importante para sua vida financeira. Ganhos e investimentos seguros. Você está colhendo o que já plantou anteriormente e deve mostrar cautela, evitando gastos desnecessários pois a orientação é guardar. Tente ser um pouco mais conservador pensando a longo prazo e evite sustos.

Capricórnio – Depois de um dia cheio de responsabilidades e decisões você merece descansar e reparar as energias. Pode ser a ginástica, uma corrida, um mergulho na piscina, uma aula de dança, uma sessão de acupuntura, ou simplesmente largar-se no sofá, fechar o computador e desligar o celular.

Aquário – Boa semana, recheada de encontros e eventos com amigos inteligentes que vão preencher e estimular sua vida. Movimento, dinamismo, surpresas. Não recuse convites, pois existe uma energia de expansão e alegria. Não se importe de investir um pouco mais em estudos, cursos, shows, viagens curtas ou longas.

Continua após a publicidade

Peixes – Cultivar a autoestima é se fortalecer de dentro para fora, conseguindo se gostar e se aceitar. O mundo vai reagir do mesmo modo, respeitando o seu modo de ser e valorizando suas qualidades! Boa semana para tomar decisões na vida profissional, sem dúvidas ou medo de dar novos passos à frente.

Quer me seguir na web? Anote

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.