Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Horóscopo: previsões para todos os signos de 6 a 12 de julho

Confira o que os astros reservam nessa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 jul 2020, 18h20 - Publicado em 5 jul 2020, 17h55

A semana começa com a Lua em Capricórnio em conjunção com Plutão e Saturno que pode representar mudança de residência que acontece de repente para algumas pessoas, do mesmo modo que permite a reaproximação de parentes de mais idade que estejam se sentindo um pouco mais seguros diante da pandemia. Mas, todo cuidado é pouco e as demonstrações de afeto devem ainda evitar contatos muito íntimos. A tensão maior da semana é por conta de Marte em quadratura com Mercúrio, que vai recuperar o movimento direto no dia 12. Infelizmente a comunicação entre as pessoas ainda pode estar emocional demais e qualquer opinião pode ser distorcida por amigos ou colegas.

Ainda no dia 12 de julho, Lua Minguante em Áries, às 20h31, dispõe ao autoconhecimento e à reflexão sobre o modo como usamos nossas energias. Em alguns momentos podemos nos omitir e em outros podemos nos expressar com impetuosidade. É importante tentar encontrar um equilíbrio, sempre visando a harmonia ou pelo menos, o reconhecimento e o respeito pelo fato de que outros possam pensar, agir e viver de modo diferente do nosso.

Marte ficará durante todo o segundo semestre no próprio signo, Áries. É um posicionamento arrojado e de modo positivo poderá ajudar a vencer a preguiça e trazer motivação para muitos. Para quem quiser iniciar novos projetos, ainda que sabendo que poderá errar e ter que tentar de novo, o segundo semestre oferece boas possibilidades. Errando, experimentando, tentando, testando e enfim vendo que as coisas começam a caminhar da melhor maneira! É bobagem perder tempo querendo a perfeição, pois aqui nesse plano material ela não existe. Quem busca uma situação perfeita, pode acabar desistindo de seus projetos. Chega-se perto da perfeição pelo empenho, persistência e paciência para continuar.

A semana termina com o Sol em Câncer recebendo oposição de Júpiter, Saturno e Plutão e ainda, o trino de Netuno. Transformações dentro da estrutura da casa, redistribuição de tarefas, início de novas rotinas e dietas, sensibilidade à flor da pele. Bom momento para orações e meditações ou mentalizações unificando todas as energias numa única direção: fé e  coragem para suportar e superar as dificuldades que enfrentamos.

Continua após a publicidade

Frase da semana: “Uma mentira dá uma volta inteira ao mundo antes mesmo de a verdade ter oportunidade de se vestir.” W. Churchill

Áries – Cuidar das relações familiares é fundamental. Não permita que pequenos assuntos se tornem grandes problemas. Valorize os laços e resolva qualquer pendência com paciência, visando a harmonia entre todas as pessoas.

Touro – Você já ouviu falar que conversando todo mundo se entende. É uma verdade que ajuda em qualquer situação. Faça a sua parte, chame para o diálogo claro e honesto. Desse modo você fica com a consciência tranquila.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Para melhorar financeiramente não é preciso ter um grande capital. Basta ter boas ideias e estratégias inteligentes. Um grande tesouro é o seu poder de comunicação, dizendo coisas diferentes e originais para o mundo.

Câncer – Você está num momento que favorece todos os começos. O que você deseja iniciar em sua vida? Um estilo completamente diferente de viver? Uma nova casa ou conquistar amigos mais motivados e positivos?

Leão – Fase positiva para amor e amizades, apesar da quarentena. Existem formas diferentes de amar e receber amor. Não veja a tecnologia como impedimento, mas como um instrumento a favor das relações verdadeiras.

Continua após a publicidade

Virgem – Muita tensão entre o amor e a carreira? São áreas tão importantes da sua vida como a saúde, as amizades e os estudos. Então, não negligencie nenhum setor, procurando ter um nível de satisfação positiva em todos eles.

Libra – Siga a regra: não perca tempo pensando demais. As oportunidades exigem atenção e vontade. O mundo não é exatamente como gostaríamos, mas você pode ter grandes realizações se tomar atitudes mais rapidamente.

Escorpião – Novos relacionamentos precisam de tempo para poder se consolidar. Mas não há motivo para desconfiar das pessoas apenas porque você as conhece há pouco tempo. Se existirem afinidades, você se sentirá à vontade para confiar.

Continua após a publicidade

Sagitário – Não se isole demais. Faça suas leituras e meditações, mas responda positivamente às demandas dos amigos e colegas. A semana ensina a ceder, ajudar, participar e cooperar, plantando sementes de total confiança.

Capricórnio – Você poderá rever pessoas do passado. Mas não fique fantasiando que elas terão a mesma importância que já tiveram em outros momentos. O foco é o momento presente e tudo o que você constrói agora.

Aquário – Bom momento para o amor e o entrosamento com colegas e amigos. Reconheça que não pode se projetar demais para o futuro. Concentre energias no presente porque o futuro nasce a partir das sementes de agora.

Continua após a publicidade

Peixes – Não se importe com coisas pequenas que podem retardar o seu crescimento pessoal e não têm importância nenhuma. Determine suas metas principais e não se deixe distrair pelas ideias dos amigos. Você sabe qual direção deseja tomar.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.