Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: de 15 a 21 de janeiro

Confira as previsões para todos os signos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
11 jan 2018, 16h26

Lua Nova no dia 17, quarta-feira, 1h17. Ingresso do Sol em Aquário no dia 20, 1h09. Semana intensa com várias propostas de reflexão, mudança e atitude perante a vida. Hora de resolvermos problemas ou questões com figuras de autoridade como chefes e orientadores. Necessidade de estabelecermos vínculos equilibrados, evitando nos posicionar de maneira insegura ou confusa.

Frase do dia: “O mais importante na comunicação é saber ouvir o que não está sendo dito” – Peter Drucker

Áries – Tensões profissionais não precisam ser negativas. Depois de situações delicadas, tudo se esclarece e você pode aproveitar chances maiores de desenvolvimento. Mas tenha cuidado no modo como coloca suas opiniões e faz suas reivindicações para que não existam mal entendidos e para que suas palavras não sejam deturpadas.

Touro – Não nos motivamos apenas pelo retorno financeiro. É preciso acreditar no que fazemos, percebendo que desafios nos fazem crescer. Não aceite limites para seu aprendizado e tenha boas ambições. É preciso ter metas de futuro ao invés de viver apenas o momento presente. Bons amigos poderão ser excelentes companheiros em sua jornada intelectual.

Gêmeos – Sociedades e parcerias comerciais podem ser interessantes se existir afinidades nas metas e se todos procuram cooperar e ajudar. Caso contrário, existe sempre alguém que se sacrifica mais para que todos possam usufruir do bom trabalho e retorno financeiro. Avalie se não será melhor atuar com mais autonomia e independência em sua carreira.

Câncer – Se você tem relacionamentos que cultiva por obrigação, pode ser hora de se afastar sutilmente dessas pessoas. Não precisa entrar em conflitos, mas poderá ter um afastamento natural, já que seus interesses e metas apontam para outras direções. Amizades devem ser fonte de alegria e satisfação para que sejam também criativas e estimulantes.

Leão – Dormir e comer bem é fundamental para o equilíbrio da saúde. É hora de prestar atenção aos detalhes do seu cotidiano para ter mais qualidade de vida. Modifique sua agenda para almoçar com tranquilidade e correr menos. Se for preciso, elimine algumas atividades e invista mais nos esportes para conseguir ter um dia produtivo sem prejudicar a saúde.

Continua após a publicidade

Virgem – Dizem que, de vez em quando, é bom retomarmos o lado criança e nos divertirmos mais. A vida se torna árida quando vivemos apenas em função de nossas tarefas e obrigações. Invista na alegria e verá que tudo se tornará mais fácil. Com o tempero da criatividade, você conseguirá resultados melhores.

Libra – Seu lar é o seu refúgio e você precisa ter uma casa adequada às suas necessidades. Quer abrir espaço para ter um escritório? Um jardim de inverno? Ou será melhor mudar de residência? Morar mais perto do trabalho? Sua casa mostra quem você é. Cuide da decoração, tendo um espaço alegre e que reflita o seu astral positivo.

Escorpião – No mundo da comunicação, a palavra vale ouro. Mas, em alguns momentos, pode ser melhor não dizer nada. É hora de se preservar para não se comprometer na vida profissional e não criar animosidades em família. Talvez seja melhor mostrar seus posicionamentos através da sua conduta, cada vez mais focada e centrada em seus objetivos.

Sagitário – Boas ideias e disposição ajudam a conquistar espaço na carreira. Mas é preciso também ter uma formação para adquirir habilidades que ajudem no desenvolvimento. Investigue os cursos que poderão ajudar na carreira e invista para que, mais à frente, consiga obter reconhecimento e valor no mercado de trabalho.

Capricórnio – Todo mundo tem dias de crise e dúvidas. Será que estamos fazendo o melhor? A vida nos dá essa resposta através do depoimento, elogio e opinião de amigos, parentes e colegas de trabalho. O melhor, porém, é você se perguntar se tem tido satisfação com o resultado de suas escolhas, seguindo em frente ou mudando o curso, se achar necessário.

Aquário – Sua mente produz muitas ideias que acabam se perdendo, pois nem todas poderão se tornar projetos concretos no mundo material. Estabeleça prioridades considerando quais são suas questões mais importantes: construção financeira, desenvolvimento espiritual, investimento na vida social ou qualidade de vida para se estressar menos?

Continua após a publicidade

Peixes – Os amigos trazem um novo colorido às nossas vidas, mas alguns deles podem nos exigir mais atenção e dedicação. Não invista em relações que poderão frustrar você mais à frente. Basta perceber qual a diferença entre um amigo próximo e duradouro e aquele que é apenas boa companhia para a diversão. Desse modo, você não corre o risco de se magoar.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.