Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 22 a 28 de janeiro

Confira o que os astros reservam para esta semana

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 21 jan 2018, 10h00 - Publicado em 21 jan 2018, 10h00

Lua Crescente em Touro no dia 24, às 19h20, e Marte em Sagitário são símbolos de prosperidade. Num mundo em transição, precisamos nos perguntar quais as melhores chances de desenvolvimento. O desafio é, justamente, descobrir possibilidades que não foram consideradas anteriormente. Devemos estar prontos para as surpresas que nos provocam a seguir por novos caminhos.

Frase da semana: “A verdadeira riqueza não está nos bolsos, mas na mente e no coração”- Kevin Gates

Áries – A semana promete influências positivas e só exige que você seja um pouco mais paciente. Sementes não brotam da noite para o dia. Precisam ser cultivadas com cuidado e muita atenção. Desacelere o ritmo e preste atenção aos detalhes de todas as negociações. A ginástica ajuda a superar a ansiedade.

Touro – Boas perspectivas nos negócios. Vença a timidez, ganhe fluência com a palavra e tenha uma postura mais segura. Se existem conhecimentos que você ainda não domina, procure estudar e superar esses limites. Sua palavra mágica é planejamento. Se souber planejar, conseguirá bons resultados em curto e longo prazo.

Gêmeos – Se você não toma decisões, permite que o destino decida por você. É melhor abraçar sua história de vida e tomar atitudes coerentes do que ficar em cima do muro tentando agradar a todos. Nesse mundo material, é bom saber em que terreno está pisando para não seguir na direção errada.

Câncer – Se você tem ideias e desejos, não fique apenas sonhando de olhos abertos. Traga os sonhos para a realidade. Comece um curso, domine um idioma, leia um livro…  O que você deseja conquistar? Quer desenvolver uma nova habilidade ou ter mais controle sobre suas emoções? Dê o primeiro passo!

Leão – Em alguns momentos, você percebe que as coisas estão fluindo como gostaria. E ainda recebe elogios ou demonstrações de carinho por parte de muitas pessoas. Aproveite esse momento intensamente. Mas não se desligue das questões práticas: procure se organizar financeiramente, seja poupando ou construindo uma boa segurança para o futuro.

Continua após a publicidade

Virgem – A semana poderá ser positiva com a resolução de assuntos pendentes na saúde, trabalho ou estudos. Boas parcerias e associações. Dividir opiniões com pessoas jovens e antenadas com as questões do mundo atual ajuda a ampliar sua visão de mundo e motiva a superar qualquer limitação, dificuldade ou preconceito.

Libra – Semana positiva com chances para seu desenvolvimento profissional e financeiro. Confie em seu potencial e mostre-se de modo seguro para o mundo. No amor, é preciso saber se posicionar para que a outra pessoa saiba lhe dar valor. Defenda suas ideias com firmeza sem precisar agredir, pois o seu estilo é sempre marcado pela gentileza.

Escorpião – Ser adaptável é uma qualidade. Ao invés de teimar em manter seus posicionamentos, mostre flexibilidade para topar novas funções e ter outros aprendizados. Na vida profissional, tenha coragem e inteligência, se atirando nas experiências que o mercado exige. Mas tenha cautela ao administrar as finanças.

Sagitário – Um pouco de sorte significa atrair oportunidades. Vão surgir boas chances para os sagitarianos que não perdem tempo e procuram estar sempre prontos. Na vida profissional e nos estudos, tope dar um passo maior. O que parece difícil hoje vai se tornar rotina amanhã. A vida é um processo contínuo de aprendizado e superação.

Capricórnio – Boas perspectivas no trabalho e nas finanças. Mas lembre-se: você precisa investir mais na vida social. Seja para estreitar relações com colegas de trabalho ou simplesmente para espairecer ao lado dos amigos. Combine um fim de semana na praia ou no campo com pessoas que tragam alegrias.

Aquário – Ciclo novo significa esperança e novas ideias. Mas você não vive mais de sonhos, pois entende que é preciso ter experiências práticas e construir uma vida tranquila. Não faltam inteligência e capacidade de encontrar soluções que outros não conseguiriam descobrir. Use seus talentos a seu favor e se destaque na vida profissional.

Continua após a publicidade

Peixes – Quem disse que você não pode ganhar dinheiro fazendo o que gosta? Algumas carreiras exigem mais foco e atenção do que outras. Se existir paixão e vontade, você não precisará se submeter a trabalhos sem significado em sua vida. Pense sobre isso e se determine a buscar uma realização maior na vida profissional.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.