Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para o signo de Virgem em 2021-2022

Virginianos aprendem a priorizar a qualidade de vida!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
3 set 2021, 09h31

Virginianos têm recebido vários aspectos desafiadores nos últimos tempos. Netuno entrou em Peixes em 2011 se opondo ao Sol de Virgem e solicitando a energia da empatia e compaixão dos virginianos. Urano envia trígono para Virgem desde maio de 2018 e Plutão desde dezembro de 2018. E entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020 Saturno também esteve pressionou os virginianos.

São vários planetas e seria mais fácil para Virgem se todos eles tivessem uma mesma influência, mas enquanto Urano quer liberar, Plutão faz perder a paciência e traz esgotamento. Saturno insiste e Netuno joga para o alto e prefere esquecer!!! Ponto para Netuno, de todos os planetas o maior influenciador sobre os virginianos, que faz o convite a um estilo de vida mais leve e tranquilo.

O ideal seria fazer uma análise por decanatos, o horóscopo de Virgem de acordo com os graus do signo, pois os nascidos no início de Virgem recebem influências diferentes daqueles que nasceram nos últimos dias do signo. Mas pode-se afirmar que em 2021 e 2022 os pontos centrais são relacionamentos e grandes mudanças interiores.

O signo objetivo e prático, acusado (injustamente) de ser seco e querer catalogar e dissecar tudo o que lhes acontece, tem se tornado mais sensível, emotivo e profundo. Muitos virginianos têm adotado uma dieta diferente, já que sabem que nos tornamos aquilo que comemos e pretendem ter uma vida mais longa e saudável, o que só é possível com novos hábitos.

Continua após a publicidade

Quando o Sol entrou no signo de  Virgem em 22 de agosto, às 18h34, o Ascendente e a Lua estavam em Peixes. Era Lua Cheia e a lição é reconhecer a importância das outras pessoas e cooperar, o que não é nem um pouco difícil para Virgem.

O signo das “minúcias” tem procurado, mais do que qualquer outro, o caminho da Yoga, a meditação ou tem comprado cursos online para conseguir entender melhor suas motivações interiores. Virginianos céticos têm arriscado o olhar para o horóscopo no site e procurado descobrir qual pedra mágica poderá protege-los.

Aquele que era avesso a qualquer explicação não racional, tem aceitado que existem mistérios dentro de si próprio e que é melhor se conhecer mais a fundo para evitar doenças psicossomáticas. Por isso, tem atraído também pessoas diferentes das antigas amizades e tem conseguido fazer laços e ter contato constante com quem tem os mesmos interesses e está caminhando na mesma direção, em busca de um sentido maior para tudo.

Continua após a publicidade

Mudanças profissionais

As mudanças profissionais têm sido enormes, mas positivas. Virgem tem levado alguns sustos, mas respondido muito bem às necessidades desse mundo novo chamado tecnologia. Rápido de raciocínio, Virgem acaba se destacando pela agilidade em que chega a soluções, respostas e entrega seu trabalho atendendo às expectativas de todos.

Não foram poucos os que preferiram abrir mão da segurança de um vínculo seguro em empresas e montaram seus próprios negócios, depois de fazerem um bom planejamento e avaliação do mercado. Nada mais justo do que trabalhar para si mesmo, já que Virgem é o signo do trabalho.

Continua após a publicidade

Em 2021 e 2022 as demandas para novos caminhos continuarão a acontecer. Virgem sabe que não pode exigir segurança num momento de transição onde as incertezas são diárias. Mas está começando a gostar muito mais da experiência em si, o que já é bom sinal. Ou seja, mais importante do que saber que vai chegar onde planejou, é o fato de poder se descobrir e se desenvolver diante de tantos desafios e surpresas.

Vida amorosa

Não pensem que as previsões para Virgem não incluem a vida amorosa. O coração está mais adocicado do que antes, se permitindo amar com mais entrega e encontrando também um tipo de amor netuniano que inclui o pertencimento à natureza, ao universo, a tudo o que o rodeia.

Continua após a publicidade

Todo mundo sabe que Virgem “funciona” muito bem e só precisa abrir mão do desejo de perfeição que traz a ansiedade junto. Menos nervosismo e mais  descanso,  espiritualidade e prazer. Não importa se a mesa está desarrumada e se a louça está suja na pia. É melhor gastar o tempo namorando, lendo poesias, recitando mantras ou brincando com os filhos. A agenda vai abrir espaço para aquilo que Virgem precisa e merece: qualidade de vida. Não imagine que vá faltar dinheiro, pois Virgem se adapta aos novos tempos, otimiza a agenda e tem condições de poupar pensando no presente e no futuro.

Previsões para 2022

Os aspectos de 2022 incluem a oposição de Júpiter ao signo de Virgem e em abril do ano que vem Júpiter e Urano estarão juntos chamando a atenção de Virgem para o seu mundo de dentro e também para o “mundo de fora”.  Jovens virginianos poderão querer colocar a inteligência a serviço de um planeta novo que precisa de mudanças urgentes, seja pelas pesquisas, pelo trabalho ou em atividades sócio-políticas.

Continua após a publicidade

Os virginianos mais mobilizados por Urano, Netuno e Plutão são aqueles que nasceram entre 7 e 22 de setembro, ou seja, a grande maioria. Mas, quando planetas desse porte atuam sobre um determinado signo, todo ele é mobilizado. Em janeiro de 2022, o trânsito de Urano chegará a 10 graus de Touro, enviando trígono para quem nasceu a partir de 29 de agosto. A oposição de Júpiter no primeiro e segundo semestre de 2022 atingirá todos os nascidos no signo do trabalho, da boa saúde e da colheita feita em função das sementes plantadas.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.