Como os signos podem se beneficiar com a numerologia em 2018?

A vibração 2 e suas influências sobre os doze signos

2018 tem a soma final 2, que pode ser interpretada como uma vibração de cooperação, estratégia e parcerias. Astrologicamente, o ano promete ser agitado e cheio de surpresas. Mas, segundo a Numerologia, diante das mudanças e transformações que o ano apresentará, deveremos pensar e agir com cautela, dividindo experiências e valorizando o apoio e a presença de outras pessoas em nossas vidas.

A vibração 2 representa a importância das parcerias baseadas no diálogo. É um número de reflexão, que pondera antes de tomar atitudes, considerando os prós e contras de uma situação. Considera e valoriza as necessidades e opiniões alheias.

Como os signos vão receber essa influência e como poderão usufruir dessa energia de diplomacia, equilíbrio e conciliação?

Áries – Áries tem iniciativa e prefere resolver as coisas com autonomia. A vibração do número 2 é uma lição importante, ajudando Áries a aprender a dividir tarefas e experiências. Descobre que pode contar e confiar em outras pessoas.

Touro – Touro gosta de esperar para se posicionar, o que está em sintonia com a vibração 2. Mas não vale esperar demais e perder oportunidades. Não deve fugir das atitudes, mas avaliar com cuidado antes de agir.

Gêmeos – Geminianos são sociáveis e participativos. Com a vibração 2 poderão estreitar as amizades. Boas parcerias profissionais e comerciais vão surgir. Vão compreender melhor o papel de cada amigo em suas vidas.

Câncer – Câncer é amoroso, mas se magoa facilmente. A vibração 2 ajudará a perceber que outros podem sentir, pensar e agir de forma muito diferente, sem que isso seja motivo para conflitos ou rupturas.

Leão – Exigentes e seletivos, os leoninos preferem ter poucos e excelentes amigos. A vibração do número 2 ajudará a estreitar algumas relações que se tornarão ainda mais fortes e duradouras.

Virgem – A vibração do número 2 trará calma à mente inquieta dos virginianos que têm grande dificuldade em delegar tarefas e dividir responsabilidades. Começarão a confiar em outras pessoas.

Libra – Libra procura cooperar e ajudar as outras pessoas. Tem amadurecido e conseguido relacionamentos equilibrados. A vibração 2 trará reconhecimento por essa postura participativa.

Escorpião – A vibração 2 é importante para ensinar Escorpião a confiar de modo mais espontâneo. Ajudará a estabelecer compromisso na vida amorosa. Nas amizades, diálogo e compreensão.

Sagitário – A vibração do número 2 é bastante diferente do ímpeto sagitariano para o movimento e a ação. Trará paciência para Sagitário, que pensará muitas vezes antes de expressar sua opinião.

Capricórnio – A vibração do número 2 ensinará a Capricórnio que as experiências e opiniões de parentes, amigos ou colegas de trabalho também podem ser muito valiosas no seu dia a dia.

Aquário – Aquarianos gostam de grupos e turmas grandes. A vibração do número 2 poderá estreitar alguns relacionamentos e afastar outros, mas de modo natural, sem conflitos ou desgastes.

Peixes –  A vibração 2 ativa o poder de reflexão do signo que gosta de sonhar de olhos abertos e se dispersa das tarefas do momento presente. É preciso não perder o foco de suas obrigações!

Quer me seguir na web? Anote!

http://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s