Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 14 a 20 de junho

Confira as previsões para todos os signos!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
13 jun 2021, 17h46

O ciclo do Sol em Gêmeos terminará no dia 20, com o planeta Júpiter em movimento retrógrado. No dia 14, Saturno e Urano em quadratura simbolizam a tensão entre o “antigo e o novo”, exatamente o que vivemos em fases de transição que nos exigem paciência e ao mesmo tempo um olhar atento para tudo o que acontece à nossa volta.

Dia 18 de junho, sexta-feira, Lua Crescente em Virgem, símbolo da produtividade obtida pelo trabalho dedicado e constante. Recebendo oposição de Netuno, favorece quem atua com a mídia, música, publicidade e todos os profissionais da área da saúde. Com Plutão em trino, pode ajudar aqueles que querem mudar de carreira, ou todos os que pretendem crescer mediante investimentos de curto prazo.

Mercúrio recebe quadratura de Netuno e trino de Saturno, lembrando a fase atribuída a Einstein: “O único lugar em que sucesso vem antes de trabalho é no dicionário.”

Reúna forças dentro de você e procure se inspirar em pessoas que se fizeram mediante muito esforço, suor e uma pequena dose de talento. Viver é insistir e continuar tentando ocupar o seu espaço no mundo, mostrando lealdade, sinceridade e consciência de que o lugar do outro não lhe interessa, pois você faz foco na sua própria trajetória. Só isso importa.

Continua após a publicidade

Frase da semana: “Sociedade é uma abstração. Abstrações não são realidade. Relacionamentos são realidade. As relações entre os seres humanos criaram o que chamamos de sociedade.” Krishnamurti

Áries – Com o planeta Marte em Leão, o seu charme será notado e seus talentos reconhecidos. Mas lembre-se de que é preciso saber dividir, compartilhar e até mesmo ensinar a outras pessoas que não são tão ágeis como você. Seja participativo e paciente, reconhecendo que a maior qualidade é gostar de colaborar.

Touro – Todo dia é dia de mudanças. Não é fácil para você reconhecer a transitoriedade das experiências e até mesmo de alguns laços afetivos. Mas se você não abrir espaço para as novidades, sua vida ficará amarrada no mesmo lugar de sempre. Mas dê uma atenção especial à vida financeira, evitando gastar mais do que precisa.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Não abra mão de usar o bom senso e desconfie de quem promete muito e demora a cumprir o que prometeu. Se Netuno pode trazer enganos ou decepções, Saturno ajuda a evitar que ocorram. Basta você usar o seu poder de avaliação e inteligência, impedindo que pessoas negativas façam parte do seu círculo de amizades.

Câncer – O período é ideal para o autoconhecimento e fortalecimento de quem você realmente é. Boa fase para a vida amorosa, mas isso não significa que a relação não passe por questionamentos. Desse modo o vínculo amadurece e pode se tornar duradouro. Quem está sozinho poderá ter boas chances para o coração.

Leão – Em muitos momentos fazemos concessões para agradar aos amigos e parentes. Não há como evitar isso. E em outros momentos somos obrigados a colocar o trabalho em primeiro plano como investimento para o futuro. Não se aborreça e entenda que você colherá os frutos de pequenos sacrifícios que está fazendo agora.

Continua após a publicidade

Virgem – Toda essa fase é muito importante para você se destacar em diferentes áreas da vida. A Lua Crescente acontece em Virgem e podem surgir propostas profissionais que você nem esperava. Tome cuidado com a palavra,  que é sempre a nossa ferramenta para o bem ou para o mal. Cultive a diplomacia.

Libra – Razão ou intuição? Amor ou paixão? Segurança ou aventura? A vida está sempre nos fazendo muitas perguntas e nem sempre conseguimos responder de imediato. Pese nos dois pratos da balança e decida-se. Um dos pratos vai pesar mais e você descobrirá o que é melhor para você nesse momento.

Escorpião – Uma semana com muitas solicitações. Em alguns momentos vai querer se esconder do mundo para poder pensar com autonomia. Em outros, mostrará envolvimento com a equipe ou colegas de trabalho. Mostre praticidade em suas decisões e não perca tempo sonhando com os olhos abertos.

Continua após a publicidade

Sagitário – Existem metas muito mais fáceis de serem alcançadas do que você imagina. Não precisa jogar sua flecha tão longe. Basta fazer foco e usar da paciência e da persistência em alguns setores da vida. Muitas vezes a palavra mágica é apenas “obrigada” ou algum gesto de gratidão e consideração pelos outros.

Capricórnio – Boas leituras ajudam você a saber mais da vida e a preencher sua mente com ideias novas e que não deixam espaço para as fofocas ou fake news. Ler é hábito e basta começar pelo assunto que mais gosta. Poderá abrir um universo e descobrir a si mesmo, além de se tornar uma pessoa mais interessante.

Aquário– Boa fase financeira. Tente fazer um pouco mais de economia, de modo que possa guardar ao invés de gastar. Talvez seja preciso reinvestir no seu trabalho, seja em cursos, instrumentos ou máquinas. Então, não é um gasto desnecessário, mas um investimento interessante para continuar crescendo.

Continua após a publicidade

Peixes – Bom momento para os relacionamentos, com surpresas positivas. As pessoas podem expressar o quanto você é importante para elas e você pode confiar. Termine o livro que está escrevendo ou se inscreva no curso de tecnologia. Não deixe nada inacabado. É hora de fazer foco, abraçar a vida e realizar !

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.