Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: de 8 a 14 de janeiro

Confira as previsões para todos os signos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
5 jan 2018, 15h48

Mercúrio em Capricórnio e Sol conjunto a Plutão tornam a semana produtiva e cheia de acontecimentos importantes. Depois do período de comemorações da virada do ano, a vida recomeça com velocidade e nos exige atenção e foco para aproveitarmos as boas chances. Concentração, foco e vontade para desintoxicar e retomar as atividades cotidianas.

Frase da semana: “Repetir para aprender; criar para renovar”. Ezra Pound

Áries – Semana corrida com oportunidades na vida profissional. Retome as rotinas com vontade. Não falte à ginástica, não adie a dieta e mostre compromisso e pontualidade em todos os momentos. Organize as contas, mas aproveite promoções e liquidações que oferecem bons preços e produtos interessantes.

Touro – Ainda existem pendências para resolver? O ano começou com agilidade e você precisa ganhar tempo. Anote em sua agenda as questões principais para o primeiro semestre e não fuja dos desafios. É hora de superar dificuldades e reconhecer que só é preciso vontade e empenho para realizar projetos que considerava impossíveis.

Gêmeos – A vida é uma experiência rica em surpresas e você mostra a versatilidade que é sua qualidade principal. Ao longo da semana terá solicitações diferentes por parte de várias pessoas. No trabalho, mostre total dedicação e pense em acelerar o passo com cursos intensivos que ofereçam conhecimentos práticos.

Câncer – Depois do período de festas e comemorações, você pode sentir a necessidade de se recolher um pouco. Fique em contato com os parentes e amigos mais próximos. Cuidar e arrumar o espaço da casa permite organizar também os pensamentos. Fase de reflexão que ajudará a concentrar energias e fortalecer a identidade.

Leão – A semana é importante para sua vida profissional. Mas evite se expor demais. Tem plantado boas sementes e todos reconhecem seu empenho. Basta atuar de modo seguro e continuar sendo criativo. No amor, alguns momentos de tensão, superados pelo diálogo sincero que ajuda a dissipar qualquer engano.

Continua após a publicidade

Virgem – Não dê espaço para a ansiedade. Você já sabe que mais cedo ou mais tarde acaba encontrando soluções para todos os problemas. Então, continue mantendo o seu foco e evitando sofrer por antecedência na vida profissional. No amor, estreite o seu relacionamento com diálogo e projetos de futuro.

Libra – Em alguns momentos o silêncio é a melhor maneira de reagir. É um modo de concentrar energias em suas próprias metas e não se deixar contaminar por pessoas negativas ou ansiosas. Boas perspectivas na vida profissional. Você planta sementes que se tornarão bons frutos mais à frente.

Escorpião – A semana ainda tem energias muito intensas e você precisa tomar cuidado para não prometer o que não vai conseguir cumprir depois. A prioridade é a saúde, para que tenha vitalidade e energia positiva em todas as áreas da vida. Evite gastos e organize o orçamento para o primeiro semestre, evitando surpresas.

Sagitário – Começar o ano fazendo contas não parece estimulante. Mas é desse modo que você consegue se planejar para ter um ano tranqüilo. Poderá fazer os cursos e viagens que gostaria de fazer se souber economizar em outros itens. Evite terminar a semana com a sensação de falta de controle sobre as finanças.

Capricórnio – Boa fase para o amor e trabalho. Aproveite e organize as finanças programando investimentos regulares para o primeiro semestre. Você sabe que é preciso cultivar hábitos para conquistar suas metas. Na saúde, não esqueça a ginástica, caminhadas e alongamento, evitando dores nas costas.

Aquário – A paciência evita conflitos e gera energia de confiança e paz. A orientação é guardar seus segredos de modo que a energia não se disperse. Abra a agenda e programe suas atividades mais importantes para o primeiro trimestre, priorizando a saúde e a organização financeira que traz segurança.

Continua após a publicidade

Peixes – Em alguns momentos você se sente diferente das outras pessoas. Elas possuem motivações e ritmos com os quais você não se identifica. Não tente imitar, não seja quem você não é! Prossiga sua trajetória valorizando seu estilo de ser e fortalecendo sua personalidade sem dúvidas ou inseguranças.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.