Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Pontos positivos e negativos e dicas para o novo ano de Escorpião

O novo ciclo se inicia na segunda (23)

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
23 out 2017, 16h41

Segunda (23), às 3h26, o Sol entrou em Escorpião, signo profundo que representa o processo de  renovação da vida. Morte e renascimento, crises, ganhos e perdas: são o aprendizado do signo que ensina  a transitoriedade do mundo material e a necessidade de buscar valores essenciais. Intuitivo, amoroso  e generoso, é mal interpretado pelos outros signos por ser reservado e transmitir uma aura de mistério. Entende e aceita que a vida é feita de luz e sombra e que todas as experiências são igualmente importantes para nossa evolução.

5 Pontos positivos: sensível, intuitivo, transformador, inteligente e estratégico

5 Pontos negativos: ciumento, enigmático, desconfiado, contraditório e explosivo

Elemento: água
Cor: preto
Número: 9
Planeta regente: Plutão
Dia da semana: Terça-feira
Perfume: Patchouli, Gardênia, Cravo, Almíscar
Pedras: Granada, Obsidiana, Malaquita

O que Escorpião adora: Laços afetivos profundos e intensos. Procura os relacionamentos como forma de crescimento pessoal. Precisa ter amigos sensíveis, que estejam ao seu lado no desenvolvimento espiritual e intelectual. Gosta de sentir que está se transformando e se liberando de tudo o que não seja essencial e verdadeiro.

O que Escorpião detesta: Ambientes fúteis e superficiais. Pessoas materialistas que não têm nada de especial a dizer.

Continua após a publicidade

Sobre Escorpião: Escorpião nos ensina a necessidade de morrer e renascer a cada dia. O signo anseia por intimidade e entrosamento com os outros. Exige que os laços sejam verdadeiros e não estende relações ou situações se não forem realmente satisfatórias. Sua percepção é aguçada e sua intuição nunca falha. Amoroso e dedicado, segue o seu caminho e procura realizar mudanças interiores, pois a meta principal é o autoconhecimento, a liberação de valores materiais e o auto-aperfeiçoamento.

Frases de Escorpião: “Se você sabe explicar o que sente, não ama. O amor foge de qualquer explicação possível.” Carlos Drummond de Andrade

“Toda reforma interior e toda mudança para melhor dependem exclusivamente da aplicação do nosso próprio esforço.” Kant

“Seja a mudança que você quer ver no mundo”. Gandhi

“Nada é permanente, exceto a mudança”. Heráclito

Continua após a publicidade

Orientações e dicas para Escorpião em 2017 e 2018: Escorpião recebe a boa influência de Júpiter e abre um ciclo de novas oportunidades nas finanças, no amor e na vida profissional. Poderá ir mais longe, ganhando segurança e firmeza no modo como se coloca diante da vida. Existe um pouco de sorte e a fase é positiva para casamentos, associações, mudança de casa ou cidade, novo trabalho e novas formas de fazer e investir dinheiro. Bom momento para montar o próprio negócio. Desenvolvimento espiritual e viagens que poderão ser inesquecíveis.

Alguns famosos de Escorpião: Emma Stone, Leonardo DiCaprio, Ryan Gosling, Matthew Mc Conaughey, Scarlett Johansson, Julia Roberts, Anne Hathaway, Katy Perry, Meg Ryan, Joaquin Phoenix, Demi Moore, Bruna Linzmeyer, Diogo Vilela, Maurício de Souza, Cláudia Gimenez, Milton Nascimento, Dani Calabresa, Fiuk, Fábio Jr., Herson Capri, Dunga, Paulo Gustavo, Pelé, Maradona, Almir Sater, Lázaro Ramos, Reynaldo Giannechini, William Bonner, Belchior, Carlos Drummond de Andrade, Bill Gates, Fabiana Karla, Hillary Clinton.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.