Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Pontos positivos e negativos e dicas para o novo ano de Peixes

O ciclo zodiacal começa no domingo (18)

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 18 fev 2018, 06h00 - Publicado em 18 fev 2018, 06h00

O Sol ingressa no signo de Peixes no domingo (18), às 14h17. O último signo do zodíaco, sereno e pacífico, é também criativo e original. Capazes de fazer tudo pelas outras pessoas, piscianos são carismáticos e atenciosos, mas acabam esquecendo a própria vida. O signo de Peixes encerra o zodíaco porque representa o nível mais elevado de consciência e capacidade de amar.

Pontos positivos: intuitivo, generoso, criativo, desprendido, emotivo.
Pontos negativos: disperso, desorganizado, exagerado, confuso, influenciável.

Elemento: água
Cor: azul e branco
Planeta: Netuno
Dia da semana: segunda e sexta-feira
Número: 7 e 9
Pedra: Água-marinha
Perfume: Mirra

Frases de Peixes:

“A vida é construída nos sonhos e concretizada no amor” – Chico Xavier

“O amor é uma força que transforma o destino” – Chico Xavier

“Todas as almas nobres têm como ponto comum a compaixão”- Schiller

Continua após a publicidade

“Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres são tão contraditórios que é impossível satisfazê-los. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro”- Dalai Lama

Sobre Peixes: A imaginação pisciana é grande, assim como o seu desprendimento e desejo de ajudar a todos. De natureza pacífica, pode se dispersar e perder o rumo em função dos problemas alheios. Signo do elemento água, oscila em suas emoções e o mar tranquilo se transforma em tsunami em poucos minutos. Quando está em equilíbrio, é fonte de amor, compaixão e compreensão para todas as outras pessoas.

Dicas para Peixes em 2018: Sob a influência de Netuno, planeta regente do próprio signo, piscianos vivem uma fase em que se aceitam melhor e exploram suas qualidades sem receio das críticas dos outros. Devem cuidar da saúde, evitando problemas crônicos, considerando que o contato com as artes e a criatividade podem ser bons remédios. Expansão e reconhecimento profissional, boas amizades, favorecimento para os estudos e as viagens resolvidas em cima da hora.

O que Peixes adora: Piscianos adoram ajudar outras pessoas. São os grandes doadores do zodíaco. Por isso, precisam cultivar também a paz interior, vivendo num ambiente tranquilo. Adoram toda expressão artística, sobretudo música, dança e cinema. Querem ter tempo para reflexões sobre suas experiências.

O que Peixes detesta: Ambientes tensos, competitividade e pressão para que acelerem o ritmo ou tomem decisões muito rapidamente. Piscianos absorvem todas as energias ao redor. Por isso, num ambiente tranquilo, se mostrarão também serenos e pacíficos. Em ambientes nervosos, tendem a captar as energias negativas e podem facilmente se estressar.

Alguns piscianos famosos: Steve Jobs, Ana Hickmann, Sharon Stone, Carol Castro, Carlos Vereza, Juca de Oliveira, Julia Lemmertz, Débora Falabella, Giovana Antonelli, Marcos Caruso, Aracy Balabanian, Nívea Maria, Regina Casé, Luan Santana, Marjorie Estiano, Mateus Solano, Edson Celulari, Hebe Camargo, Elis Regina, Glauber Rocha, Rihanna, Drew Barrymore, Daniel Craig, Juliette Binoche, Albert Einstein, Mario Sergio Cortella, Milton Cunha.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.